Shineray - XY 250-5 - Especificações

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Existe pra vender já mesmo isso ai???


Nunca via mais gorda pelas ruas.. (ou seria mais magra?!?!)!!! heheheh
Lissão

2.13.3
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Eu não sei... Mas curti demais o painel dela.. Clássico...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
GEO
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Nov 2008, 20:02
Localização: Belo Horizonte

Eu vi uma de perto, mas em pouco tempo. Não deu pra ver os detalhes, mas lembra muito a FYM250, porém cheia de acessórios. Uma coisa que gostei foi a suspensão invertida.
Avatar do usuário
GEO
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Nov 2008, 20:02
Localização: Belo Horizonte

A Shineray custom 250 que eu vi é verde (escuro) e branca.
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A Shineray é uma marca mais direcionada para o Nordeste, mais especificamente para Pernanbuco onde concentra o maior número de concessionárias (18) em todo o Brasil. Aqui no RS existe somente uma concessionária, em Bento Gonçalves, a 130km de Porto Alegre e a mais de 200 km de onde eu moro. Imaginem ter que andar mais de 400km para fazer uma revisão?
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A concessionária Birelli, em Capão da Canoa, também está vendendo a marca Shineray. Tem uma 250 lá, completa, por 11 mil.
Mas na minha opinião devemos esperar um bom tempo até ela se solidificar no mercado.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
onivoro
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Abr 2009, 08:04

...

antes de comprar minha viraguinho, eu tentei comprar uma moto da shineray, e me arrependo amargamente de ter tentado...
muita promessa, e nada cumprido do prometido, fiquei a pé, pq vendi minha moto!!!!!
haviam 2 motos dessa na exposição

ambas tinha um pequeno vazamento no tanque e muita cola grosseira espalhada em volta do marcador de combustivel q fica no tanque...
apresentava muitos pedacinhos com início de ferrugem
e as partes cromadas estavam descascando, isso pq a moto nem saiu da loja, nem muntar nela não podia !!!!


é uma moto muito bonitinha, porém ordinaria
a diferença não é tão grande por outras similares
acho q compenas ATÉ pegar uma dafra (embora seja chinesa tmbm)
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

Muito caro, acho que essas montadoras chinesas tinham que ser mais umildes, por esse preço é preferivel colocar mais um pouco em cima e montar numa AME que é muito mais bonita. Quem esta certo é a Traxx, esta com o preço baixo, visando o futuro!!
Walter Nóbrega
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2009, 09:49

Fala aê galera... sou aqui de Brasília, comprei uma Shineray, e vou dizer uma coisa a vcs.. que motinha merd*!!! o meu marcador de combustível, já deu pau umas três vezes e os caras não conta de consertar. Sem falar na falta de peças e manutenção. Se não fosse esses detalhes dava até pra se satisfazer com a moto pq o motor dela é até filé. E mais um probleminha... se vc passa de 100km a bicha vibra igual um liquidificador..rsrs
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Se os experts aconselham a não comprar um carro ou moto, mesmo de marcas consagradas no mercado e recém lançados porque eventualmente podem dar problemas, imaginem o que pode acontecer com um produto praticamente desconhecido e sem nenhuma tradição no mercado?
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder