Miza - Drago 150: Opinião dos proprietários.

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Avatar do usuário
brvilela
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Nov 2008, 18:30
Localização: São Paulo

Meu Deus, que lista gigante de problemas!

É amigo, realmente você foi sorteado com uma moto defeituosa, ou pelomenos mal montada pois grande parte dos problemas seriam resolvidos com uma boa manutenção e não digo manutenção de sua parte mas sim nas revisões. Também possuo uma Drago e sinceramente não me arrependo nenhum pouco de têr-la comprado pois de todos os problemas que você citou o unico que tive foi com o velocimentro que funciona apenas os odometros, ja passei umas 3x literalmente dentro de enchentes com ela e a moto nao apresenta nem sinais de ferrugem.

O que sugiro a você é procurar um mecanico de confiança pois na revisão eles ficavam com minha moto por uma semana e não resolviam os problemas que eu reclamava (um deles era o da corrente "escapando" como se tivesse caido uma marcha) e levando em outro local vi que o problema era com a relação da Drago, ou seja todos os problemas que pareciam ser "defeitos" cronicos eram defeitos dos mecanicos da MIZA que sempre me tratavam muito bem, e nem por isso eu confiava neles.

Estou com a moto a exatos 13 mêses, beirando os 15.000km e ela nunca me deixou na mão, espero sinceramente que você consiga resolver os problemas da sua porque é uma moto que tem potencial e é confortavel para o dia a dia.

Abraço
rikardo33
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2012, 11:57

GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM PROPRIETÁRIOS DA MIZA DRAGO TEM ALGUM POR AI? RS
VALEU GALERA
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

Salve galera, desculpe desenterrar esse tópico, mas estou na dúvida, pretendo comprar uma outra custom para minha irmã viajar comigo, conversamos e ela aceitou uma 150, um amigo vai se desfazer da kansas dele, ele vende barato porém conheço o histórico de problemas dela, outra opção que surgiu é a drago, a moto é bonita e talz mas n achei muitos relatos de donos, queria saber se alguém tem mais alguma informação sobre ela, fiquei de ver a moto esse fim de semana (segue uma foto dela: http://carrojau.com.br/2006/resize.php? ... 80_002.jpg ) e queria saber se essa drago aguenta uma pista de boa!
A velocidade de que viajamos no comboio varia entre 80~90 para pistas ruim/desconhecida e 100~110 para tapetes duplicados.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Responder