Shadow 750: Bancos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
djleo
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2011, 17:36

Fala galera blz?
seguinte to com uma duvida cruel, não sei se todos aqui conhecem os bancos do Peninha, pois eu nunca vi em uma shadow, mais entrei no site e os bancos são lindos, liguei p ele e falei com o peninha e ele me explicou q teria q enviar meu banco p ele pra poder fazer qual o modelo q quero,ai ficaria na base de 850,00 pilas, ou ele faria um em fibra e eu teria q tirar as peças q encaixam meu banco na moto e colocar no banco dele ficaria na base de 1400,00 pilas. não achei interessante, agora p quem conhece os bancos do ERE, eles são feitos em fibra também ? Vale a pena comprar o ERE? Vlw e abs a todos!
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Parceiro da uma olhada nesse tópico:

http://migre.me/4pRQj

o meu é um Peninha!

:wink:
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Eu tenho um ERÊ e recomendo!! :wink:

Bastante confortável!! :D
Bromens
djleo
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2011, 17:36

Monaski escreveu:Parceiro da uma olhada nesse tópico:

http://migre.me/4pRQj

o meu é um Peninha!

:wink:
vlw pela dica mais acho q vai ser o ere msm
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

djleo escreveu:vlw pela dica mais acho q vai ser o ere msm
ERE é um ótimo banco, ja usei um Road King por mais de ano na minha antiga motoca... :wink:
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Já tive o ERE em minha antiga 600!!! Aprovo e recomendo!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
rpinheiro
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mar 2010, 16:55
Localização: Curitiba

Instalei na minha faz 1 ano e realmente é muito bom, recomendo. A bun***da da garupa também agradece.
As ferragens que prendem o banco na moto, tem que transferir do original para o que voce vai comprar.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

rpinheiro escreveu:As ferragens que prendem o banco na moto, tem que transferir do original para o que voce vai comprar.
E tome cuidado na hora de retirar as ferragens, pois o que segura a porca para não deixar ela rodar é de plástico, ou seja não force pois se n ela espana... :P
Imagem
ACMolina
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2011, 19:05
Localização: São Caetano do Sul

Pessoal,
Primeiramente gostaria de agradecer as dicas lidas neste site...tem me ajudado bastante. Sou proprietario de uma Shadow 750 e o unico aspecto que me desagrada é o banco. tenho lido que o bando Erê é bem mais confortavel que o original...alguem teve a experiencia da troca? Existe alguma diferença de conforto entre o Erê com botões e sem botoões ? Conto com a costumeira ajuda...
Brigadão
DE BEM COM A VIDA !!!
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Como já disse acima, já tive na 600, em que o banco original era mais estreito...

na 750 uso o banco original mesmo... acho ele tranquilo... só não é muito para o carona... ainda mais agora nessa versão 2011... ficou mais estreito ainda...
o banco Erê privilegia muito os caronas... o conforto para eles é maior... para o piloto ele fica um pouco mais confortável... mais macio... mas o orginal do piloto da 750 já me agrada... não achei necessário trocar... e na hora de revender, todos esses acessorios nunca são levados em conta...

e pensando assim, procuro sempre não gastar muito em acessórios pois na revenda, corre-se o risco de não conseguir aproveitar as peças na nova moto e você perder dinheiro pois as pessoas não "valorizam" a moto por causa dos acessórios...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Responder