Rafael,
Devido ao post ser duplicado, estou fechando esse para a discussão continuar no: viewtopic.php?p=1226
Triumph - Rocket III - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
JOvi eu tinha me esquecido que já tinha este tópico... faz um favor, apaga pra mim o outro post, já que tu usou o quote e colocou aqui o que postei lá... então apaga aquele de lá pra não ficar duplo...
Cara se eu ganho na mega sena sao tres motos que eu iria pensar em comprar, a Honda VTX 1800, Harley Night Road ou essa Rocket eu acho elas muito bandidas mas a Honda e a menos bandida das 3 hehehehehe
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania
MVK Fenix 200cc -> Ventania
Bom hoje fui na general a procura do parafuso que eu perdi......
E lá vejo talvez a moto mais loka que meus olhos já viram...uma Triumph rocket III. putz não sei se ela é uma custom ou uma drag igual a v-max, mas nossa, moto linda, um mostro de grande.
Quero uma
E lá vejo talvez a moto mais loka que meus olhos já viram...uma Triumph rocket III. putz não sei se ela é uma custom ou uma drag igual a v-max, mas nossa, moto linda, um mostro de grande.
Quero uma
Paulo Moura
Paulo Moura
Ah! Não sei prá que uma moto dessas, se a minha Mobylete vai onde ela vai. Hehehehehe
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
- Colaborador
- Mensagens: 1246
- Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
- Localização: Juiz de Fora - MG
Essa moto não é tão bonita, a frente é meio estranha tipo não gosto muito desses dois farois, pois acho eles também pequenos em relação a moto e acho que moto ou tem 2 escapamentos de cada lado ou só dois, achei feio essa assimetria dela. Mas.....
Que da uma vontade ter uma moto dessa dá, não queria nem ter para sempre, só fazer uma viagem, ela é muito monstra e são 2300 cc cada cilindro é uma Shadow 750, a rua deve até tremer quando vai arrancar. E relativamente tá barata 60mil comparada com as Harleys que são em geral metade das cc(olha que a Triumph está montando uma fábrica no Brasil então quando ficar pronta ela deve cair bastante de preço).
Se eu ganhar na megasena uma dessa vai para minha garage e a outra sorteio aqui no motoscustom.
Que da uma vontade ter uma moto dessa dá, não queria nem ter para sempre, só fazer uma viagem, ela é muito monstra e são 2300 cc cada cilindro é uma Shadow 750, a rua deve até tremer quando vai arrancar. E relativamente tá barata 60mil comparada com as Harleys que são em geral metade das cc(olha que a Triumph está montando uma fábrica no Brasil então quando ficar pronta ela deve cair bastante de preço).
Se eu ganhar na megasena uma dessa vai para minha garage e a outra sorteio aqui no motoscustom.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
- Colaborador
- Mensagens: 1246
- Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
- Localização: Juiz de Fora - MG
Caramba não tinha lido a reportagem que o Moura colocou de 0 a 100 em 3s é uma Ferrari quase.
Mas alguém sabe a diferença entre a Triump Rocket III e Triump Rocket III Classic? Pelo que reparei a classic tem uma pintura duas cores creme e vermelho, mas tem mais alguma modificação?
Me respondendo, a Classic tem as pedaleiras mais a frente e banco mais confortável, a comum é mais esportiva.
Mas alguém sabe a diferença entre a Triump Rocket III e Triump Rocket III Classic? Pelo que reparei a classic tem uma pintura duas cores creme e vermelho, mas tem mais alguma modificação?
Me respondendo, a Classic tem as pedaleiras mais a frente e banco mais confortável, a comum é mais esportiva.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
- Colaborador
- Mensagens: 1246
- Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
- Localização: Juiz de Fora - MG
NOVA TRIUMPH ROCKET III ROADSTER
Cara bolado com a moto
Maior potência agora 148cv e o principal, numa moto dessas, o torque foi ampliado para 22,7 m.kgf, segundo site best cars web esse torque é maior que de qualquer carro produzido no Brasil. Peso de 367kg e agora com ABS de série. Foram realizadas também mudanças também na posição de pilotagem, recuo das pedaleiras e mudanças no guidom, para tornar-la melhor nas curvas. Além de uma adição de uma pequena carenagem na frente dos mostradores do painel (um acessorio que muitos ja colocavam, isso é que fábrica que escuta os clientes).
Principal utilização, chamar atenção da mulherada heheheehhe
Para mim a melhor mudança foi a retirada daquela ridicula assimetria de um escape de um lado e dois de outro. Agora ficaram dois bazuções, um de cada lado. E o motor pintado em preto também ficou muito mais bonito.
Essa moto é um show a parte, nenhuma chega aos pés dela, nem a poderosa Honda valkiria rune, nem a V-Max, nem a Haley chega perto desse torque.
Cara bolado com a moto
Maior potência agora 148cv e o principal, numa moto dessas, o torque foi ampliado para 22,7 m.kgf, segundo site best cars web esse torque é maior que de qualquer carro produzido no Brasil. Peso de 367kg e agora com ABS de série. Foram realizadas também mudanças também na posição de pilotagem, recuo das pedaleiras e mudanças no guidom, para tornar-la melhor nas curvas. Além de uma adição de uma pequena carenagem na frente dos mostradores do painel (um acessorio que muitos ja colocavam, isso é que fábrica que escuta os clientes).
Principal utilização, chamar atenção da mulherada heheheehhe
Para mim a melhor mudança foi a retirada daquela ridicula assimetria de um escape de um lado e dois de outro. Agora ficaram dois bazuções, um de cada lado. E o motor pintado em preto também ficou muito mais bonito.
Essa moto é um show a parte, nenhuma chega aos pés dela, nem a poderosa Honda valkiria rune, nem a V-Max, nem a Haley chega perto desse torque.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
- Mensagens: 127
- Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
- Localização: Recife
Depois de ver o post do Yan...
Eu queria ser pobre só um dia, na minha vida... Porque todo dia é phoda....
Eu queria ser pobre só um dia, na minha vida... Porque todo dia é phoda....
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE