Miza - Drago 150: Diários de proprietários

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Avatar do usuário
brvilela
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Nov 2008, 18:30
Localização: São Paulo

Hoje retirei minha Drago da concessionaria, e como não encontrei muitos topicos sobre a moto ire postar algumas informações, criticas, elogios e comentarios sobre a motoca para tirar as duvidas de quem tiver a fim de comprar uma custom mais baratinha (paguei R$7,500 na minha em SP), se tiverem duvidas ou perguntas postem ai q na medida do possivel tentarei ajudar

Abraços

Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Legal Vilela, muito bom, continue postando sobre a moto e suas experiências! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
brvilela
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Nov 2008, 18:30
Localização: São Paulo

Ontem pela primeira vez peguei a estrada com a Drago fui de São Paulo para Bertioga, posso dizer que me surpreendi com o desempenho do motor em alguns momentos porque embora seja uma moto 150cc com apenas 10cv ( :? o que acho muito pouco p/ uma custom) cheguei a 110Kmh sem muuuito esforço (tbm não vo falar que foi tão facil) mas a moto respondeu quando precisei, como eu hainda estou amaciando o motor não quis forçar muito, mas acho q a velocidade maxima deva ficar perto dos 120/125Kmh, outro ponto que me chamou a atenção foi a estabilidade da moto, quanto a vibração fica na faixa dos 75Kmh a 80KMh + ou - e nesse ponto não dá p/ deixar o pé no pedal(estranhei que o pedal direito vibra muito mais que o esquerdo :?: ) antes de viajar estava muito desconfiado da moto por se tratar de uma marca que não conheço cheguei a achar que fosse apresentar varios problemas mas até agora está 98% (o odometro parcial não tá funcionando e vão ter que trocar o velocimetro inteiro!)

Detalhe tive a companhia de um amigo que estava com uma Yes 125 e alguns momentos a Drago respondeu melhor do que ela principalmente nos pontos de maior velocidade, mas perdia o folego em retomadas
adautojulio
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2009, 21:46

Possuo uma Drago já faz 9 meses,tive alguns problemas com o marcador de combustível não funciona,sisse bar quebrou,mas td está na garantia,quanto ao desempenho do motor ele chega a 80km/h a 100km/h,como quando eu comprei fui avisado que ela tnha um motor de 150cc,e já esperava tamanho desempenho,a proprietária da Miza(CG)sempre me deu todas as assistências e dúvidas a respeito da moto.
Avatar do usuário
brvilela
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Nov 2008, 18:30
Localização: São Paulo

adautojulio escreveu::cry:Possuo uma Drago já faz 9 meses,tive alguns probemas cm o marcador de combustível não funciona,sisse bar quebrou,mas td está na garantia,quanto ao desempenho do motor ele chega a 80km/h com mt esforço,pretendo trocá-la assim que tiver pago peo menos metade do financiamento,mas ela é linda!
só 80Kmh ? estranho... sua moto está com quantos quilometros rodados?

A minha deixei hoje na revisão dos 3.000 e a maxima é entre 100Kmh e 110Kmh com muuiiitoo esforço cheguei a 120Km. como tomei muita chuva já encontro alguns problemas eletricos do tipo o sinal de farol alto tenho q apertar varias vezes para funcionar, a buzina se deixar apertado fica falhando, o marcador de gasolita tbm parou de funcionar e toquei o painel nos 1.000 km por que o odometro parcial nao funcionava.

Tirando esses varios "defeitinhos" não tem muito do que reclamar da moto, ela passa bem nos corredores de são paulo (pego a radial de ponta a ponta) e acompanho o fluxo das outras motos, resumindo gosto da moto por ser muito bonita e confortavel (coloquei umas buchas nos parafusos dos pedais p/ reduzir a vibração) mas a Miza pecou em escolher um motor tão fraco.
DSalles2004
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2009, 19:16

