Lifan LF400: Vem para o Brasil?

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Alguém ai viu o stand da Lifan no salão??
Eu passei lá e conversei com um chinesinho que estava lá, num terno 4 n° maior que ele :lol: :lol: :lol:
Ele me garantiu que a LF400 será comercializada no Brasil ainda no primeiro semetre de 2010... Só se enrolou para dizer quem faria a comercialização dos modelos...

Sds.,
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

O mercado nacional brasileiro está carente de motocicletas custom na faixa de 400cc. Ao meu ver, é um nicho interessante para explorar, pois acima de 250cc, só à partir de 750cc (motocicletas novas).

Imagem

Imagem

É impressão minha ou esse motor tem um "jeitão" da linha Virago?
Imagem
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

isso é uma virago cagad* e cuspida, realmente o mercado nacional está carente de motos custom entre as 250 e 750, as fábricas japonesas estão forçando a elevação da cilindrada, porque o lucro é mais alto em cima das motos maiores, tipo fabrica menos, vende com uma margem de lucro maior, ganha a mesma coisa sem precisar investir em muitos equipamentos ou mais pessoal, aliás a industria brasileira se especializou nessa prática, já falei e volto a repetir: os japoneses estão desprezando esse nixo das pequenas a média , os chineses e coreanos vão fazer a festa, a principal questão na compra de uma moto para a maioria das pessoas é o preço, um exemplo recente foi a yamaha, quando a Drag Star baixou o preço para 22.500,00, vendeu igual água, desde maio de 2009, tem sido a segunda melhor em vendas, só perdeu para a Dafra Kansas, duvido que a Mid Star consiga vender como a Drag, agora vejam bem , para fabricar a Mid Star tem um custo quase igual a fabricar a Drag Star , só que é vendida 10.000,00 mais cara , vendendo duas tem o mesmo lucro que vender três Drag, para ter uma ideia do preço que a fábrica na moto em relação a consecionária, a minha Drag custou para a consecionária 19.000,00 , mesmo vendendo a 22.500,00 ainda teve um lucro de 3.500,00, quando éra vendida a preço (normal 26.000,00), ve a margem de lucro das revendas , esperem para ver, as coreanas e chinesas vão tomar conta desse mercado das médias
Santista e Vera (Viru´s MC)
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Linfan 250

Imagem

Parece que o cara só criou uma dupla personalidade na V400 para Virago!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

http://www.motorfans.com.cn/bbs/t_17473522_2.htm
Imagem
GaZBr
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Mar 2010, 19:02
Localização: Porto Alegre

cros escreveu:Linfan 250

Imagem
Essa 250 acho que faria mais sucesso. E essa ai ta parecendo com a Zanella Patagonian Eagle 250II. Aí ó:
viewtopic.php?t=7589
Responder