Shadow 750: Freio C-ABS - Disco - Tambor

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Avatar do usuário
Lybrel
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mar 2010, 15:54
Localização: Montes Claros

É possível instalar na Shadow 750cc 2011 o sistema C-ABS ou mesmo o freio a disco no lugar do Freio a tambor?
"Todo Santo tem um passado,
Todo Pecador tem um futuro".
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Também já me fiz essa pergunta, e aparentemente é possível sim, já que a estrutura dos dois modelos são iguais, mas o custo dessa mudança não seria lá muito viável.

Imagina só que uma seta custa 230 reais, imagina só a roda e o sistema de freio quanto custaria....

Abraços,
Paulo Moura
Avatar do usuário
Lybrel
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mar 2010, 15:54
Localização: Montes Claros

Moura escreveu:Também já me fiz essa pergunta, e aparentemente é possível sim, já que a estrutura dos dois modelos são iguais, mas o custo dessa mudança não seria lá muito viável.

Imagina só que uma seta custa 230 reais, imagina só a roda e o sistema de freio quanto custaria....

Abraços,
Moro em Montes Claros - MG. Um mecânico daqui, me disse que custa em torno de 3.000 reais a troca do sistema. Mas como não conheço o cara direito resolvi perguntar aos amigos do Forum.
"Todo Santo tem um passado,
Todo Pecador tem um futuro".
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

3 Mil dilma?!....Imaginava que seria bem mais caro!
Principalmente se for para o sistema com ABS... :P
Paulo Moura
Pierri
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Out 2012, 22:01
Localização: Osasco

Pessoal, boa tarde

Meu sogro está pensando em comprar uma shadow 2012 com ABS, procurei e não vi comentários sobre o desempenho da moto comparativamente com a que não tem o sistema.

Alguém andou nos dois modelos e pode passar quais foram as impressões?

Abraços.
Pierri
Avatar do usuário
Felipe Pimentel
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Jul 2011, 15:29
Localização: Vitória

Pierri escreveu:Pessoal, boa tarde

Meu sogro está pensando em comprar uma shadow 2012 com ABS, procurei e não vi comentários sobre o desempenho da moto comparativamente com a que não tem o sistema.

Alguém andou nos dois modelos e pode passar quais foram as impressões?

Abraços.
Pessoal, que puder fazer algum comentário sobre o C-ABS na shadow ficaria muito grato, pois estou pensando em pegar uma...
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

O assunto me interessou, qual seja, a possibilidade de instalar o C ABS em uma Shadow originalmente com freio a tambor, especialmente porque não quero mudar para o modelo novo (questão de gosto e espaço para a patroa viajar). Será que esse serviço é feito na Concessionária e o valor seria somente de 3000, como falaram?
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Bonaparte
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Set 2011, 13:42
Localização: São Paulo

Falou tudo Guilherme!

O espaço para o garupa do modelo antigo é campeão!
Minha namorada começou a dar mais valor depois que começamos a 'testar outras garupas'.
Quando viajamos ela carraga uma mochila pequena entre nós, sem desconforto!

ABS como acessório seria interessante mesmo!

Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Tudo bem irmandade? Estou precisando trocar as pastilhas do freio dianteiro da pretona. Alguém indica uma marca tipo do material e preço bom para eu poder comprar? Ainda não tenho referência de nenhuma. Vou precisar pra daqui alguns kilometros. Abraços.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

Cobreq Frango.
Jonir
Responder