Shadow 750: Bancos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Não vejo necessidade em um banco anti-derrapante em uma moto custom, e com relação aos bancos com botões acho muito bonito, o meu 1º foi assim, a única coisa q n gostava era quando a moto pegava chuva e os "buracos" dos botões ficavam cheios d'água... :evil: :evil: :evil:

:wink:
Imagem
Avatar do usuário
aktu
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Mai 2012, 10:32
Localização: Nova Odessa

Opa galera,

Liguei hoje para o pessoal do Erê para comprar um banco do modelo Road King.

A moça perguntou meu peso :) Atualmente estou com 120 e ela comentou que precisaria fazer um banco com uma espuma com maior densidade, que o banco padrão deles é indicado para pessoas com até 100kg.

Achei isso bem interessante. Mas estou um pouco preocupado: será que o banco não vai ficar meio duro? Alguém aí, que seja mais gordinho, tem esse banco road king? É o padrão, ou fizeram um especial?

Fico com medo de pedir o banco padrão e ele ceder com o tempo... mas também não quero que ele seja um banco duro, igual ao original. Será que arrisco pegar o original mesmo, ou deixo eles fazerem o apropriado?

Abraço!
===================
Shadow 750 2008
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Aktu eu pegaria o especial...

os caras vivem disso, então sabem o que estão fazendo!

:wink: :D
Imagem
Avatar do usuário
hfaguiar
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Ago 2009, 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Aktu,

Fuja dos BANCOS ERE. eles nao tem boa qualidade.

Eu desmontei um la no GILBERTO BANCOS e vi o material que eles usam em comparacao ao dos GILBERTO. 'E outra coisa. Sugestao: va la no GILBERTO BANCOS neste sabado e converse com ele. Ele vai te dar varias dicas boas. Ou pode ir tambem no PEDRINHO BANCOS que sao muito bons.

Mas haja o que houver, fuja dos BANCOS ERE...

ABRACOS
Hugo de Fazio

You will never ride alone!
JGabriel
Mensagens: 146
Registrado em: 22 Set 2011, 22:53
Localização: Montes Claros

Cara, sobre fugir dos bancos Erê, eu não posso concordar com você não... Tem mta gente que tem Erê aqui no fórum e não o trocaria por nada nesse mundo. Eles não devem ser tão ruins assim não cara...
We'll ride till the planets collide!
Avatar do usuário
aktu
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Mai 2012, 10:32
Localização: Nova Odessa

Opa hfaguiar, tudo bom?

Hehehhe, vejo que você ficou bem puto com os bancos Erê né... mas acho legal você expressar sua insatisfação... sempre nos faz pensar em outras alternativas.

Pelo que me lembro, você teve problemas com o Erê e agora comprou um do Gilberto, é isso? E aí, gostou desse segundo? E quanto ao conforto? Ele é macio?

Valeu cara,

Abraço!
===================
Shadow 750 2008
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

JGabriel escreveu:Cara, sobre fugir dos bancos Erê, eu não posso concordar com você não... Tem mta gente que tem Erê aqui no fórum e não o trocaria por nada nesse mundo. Eles não devem ser tão ruins assim não cara...
Tenho um ERÊ e não posso reclamar. Até o momento tem atendido a mim e a minha esposa muito bem!

E concordo com o amigo que não trocaria o meu banco ERÊ por nada! Qualidade boa e muito confortável para os requisitos por mim escolhidos.

Agora que deve ter bancos com qualidade melhor isso com certeza e com preços maiores e nada melhores para o bolso do consumidor. Isso vai da escolha de cada um!

Grande abraço. :wink:
Bromens
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Isso mesmo Bromens,

Usei um ERE na minha antiga motoca, era muito bom sim, infinitamente superior ao original...

Ja na RABUDA atual, preferi gastar um pouco mais e pegar um PENINHA... q por sinal é excelente!

:wink:

PS: Nunca usei os do GILBERTO e nem do PEDRINHO, mas vejo muita gente falando bem! :wink:
Imagem
mosko
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Abr 2012, 17:31
Localização: Ponta Grossa

E dae rapaziada, blz?

Alguem sabe onde vende almofada para o banco traseiro da nova shadow?
Alguem conhece a almofada da rubergel?
Abraços,
Mosko
Moto: Shadow 750 - Neguinha
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Mano ficarei lhe devendo essa... :(
Imagem
Responder