Shineray - XY 250-5: Opiniões para a compra

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

ALBUQUERQUE
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2010, 11:53

Imagem
Imagem

BOM DIA, AMIGO EU SOU APAIXONADO POR MOTO,PRINCIPALMENTE O MODELO CUSTON ANDEI VENDO ALGUNS E TEM UM QUE MI CHAMOU A, ATENÇAO O MODELO CUSTON DA SHINERAI XY250 MAIS EU NAO CONHEÇO ESTA MOTO,GOSTARIA DE SABER ALGUEM PODERIA FALAR SOBRE ESTA MOTO, SE E BOA DE MOTOR, SE E CONFORTAVEL EM FIM,SERA UM BOM NEGOCIO? ELA E MESMO BOA?
Hélio Amaral
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2010, 20:25

Outra coisa que não entendi.
No resto do brasil esta moto é vendida por 10490,00.
Teve um gajo de SP que me ofereceu por 9.990,00.
Aqui no RS a COLOMBO "QUER" vender por 12.490,00
Sem contar que a loja é uma lambança, fui em tres e cada uma me deu o preço do consórcio diferente. :?:
MasterIII
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2010, 09:55
Localização: Arujá

:) Fui na concessionária da Shineray da Av. Mal. Tito em São Miguel Pta. conhecer a moto de perto...
É muito linda mesmo. Eles me pediram nela completa R$ 9.900,00 e ainda este valor pode ser feito em até 10x no CC.
A moto é muito linda mesmo.
Acho que vale a pena. Estava em dúvida entre ela e a Kasinsk Mirage 250 (R$ 13.000,00 pelada).
Só que da Shineray acompanhei diversas reclamações de outros modelos, mas elogios sobre a custom. Já a Kasinsk, mesmo em SP., dependendo da peça, vc. pode esperar até 03 semanas para receber. Não tem concessionárias, já Shineray, aceita peças honda.
Moto é liberdade... É um momento único que vc. vive como um pássaro pairando nas estradas !!!
Renato Araujo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dez 2009, 13:49
Localização: Paragominas

Amigos
Estou pretendendo comprar uma XY250 ano 2008 restando ainda duas prestações pra pagar. Já vi inúmeras reclamações da moto na net.
Vou ver se rola negócio com o cara, que segundo me falaram ele está insatisfeito com a moto e está vendendo a "preço de banana" pra se livrar da "bomba".
Renato Araujo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dez 2009, 13:49
Localização: Paragominas

Sou do tipo que gosta de motos custon na configuração tradicional.
* Rodas raiadas, motor V2, refrigerado a ar, correia dentada, pneu traseiro largo, etc
Mas como não tenho grana pra comprar uma dessas (harley de preferencia) comprarei uma Shineray mesmo.
Avatar do usuário
leandroberriel
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Mai 2009, 20:30
Localização: Canoas
Contato:

para nos dar seus relatos a respeito da moto?! Estou muito curioso, pois ao que parece essa moto não dá tantos problemas como as outras Shineray(meu primo tem uma indianapolis 200 e não tira mais da garagem).
Mas pelo que percebo não há muitos proprietários desta moto que eu considero linda. Alguém para compartilhar a opinião conosco?
Fly Away! Runaway! "Brsun"
Florynar
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mar 2011, 17:02
Localização: Alvorada

Prezados, pretendo comprar uma custom e para isso estou pesquisando, por isso pergunto:

1-Esta moto é resistente para encarar um transito de grande intensidade (porto alegre por exemplo) 5 dias da semana?

2-Como é o aparecimento de ferrugem dos cromados e não cromados?

3-Quanto tempo de espera para uma peça chegar, me refiro a peças que apenas servem as da própria marca?

4-Como é o atendimento das lojas e oficinas Shineray?

5-O motor da 250 custom é confiável para viagens dentro de 600km?

6-Quais os problemas mais frequentes encontrados no decorrer do uso da moto?

7-Qual a quilometragem atual de sua 250?

Obrigado...
Florynar Motoqueiro
eduardo silva da silveira
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2011, 19:48
Localização: Guaí­ba

Boa noite amigos tive coragem e comprei a shineray custon 250,estou adorando a moto estou com ela a três semanas e ja esta com 650Km,deu apenas um probleminha nos 150Kms começou a bater leveina autorizada e fui muito bem atendido levei no reboque promotor chegar frio e fizeram o conserto na hora quantoa peças,perguntei para o mecanico e ele me disse que mantem o padrão de preçoa da honda e yamaha quanto a dificuldade de conseguir peças disseque conseguesem problemas e o que mais demora é que são varias autorizadas e apenas uma distribuidora ai demora um pouquinho mas nada que seja tão problematico.Espero que ajude estou muito contente com minha moto.
kleberz
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Set 2011, 11:46
Localização: Guarulhos

Pessoal já vi as motos e comprei ha dois meses a SHineray racing, carenada linda, tinha motos de 200 cc até 5.400, porém o ano de 2009 zerinha em resumo moto encalhada e tecnologia antiga o vendedor da própria concessionária falou pega uma 2011 que é outra tecnologia motor anti vibração e injeção eletrônica, paguei 9.400,00 mas a moto é linda e não deu defeito e anda bem chega 140 km com o motor de 200 cc.

Eu vi a custou achei muito linda marcador de combustível digital, vem com os bagageiros e tal.

Acredito que deve ser tão boa quanto a minha.

mas lembre-se os modelos antigos são ruins, a Indianápolis mesmo carenada quando chega a 100 km vibra muito todos os proprietários reclamam.

Teve uma vez que passei por uma cratera e parou de funcionar a seta, fui na loja e arrumaram na hora me mostraram certinho que era o Rele que tinha soltado o fio, arrumou até a placa que tava mal colocado pelo emplacador na faixa.
Gostei do atendimento pós venda.

Ja rodei 800 km com a moto e to feliz da vida.
Kleberz é nóis na asa do albatrozzzz
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Bah, legal ver o pessoal satisfeito com as Shineray, eu trabalho na Colombo Motors desde o início deste ano (mas estou saindo agora, apareceu outra oportunidade) e é muito legar ver o pessoal gostando do produto.

Qualquer dúvida, fiquem a vontade para perguntar, se eu souber posso ajudar.
Responder