Shadow 750: Bancos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Bom dia Djleo,

Os bancos do peninha são ótimos, inclusive apresentam mais segurança e conforto ao garupa. O valor que você viu é somente para mexer na parte de baixo ou também para fazer o encosto..??
O encosto acho sensacional, ele faz um sistema parecido com o da harley ultraclassic, com apoios laterais, isso faz com que o garupa fique encaixado no banco, excelente para crianças também..
Mas o investimento é considerável, acho muito caro.. fora isso são excelentes.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
otto
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mai 2011, 22:27
Localização: Toledo

Amigão - tive tb duvidas entre o ERÊ e o PENINHA - acabei colocando o banco do Peninha que usa como encosto pro carona o Baú da Givi de 56 litros - queria a Patroa bem acomodada pra não reclamar de viajar de moto - ela curtiu muito - fica igual rainha - pra mim eh um pusta conforto tanto o assento como o encosto - o Baú eh util demais - vale cada centavo - sou de Toledo, no Oeste do Paraná e o Peninha eh de Curitiba - como todo mundo aqui no estado recomenda o trabalho dele isso definiu minha escolha - eu tratei direto com o Peninha - super simples, muito prestativo, trabalho de primeira - vc liga na loja, a esposa do Peninha atende o telefone e resolve o que vc precisar - e se vc quiser ela chama o Peninha pra vc e em 01 minuto o cara ta na linha pra te atender - bom demais!
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

otto escreveu:eu tratei direto com o Peninha - super simples, muito prestativo, trabalho de primeira - vc liga na loja, a esposa do Peninha atende o telefone e resolve o que vc precisar - e se vc quiser ela chama o Peninha pra vc e em 01 minuto o cara ta na linha pra te atender - bom demais!
Isso mesmo, e o trabalho é de altíssima qualidade!

muito bom mesmo!

só uma dica, antes de pegar estrada tome um relaxante muscular e boa viagem! :D
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Hj resolvi colocar o banco original, ele é menor e mais fácil para carregar garupa dentro da cidade, melhor dizendo mais cômodo...

Mas que diferença, ele parece uma pedra comparado com o outro... HAHAHAHAHA

:wink:
Imagem
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Meus amigos eu não sei se pode mas eu vou colar aqui o que eu postei em outro tópico. Qualquer coisa o administrador exclui o outro post que fiz.
(E ai
irmandade??
Apareci novamente para me comunicar...
Alguém conhece algum encosto pra piloto, exceto a pochete da ere, para o banco road king para a shadow 750?? Eucoloquei este banco mas o problema é que para a shadow o seu banco original é bipartido e o ere não é.
Outro dia comecei a fazer um rebatível, mas na curva para contornar o banco do piloto ele ficava muito exposto e ficava encostando na perna do garupa.
Fiz uns exames e fui sorteado com 3 hernias e artrose e preciso achar algo que me ajude a diminuir a dor e poder curtir andar de moto.
Abraços a todos e qualquer coisa tamos aí..)

Um abraçco a todos..
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

frango veloz escreveu:Fiz uns exames e fui sorteado com 3 hernias e artrose e preciso achar algo que me ajude a diminuir a dor e poder curtir andar de moto.
Dae rapaz, tava sumido mesmo. Assim, eu acho que do jeito que estão suas costas e o quanto precisa de algo pra aliviar, melhor seria investir num Peninha ou naquele outro (Pedrinho eu acho). Dai pode fazer um bom encosto pra ti que nao atrapalhe a dona patroa.

Eu já dei uma olhada pra ver se achava algum encosto que desse pra usar com o Erê que pretendo colocar na minha, mas não achei nada até agora. Então agora vou assim mesmo e depois invisto mais alguns (vários) trocados.

Abraços e melhoras irmão.
André

Imagem
PedroMarques
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Nov 2010, 20:17
Localização: Rio de Janeiro

Fala tropa... Estou decidido,vou trocar o banco. Na ultima viagem (1.200km) quase chorei, tive que parar algumas vezes pra conseguir ficar vivo. A dúvida é, quem tem ai o Ere, qual o modelo ? e sobre o conforto, muito diferente do banco original da sombra ?
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

PedroMarques escreveu:Fala tropa... Estou decidido,vou trocar o banco. Na ultima viagem (1.200km) quase chorei, tive que parar algumas vezes pra conseguir ficar vivo. A dúvida é, quem tem ai o Ere, qual o modelo ? e sobre o conforto, muito diferente do banco original da sombra ?
Se você optar pelo Erê, não pegue o modelo com botões... estes acumulam água e sujeira... volta e meia tem que ficar limpando... :roll: Opinião de quem tem um... :lol: :wink:

Abraço.
Bromens
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

E o banco da Shadow750 não é dos piores, hein!? Se quiser um banco digno de rei, inclusive para levar uam rainha na garupa, tem um cara em Curitiba que faz um banco muito confortável. Melhor que o Erê e do Pedrinho. Precisa dar uma procurada aqui no tópico para ver se ainda tem as fotos e endereço. Cobra caro, mas vale cada centavo.
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Este é o banco:

Imagem

Se alguém conhecer o fabricante, por favor, dê-nos o contato, pois pretendo comprar uma Shadow750 neste ano e gostaria muito de instalar um banco desses para poder rodar bastante no mesmo dia. O encosto para o piloto é imprescindível!
Imagem
Responder