Victory Motorcycles lança seus modelos 2014

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Gui Dantas
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2013, 15:20
Localização: Rio de Janeiro

Imagem

Celebrando seu 15 º aniversário, Victory Motorcycles anunciou a sua linha 2014 na concessionária Polaris em Washington DC. Como atração principal os novos modelos Cross Country 8-Ball e Cross-Roads 8-Ball. A Croos Country recebeu um novo processo de pintura customizado , e a deslumbrante edição limitada Ness Legacy Cross Country. Redução de preço de venda e melhorias realizadas, geram um maior valor a marca que é líder em estilo, desempenho, confiabilidade e conforto.

http://www.allmotos.com.br/hidden-desta ... delos-2014
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Victory aposta na Gunner para concorrer com a Harley-Davidson:


Imagem

Imagem


Matéria do G1 aqui:
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... idson.html

Eu achei o visual dessa Gunner invocadissimo. Olha o tamanho desse V-2.

Agora, sem querer entrar naquela velha discussão, mas o preço das motos lá fora é absurdamente diferente. 13 mil obamas. Convertendo "grosso" modo daria umas 29 mil dilmas...o preço de uma Shadow 750 ou uma 883r por aqui...
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

o fod* é que uma moto dessas aqui vvai custar entre 50 e 60 mil
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Tolentorine
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Out 2009, 23:58
Localização: Curitiba

Nós brasileiros não precisamos nem nos preocupar com o valor da moto, posto que essa marca passa longe daqui. Essa e tantas outras...
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Não acho dificil não amigo, a Polaris que é dona da Victory ja tem loja aqui no Brasil comercializando quadriciclos... para trazer a victory é só questão de tempo
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Amigos,

se não estou enganado é a Polaris hoje que é dona dos direitos e está lançando modelos modernizados da lendária Indian Motorcycles...

Se vier fará e muito a diferença...

Abraços,

Ovelha
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Ovelha Negra escreveu:Amigos,

se não estou enganado é a Polaris hoje que é dona dos direitos e está lançando modelos modernizados da lendária Indian Motorcycles...

Se vier fará e muito a diferença...

Abraços,

Ovelha
Exatamente. Na própria matéria diz isso e que a Indian está estudando operar no Brasil também.

Eu acho que a Victory vir também é questão de tempo...mas muito tempo rs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Responder