Shadow VT600C: Carburador

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
djair
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Mai 2016, 16:47
Localização: Araruama
Contato:

18 Ago 2018, 17:12

Jovi escreveu:
07 Jun 2008, 17:35
Shadow VT600C: Carburador

Tipo Pistão de vácuo duplo
Número de identificação VDF1Px2
Giglê principal # 115
Giglê de marcha lenta # 38
Abertura inicial do parafuso de mistura 2-1/8voltas
Nível da bóia 7,0 mm
Rotação de marcha lenta 1.100 ± 100 (rpm)

tags: Shadow 600 carburador, shadow carburador
gostaria de saber se alguem tem uma borboleta deste carburador pra vender ou sabe onde comprar.
Davi Bourdot
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2019, 13:22

06 Jan 2020, 22:59

Boa noite.

Estou querendo fazer a limpeza do carburador simples da minha Shadow 2005, no entanto não achei em lugar algum a regulagem correta dos parafusos da mistura e nem a altura ideal da agulha.
Minha moto esta com o escape original aberto, então eu sei que além da regulagem standard terei que fazer uma regulagem fina para a minha situação.
Alguém com experiência nessa regulagem de carburador simples poderia me auxiliar?
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 11:33
Localização: Taboão da Serra
Contato:

20 Jan 2020, 13:47

Davi Bourdot escreveu:
06 Jan 2020, 22:59
Boa noite.

Estou querendo fazer a limpeza do carburador simples da minha Shadow 2005, no entanto não achei em lugar algum a regulagem correta dos parafusos da mistura e nem a altura ideal da agulha.
Minha moto esta com o escape original aberto, então eu sei que além da regulagem standard terei que fazer uma regulagem fina para a minha situação.
Alguém com experiência nessa regulagem de carburador simples poderia me auxiliar?
Tarde Davi!

Desculpe a demora na resposta, não sei se vai ver ainda mas vamos la.

Tenho uma 2003 que também é um carburador, a questão da boiá no meu caso só achei com a base em plástico não sendo possível dobrar a lingueta para ajustar a altura da boiá, porém quando fiz a medição acompanhando o manual aparentemente esta ok.

Quanto a agulha o numero de voltas é diferente da de dois carburadores, são menos voltas iniciais, mas de qualquer jeito ele ainda pede para você fazer o ajuste fino com um tacômetro (Ou vai de ouvido se não tiver) já que cada moto é um caso. A abertura inicial é 1 e 3/4 de volta, a minha o ajuste fino ficou em 1 e 2/4 de volta, uso filtro esportivo K&N.

Caso queira tenho o manual de serviço especifico da shadow 1 carburador em português, la tem de forma bem detalhada como ajustar, me mande uma mensagem e lhe envio.

Abçs!
Viajar na Trudinha? Bora!
Responder