Triumph - Bonneville - Especificações

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Alexandre Ramos
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Abr 2012, 20:48
Localização: Duque de Caxias

Abriu a loja aqui no Rio e semana que vem vou lá dar uma olhada nela de perto mas o que conheço da moto lendo relatos de proprietários e sites gringos é a moto pra casar também. Comentava sobre ela com meu irmão e ele não dava muita importância mas essa semana ele foi lá na Triumph e a moto balançou com ele. Dizem que é fácil de pilotar como uma CG mas que tem a força de uma Sportster e tem final de 185km/h. Tô querendo subir de cilindrada ano que vem e apesar de gostar mais do estilo Custom essa também está na minha lista pelo que leio sobre ela e porque é linda também. Moto clássica com cara de moto.
A Speedmaster e a América são motos custom da Triumph que usam o mesmo motor da Bonneville e praticamente o mesmo quadro mas são dimencionados para ter mais torque em baixa rotação e lá fora custam menos que a Bonneville T100 que na minha opinião é a que leva a Triumph nas costas.
Ano que vem a Triumph deve trazer todos os seus modelos para o Brasil e aí vai ficar legal.
Alexandre Ramos
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Abr 2012, 20:48
Localização: Duque de Caxias

Abriu a loja aqui no Rio e semana que vem vou lá dar uma olhada nela de perto mas o que conheço da moto lendo relatos de proprietários e sites gringos é a moto pra casar também. Comentava sobre ela com meu irmão e ele não dava muita importância mas essa semana ele foi lá na Triumph e a moto balançou com ele. Dizem que é fácil de pilotar como uma CG mas que tem a força de uma Sportster e tem final de 185km/h. Tô querendo subir de cilindrada ano que vem e apesar de gostar mais do estilo Custom essa também está na minha lista pelo que leio sobre ela e porque é linda também. Moto clássica com cara de moto.
A Speedmaster e a América são motos custom da Triumph que usam o mesmo motor da Bonneville e praticamente o mesmo quadro mas são dimencionados para ter mais torque em baixa rotação e lá fora custam menos que a Bonneville T100 que na minha opinião é a que leva a Triumph nas costas.
Ano que vem a Triumph deve trazer todos os seus modelos para o Brasil e aí vai ficar legal.
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

Hoje tive a satisfação de fazer um test drive nessa moto!!!! é um espetáculo: simplicidade é a melhor definição para ela...
Tudo o que dizem na imprensa especialidade sobre facilidade e prazer na pilotagem é verdade!!!
Confortável, macia, não vibra nada... e tem um baita motor... a patroa foi junto, e gostou hehehehehe
É A MOTO!!!!!
VAMO QUE VAMO!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem

Código: Selecionar todos

O mundo da moto é, como bem sabemos, completamente emocional. A Bonneville, um modelo de mais de 50 anos, depois de marcar gerações, construir mitos e tornar-se parte da história do motociclismo, chega ao Brasil, novinha em folha. É como se pudéssemos ir a uma loja e sair com uma CB 750 Four 1969 zero-quilômetro. Mas atualizada tecnologicamente!

Como motocicleta - deixando de lado seu valor histórico -, a Bonneville T100 continua sensacional. Em termos de imagem e tradição, não tem para ninguém. A T100 é belíssima, autêntica, com metais, plásticos e couro da mais alta qualidade, componentes de grife (freios Nissin e suspensões Kayaba) e imagem irretocável.

A esta altura você já deve estar pensando: mas será que é gostosa de pilotar? Não terá comportamento de velharia? A resposta é um enfático não. A moto é rígida e neutra em curvas, os pneus e suspensões permitem ousadias na pista - mais que seu aspecto passadista poderia sugerir - e os freios são mais que suficientes para a proposta. O ABS seria bem-vindo, mas o modelo não o incorpora nem como opcional.

O motor de 865 cc bicilíndrico a ar, alimentado por moderna injeção eletrônica, privilegia o torque em baixas rotações, muito bom e disponível em volumes agradáveis logo aos primeiros giros. Permite excelente dirigibilidade, mas não tem o desempenho e a agressividade de um bicilíndrico moderno refrigerado a água, como o BMW/ Rotax das F 800, por exemplo. O comprador de uma Bonneville não tem do que reclamar. Afinal, dá para acelerar de 0 a 100 km/h em pouco mais de 5 segundos e atingir quase 190 km/h. Não bastassem esses números efetivamente convincentes, ela permite viajar a 140 km/h de velocidade de cruzeiro, fazendo mais de 20 km com 1 litro.

A T100 é a mais barata das Triumph à venda no Brasil. Montada em Manaus, custa cerca de 30 000 reais. Isso a coloca diante de modelos como Harley- Davidson XL 883N Iron (30 460 reais), igualmente estilosa, Honda VT 750 Shadow (32 233 reais) e Kawasaki Vulcan 900 Classic LT (31 605 reais), todas com motor V-twin. Eu não hesitaria um segundo em optar pela britânica.
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/te ... 1213.shtml
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

motinho bem style... com um estilo bem old school... teria uma fácil heheh :D
Imagem
luizrodrigo77
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2015, 20:40
Localização: Brasília

Bom dia gente!

Algum proprietário de Bonneville na área?
Meu Pai tem uma, a motoca é show.
O que pega são os acessórios que na CC são caríssimos.
Alguém tem alguma dica pra comprar acessórios tipo bagageiro e cavelete central?
Abraços,

Luiz Rodrigo
Irmandade Estradeira
Brasília/DF
Responder