Honda: Novidades & Lançamentos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
100% Jordani
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Abr 2012, 13:42
Localização: Fazenda Rio Grande

Achei!!
http://www.honda.com.br/motos/Paginas/CTX 700N.aspx

Ctx 700... estilo cruiser.... não gostei do escapamento....
'' Carteira nunca substituir olho, ouvido... Cerebro'' sr. Miaki
100% Jordani
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Abr 2012, 13:42
Localização: Fazenda Rio Grande

Trem feio demais!!!
E ainda com motor bicilindrico em linha.... essa pcx jamais substituirá a lendária shadow....
'' Carteira nunca substituir olho, ouvido... Cerebro'' sr. Miaki
Raulz
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Ago 2012, 08:39
Localização: Caraguatatuba

Nossa, essa moto é mt mt mt mt feia. Sério, qq a honda tá pensando em substituir a Shadow com isso?Não tem nd a ver o estilo, fora que ela parece uma sport, mas tem um desempenho ridículo perto de uma CB650 por exemplo, que é da mesma cilindrada, tem tanque com pouca capacidade e é mais cara...

Ou o mercado custom no Brasil tá mt fraco ou a Honda entregou os pontos pra HD.
"Freedom is a full tank"
100% Jordani
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Abr 2012, 13:42
Localização: Fazenda Rio Grande

Uma pena, mesmo pq vamos ficar ainda mais reféns dos preços da HD...
'' Carteira nunca substituir olho, ouvido... Cerebro'' sr. Miaki
Mumorato
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2014, 00:41
Localização: Toledo

Pelamor, que desgraça é essa?!

Farol de CB300, motor em linha, tanque de 12 litros, com carenagem na base do bloco do motor... Só falta me falar que a transmissão secundária é por corrente, pois no site não tem nenhuma foto dela do lado esquerdo.

Outra coisa, o motor é 670cc. Tava mais perto arredondar para 650 do que para 700. hahaha
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Raulz escreveu:Nossa, essa moto é mt mt mt mt feia. Sério, qq a honda tá pensando em substituir a Shadow com isso?Não tem nd a ver o estilo, fora que ela parece uma sport, mas tem um desempenho ridículo perto de uma CB650 por exemplo, que é da mesma cilindrada, tem tanque com pouca capacidade e é mais cara...

Ou o mercado custom no Brasil tá mt fraco ou a Honda entregou os pontos pra HD.

Infelizmente sim.

Inclusive há informações de que a Shadow 750 já não fabrica mais desde maio/14 se não me engano.

Vi uma notícia em um outro fórum de que a Honda, oficialmente descontinuou mesmo a Shadow 750 e pelo visto abriu mão do segmento custom.

Mas na boa, eu nem estou preocupado, minha Shadow (600) não fabrica desde 2005 e até agora, não tive problema nenhum com isso, muito pelo contrário a tendência das Shadows de um modo geral agora é valorizar (mais).
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem

Nada que se justifique num pais povoado por índios e explorado por empresas que só visam extrair as riquezas agora do consumidor, parece que não mudou nada desde 1500.

E ainda tem gente que fica de mimimi porque a Kasisnki deu uma parada ou entrou numa situação complicada, ah mas compra ronda que tem peças, ronda tem manutenção e bla bla bla ...
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

cros escreveu:Imagem

Nada que se justifique num pais povoado por índios e explorado por empresas que só visam extrair as riquezas agora do consumidor, parece que não mudou nada desde 1500.

E ainda tem gente que fica de mimimi porque a Kasisnki deu uma parada ou entrou numa situação complicada, ah mas compra ronda que tem peças, ronda tem manutenção e bla bla bla ...
Era essa matéria ai mesmo que queria veicular, mas não encontrei.


Mas como disse acima, para mim não muda nada, a minha é 98, não fabrica desde 2005, encontro peça (se não for nas autorizadas no ebay, etc) e mão de obra, não é motivo para pânico, fora isso, concordo com tudo que você falou. Especificamente com relação a Honda, a versão das Shadows por aqui no terra brasilis eram as mais limitadas.

Poderiam ter trago a 250, a 400 ou a 1100 por ex. ms limitaram à 600 e 750, agora vão empurrar essa CTX guela abaixo, quero ver quem vai comprar essa ideia, pois pra mim é um segmento completamente diferente do estilo da Shadow.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Números de produção da Sra. "Ronda" deste ano, a Xédow 750 parou de ser fabricada em julho.

Eles não avisam nada, não estão nem ai, fico pensando no pessoal que está em consórcio...

Imagem
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

RenanSP escreveu:
Poderiam ter trago a 250, a 400 ou a 1100 por ex. ms limitaram à 600 e 750, agora vão empurrar essa CTX guela abaixo, quero ver quem vai comprar essa ideia, pois pra mim é um segmento completamente diferente do estilo da Shadow.

Eles não avisam nada, não estão nem ai, fico pensando no pessoal que está em consórcio...
Os fabricantes estão se lixando pro consumidor tupiniquim, pode ficar certo que vai continuar como sempre foi o povo vai comprar o que vai dar por valida as mutretas da ronda, e quanto aos consorciados eles vão empurrar pra outro modelo.
Imagem
Responder