Olá amigos, arrisquei-me também em uma miza drago, porém um pouco cético por ser chineca, mas gostei da moto. O vendedor Eduardo, da concessionária de São Caetano é também engenheiro e trabalhou na GM, junto com seu mecânico de moto desenvolveu um KIT que deixa a moto com motor 230cc, bem mais potente e com uma final mais longa, também adaptou um cochim no motor e um amortecedor de pedal, que eliminou a vibração. Para o KIT do motor, ele utiliza peças da honda. A moto ficou um canhãozinho, muito bom trabalho e o endereço é na avenida goiás, n°233, perto do extra. Ele me fez um preço camarada. Não tenho do que reclamar, pois uma custom 150cc de 10 cv não dá, mas uma 230cc de 23 cv ficou muuuuuuuuuuuito melhor!!! Abraços, amigos e se forem criar um motoclube de custom de baixa cilindrada, contém comigo para as viagens...valeu
Daniel Salles Hernandes
Só os cachorros e os motociclistas sabem a verdadeira sensação de sentir o vento tocando seus rostos!!!
Avatar do usuário
brvilela
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Nov 2008, 18:30
Localização: São Paulo

DSalles2004 escreveu:Olá amigos, arrisquei-me também em uma miza drago, porém um pouco cético por ser chineca, mas gostei da moto. O vendedor Eduardo, da concessionária de São Caetano é também engenheiro e trabalhou na GM, junto com seu mecânico de moto desenvolveu um KIT que deixa a moto com motor 230cc, bem mais potente e com uma final mais longa, também adaptou um cochim no motor e um amortecedor de pedal, que eliminou a vibração. Para o KIT do motor, ele utiliza peças da honda. A moto ficou um canhãozinho, muito bom trabalho e o endereço é na avenida goiás, n°233, perto do extra. Ele me fez um preço camarada. Não tenho do que reclamar, pois uma custom 150cc de 10 cv não dá, mas uma 230cc de 23 cv ficou muuuuuuuuuuuito melhor!!! Abraços, amigos e se forem criar um motoclube de custom de baixa cilindrada, contém comigo para as viagens...valeu

Olá Amigo

Na oficina que eu levo (Tatuapé) eles ofereceram colocar um motor 250 (que nao informaram a marca) por 1000 reais, nesse serviço de "adaptação" que vc consegiu quanto sai em media?

No seu caso suponho q o motor já não tenha mais garantia pois foi modificado, ou esse cara manteve a garantia p/ vc? estou perguntando porque minha moto nao tem 6 mêses e tá com 5000km ainda entao não sei se vale a pena mexer no motor dela agora.

Abraços
DSalles2004
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2009, 19:16

Ola, amigo, tudo bem? Para maiores informações, ligue para o número (11) 2629-4311, falar com Eduardo. O mesmo me garantiu que esta transformação é autorizada pela Miza e me concedeu todas as garantias previstas na lei. O que eu posso dizer é que a moto ficou mais forte e muito boa para viajar, devido ao aumento de cilindrada e aos outros reparos que foram feitos, tais como o coxim do motor e o amortecedor de pedal.
Daniel Salles Hernandes
Só os cachorros e os motociclistas sabem a verdadeira sensação de sentir o vento tocando seus rostos!!!
adautojulio
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2009, 21:46

Gostaria de convidar a todos que tem uma miza DRAGO que participem da comunidade no orkut-"eu tenho uma drago".Abraços.
Avatar do usuário
brvilela
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Nov 2008, 18:30
Localização: São Paulo

DSalles2004 escreveu:Ola, amigo, tudo bem? Para maiores informações, ligue para o número (11) 2629-4311, falar com Eduardo. O mesmo me garantiu que esta transformação é autorizada pela Miza e me concedeu todas as garantias previstas na lei. O que eu posso dizer é que a moto ficou mais forte e muito boa para viajar, devido ao aumento de cilindrada e aos outros reparos que foram feitos, tais como o coxim do motor e o amortecedor de pedal.
Cara valeu pela dica, já liguei e marquei de ver como é feito o ajuste...

Queria saber se você já viajou com a moto após os ajustes, caso tenha pego qual foi a maxima? e principalmente, o consumo já consegiu marcar?

Valeu Abraços
Responder