Asia Motos - Challenger 250 - Especificações

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Muito cara! :shock: :shock:

NA MINHA OPINIÃO,moto de 250cc não deve ter valor acima de 10k! Daí pra lá é abuso!

Abraços,
honoratoV8
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Abr 2008, 16:59

esse aplique embaixo do tanque...mto feio

a foto ficou bem tirada..ajudou
" gonzo, el loco"
Avatar do usuário
Luis Antonio Victorino
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:27
Localização: Curitiba

Ai galera, sou novo na comunidade. Só pra informação, eu moro em Curitiba e fiquei sabendo da existência da challenger em junho de 2009, qdo vi um anúncio de venda num site de veículos. Fui até a concessionária e o vendedor me falou muito mau dela, pelo fato de ser chinesa e não ter peças de reposição. Sinceramente fiquei frustrado, pois a moto é linda e enorme (2,40m de comprimento), transmite sobriedade. Pois bem, não me dei por convencido e novamente este ano entrei em contato com a concessionária (kareka's) e desta vez um outro vendedor me atendeu, muito gentil por sinal (valeu Elievan pelo atendimento) e me explicou mais sobre a moto. Bastou uma frase para que eu fechasse negócio: "o motor é o mesmo da Virago 250". Se não bastasse essa preciosa informação, tinha uma Virago ao lado da Challenger, e realmente o motor é o mesmo. O valor atual dela é R$ 9.900,00. A empresa realmente não divulga localização pelo site, mas a fábrica fica mesmo em Curitiba. Pra quem quiser conhecer de onde vem esta moto veja no site madeinchina.com que o nome dela lá é FPM250E-V, fabricada pela Farspeed Industry Groop Co.Ltda, com todas as certificações necessárias para importação, inclusive com vendas na França, Alemanha, Finlandia, Suécia e Austrália. Bem pessoal, estou ancioso para pegar a moto, pois fui hoje realizar o pagamento. Assim que tiver com ela nas mãos farei um diário dela, provavelmente num novo tópico. Mas se quiserem fazer perguntas estarei à disposição. Abraços
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Luis Antonio Victorino escreveu:Ai galera, sou novo na comunidade. Só pra informação, eu moro em Curitiba e fiquei sabendo da existência da challenger em junho de 2009, qdo vi um anúncio de venda num site de veículos. Fui até a concessionária e o vendedor me falou muito mau dela, pelo fato de ser chinesa e não ter peças de reposição. Sinceramente fiquei frustrado, pois a moto é linda e enorme (2,40m de comprimento), transmite sobriedade. Pois bem, não me dei por convencido e novamente este ano entrei em contato com a concessionária (kareka's) e desta vez um outro vendedor me atendeu, muito gentil por sinal (valeu Elievan pelo atendimento) e me explicou mais sobre a moto. Bastou uma frase para que eu fechasse negócio: "o motor é o mesmo da Virago 250". Se não bastasse essa preciosa informação, tinha uma Virago ao lado da Challenger, e realmente o motor é o mesmo. O valor atual dela é R$ 9.900,00. A empresa realmente não divulga localização pelo site, mas a fábrica fica mesmo em Curitiba. Pra quem quiser conhecer de onde vem esta moto veja no site madeinchina.com que o nome dela lá é FPM250E-V, fabricada pela Farspeed Industry Groop Co.Ltda, com todas as certificações necessárias para importação, inclusive com vendas na França, Alemanha, Finlandia, Suécia e Austrália. Bem pessoal, estou ancioso para pegar a moto, pois fui hoje realizar o pagamento. Assim que tiver com ela nas mãos farei um diário dela, provavelmente num novo tópico. Mas se quiserem fazer perguntas estarei à disposição. Abraços
eae?
já pegou a motoca?

Abs.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Responder