Shadow 750: Pneu, Roda, câmera, etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Calebe escreveu:Bromens, Luiz Alves, Rodney, obrigado pelas informações.
Entrei no site e vi que o produto tem 3 anos de validade e então tem que trocar a câmara de ar e reaplicar o produto, uma limitação!
O que vcs acham de ao invés da vacina utilizar um produto tipo TyrePando? Vcs já usaram?
Abraço,
Calebe
Pra falar a verdade não usei nenhum dos dois ainda. Vou testar a vacina. Quanto ao prazo de validade não esquenta, pois geralmente trocamos o pneu antes disso... pelo menos essa é a idéia! :wink:
Bromens
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Calebe escreveu:Bromens, Luiz Alves, Rodney, obrigado pelas informações.
Entrei no site e vi que o produto tem 3 anos de validade e então tem que trocar a câmara de ar e reaplicar o produto, uma limitação!
O que vcs acham de ao invés da vacina utilizar um produto tipo TyrePando? Vcs já usaram?
Abraço,
Calebe
Calebe, de uma olhada nesse link, assim voce poderá fazer sua opção mais fácil. :wink:
http://www.abracandoasamericas.com.br/d ... 19&mnu=119
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Bromens escreveu:
Calebe escreveu:Bromens, Luiz Alves, Rodney, obrigado pelas informações.
Entrei no site e vi que o produto tem 3 anos de validade e então tem que trocar a câmara de ar e reaplicar o produto, uma limitação!
O que vcs acham de ao invés da vacina utilizar um produto tipo TyrePando? Vcs já usaram?
Abraço,
Calebe
Pra falar a verdade não usei nenhum dos dois ainda. Vou testar a vacina. Quanto ao prazo de validade não esquenta, pois geralmente trocamos o pneu antes disso... pelo menos essa é a idéia! :wink:
Olhando agora o site que o beryalves indicou, já usei um sememlhante. Porém o que utilizaei permitiu que eu rodasse exatos 10 km´s, pois o furo era maior do que o recomendado... ainda assim deu pra chegar na borracharia...

Se for tudo que está escrito no forum, acredito que a vacina seja melhor, pois ela tampa o furo, Recomenda-se retirar o prego ou o material perfurante e rodar e após uns KM e recalibrar o peneu novamente. Já o Tyre Pando haverá necessidade de parada para reparo.

Bom, eu serei a cobaia da vacina... assim que tiver uns 6 meses ou alguma prova antes disso, relatarei aqui o ocorrido.
Bromens
Perola Negra
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jul 2010, 14:25
Localização: Novo Hamburgo

Brothers recentemente troquei para o 170x80x15 / Pirelli e digo que fez diferença. Tecnicamente não sei os prós ou contras, mas pretendo continuar a usar este mesmo prq ficou confortavel.

Abrasss....
Perola Negra
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Perola Negra escreveu:Brothers recentemente troquei para o 170x80x15 / Pirelli e digo que fez diferença. Tecnicamente não sei os prós ou contras, mas pretendo continuar a usar este mesmo prq ficou confortavel.

Abrasss....
Há espaço lateral no pára-lamas, ou seja não toca na lateral???
Bromens
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Eu tb já pensei em usar, mas quando li falavam q era indicado para pneu sem camera... :(
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Monaski escreveu:Eu tb já pensei em usar, mas quando li falavam q era indicado para pneu sem camera... :(
Pois é, no site o fabricante respondeu que pode ser utlizado em pneus com câmara também... já comprei e irei aplicar na troca do pneu dianteiro...

Por falar nisso já utilizou pneus da maxxi ou conhece alguém que já usou????
Bromens
Calebe
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Set 2011, 13:48
Localização: Belo Horizonte

Valeu Alves,
Acho que o Kit do abraçandoasamericas só serve para pneu sem câmara. No caso da Shadow acho que a vacina ainda é a melhor opção isto é se o furo não for muito grande...
Abraço,
Calebe
neucy donizeti
Mensagens: 327
Registrado em: 02 Jun 2011, 02:42
Localização: Sorocaba

Eu coloquei a vacina da marca Motovisor ou algo parecido depois do furo do pneu traseiro. Ela é indicada para com ou sem câmara.
Vou comentar se algo acontecer.
Tio Doni

Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Bromens escreveu:já utilizou pneus da maxxi ou conhece alguém que já usou????
Esse eu ainda nem tinha ouvido falar...

:(
Imagem
Responder