AJS

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Our company's origin can be traced back to the early 1900's when the Stevens brothers - Harry, George, Jack and Joe set about producing AJS motorcycles.The initials AJS were taken from Albert John (Jack) Stevens, the only brother to have a middle name.
Over the years the AJS company produced many fine motorcycle models and has lead the way in technology and motorcycle production.
Today AJS continue their ethos with a range of small and medium sized motorcycles which are designed to be eye catching, fun, economical and exceptional good value.

Motorcycles you can enjoy, prices you can afford, backup you can trust.


Imagem

Imagem

Imagem

http://www.ajsmotorcycles.co.uk/new_AJS/docs/main.htm
Imagem
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Digníssimo CROS,

Parece que a MVK SPIDER 300 ou Johonny Pag tem mais uma versão!!

Acho uma linda Chopper, pena que não tem motor V2.

Abraços
Buzzard
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Abr 2009, 08:06

MVK no Brasil, Johnny Pag no EUA/Canadá, AJS na Inglatera e Jawa na Argentina.

Todas são distriduidoras das Regal Raptor's que pertence ao grupo Chines Lifeng
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Buzzard escreveu:MVK no Brasil, Johnny Pag no EUA/Canadá, AJS na Inglatera e Jawa na Argentina.

Todas são distriduidoras das Regal Raptor's que pertence ao grupo Chines Lifeng
Pois é, mas o que andei lendo por ai é que a Spider é uma concepção desse Johnny Pag, pode ser que ele tenha feito isso usando o motor dessa Lifeng.
Imagem
Buzzard
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Abr 2009, 08:06

E por ai mesmo Cros! Se hoje a Spyder esta presente no mundo todo e graças ao Sr. Johnny Pagnini. Este veterano customizador elaborou a spyder e todos seus componentes e zarpou pra China onde trabalhou 6 meses no desenvolvendo e produção das motos.

A ideia era criar uma moto no padrão americano porem acessível a qualquer um pelo preço baixo e pela facilidade de pilotagem se comparando com grandes custom americanas.
advpe76
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2010, 01:50

Olá a todos que fazem parte do MOTO COUSTOM.COM.BR, tenho uma duvida, estou querendo saber se existe no Brasil, alguma loja que vende motos da AJS, estive pesquisando e apesar dos modelos custom atuais terem poucas cilindrada o design das motos é fantastico. Estou interessado em adquirir uma mais não encontrei ainda um revendedor. Obrigado pela ajuda.
Advpe76
Responder