SKY, isso será ótimo! O preço da bomba original da Shadow750 é um absurdo! Muito mais caro do que uma bomba de carro e a pressão é a mesma!
Boa sorte, camarada, e depois poste as fotos, comentários, etc.
Abraço!
Shadow 750: Tutorial - Bomba de combustível
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Jiro, tu vai ver final de semana hehe, a pressao não é a mesma mas existe um aparato pra carro , que se chama regulador de presão dai uma bomba normalmente sempre dá mais bar do que é , então fui na concessionaria e tirei todos as duvidas com o chef da mecanica que segundo o vendedor o cara pe fera, claro que ele me disse que não ia dar certo heheh, então só deixar ela com a pressao que a gente quer e vazao conforme cada moto e show de bola... mesmo uma bomba de cg é um absurdo, e normal uma bomba ser pra 50mil kms , to com 70 e poucos mil, primeiro reparo, tá bom feliz apesar disso.. e brabo com a concessionaria,hehehhe
Que bom que deu certo. Amanhã vamos dar uma olhada no "momento macgyver" do sky e torcer pra que seja a solução!! 2,5k é um verdadeiro roubo!!SKYWALKER escreveu:e a skol tem baixado os preços????
Agora da Skol, teremos que usar o mesmo método?? Pegar uma cerveja barata e acertar a receita??
André
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Bem, minha Mirage é carburada, tá com 70.000km, e a bomba é a vácuo. Então, nesse ponto, eu também estou "na vantagem"!SKYWALKER escreveu:...e normal uma bomba ser pra 50mil kms , to com 70 e poucos mil, primeiro reparo...
R$2.500,00 num bomba de combustível é "surreal" pra não dizer outra coisa!!! O grande problema é o baixo controle de qualidade dos postos aqui nossos, ninguém se preocupa em saber se existem resíduos acumulados no tanque, daí quem paga o pato somos nós, com o sistema de alimentação entupido ou danificado.
Tive problema com a bomba de combustível da minha 535, e com quase 700 pilas uma nova e 2 meses e meio de previsão de entrega, acabei adaptando a do fiat oggi, pois possuia a mesma pressão e vazão, resolvendo o problema. Depois com a da shadow, que acabou gerando minha ira e o tutorial.
Infelizmente aqui seria necessário revisão do sitema de alimentação de combustível, feita também a limpeza da bomba, filtro e demais componentes a determinado período de uso, garantindo assim o tempo de vida "normal" dos mesmos.
Mas daí como os kras irão arrancar nossos rins depois???
Tive problema com a bomba de combustível da minha 535, e com quase 700 pilas uma nova e 2 meses e meio de previsão de entrega, acabei adaptando a do fiat oggi, pois possuia a mesma pressão e vazão, resolvendo o problema. Depois com a da shadow, que acabou gerando minha ira e o tutorial.
Infelizmente aqui seria necessário revisão do sitema de alimentação de combustível, feita também a limpeza da bomba, filtro e demais componentes a determinado período de uso, garantindo assim o tempo de vida "normal" dos mesmos.
Mas daí como os kras irão arrancar nossos rins depois???
E ai mano esta tudo funcionando legal?!?!SKYWALKER escreveu:Jiro, tu vai ver final de semana hehe, a pressao não é a mesma mas existe um aparato pra carro , que se chama regulador de presão dai uma bomba normalmente sempre dá mais bar do que é , então fui na concessionaria e tirei todos as duvidas com o chef da mecanica que segundo o vendedor o cara pe fera, claro que ele me disse que não ia dar certo heheh, então só deixar ela com a pressao que a gente quer e vazao conforme cada moto e show de bola... mesmo uma bomba de cg é um absurdo, e normal uma bomba ser pra 50mil kms , to com 70 e poucos mil, primeiro reparo, tá bom feliz apesar disso.. e brabo com a concessionaria,hehehhe
Posta os detalhes...
Eu tb tive problemas com minha bomba, na verdade apenas com a tampa da bomba... e o amigo otto aqui do forum gentilmente me cedeu a dele, uma vez q a bomba dele estava queimada...
a bom ba ficou beleuza teste drive indo e retornando de curitiba a sp e andando ainda kkkkkkkk creio que vai aguentar mais que a originallllll hehehe maravilhaaaa
Que bom... ninguém merece pagar 2.5K em uma bomba...SKYWALKER escreveu:a bom ba ficou beleuza teste drive indo e retornando de curitiba a sp e andando ainda kkkkkkkk creio que vai aguentar mais que a originallllll hehehe maravilhaaaa
Vc esta usando a da CG?! é isso ou entendi errado?!
nao nao estou usando uma bomba de carro do kadet bomba esterna e um aliviador de pressao de carro turbo dai só tirar a bomba de combusta original e colocar isso com algumas mangueiras e ter um relogio para calibrar a pressão fecho a parada dai
Que massa Anakin...
Vc poderia postar esse tutorial com fotos...
Se bem que a Honda ia ter vc como o Darth Vader, né!?
hahahahah
Vc poderia postar esse tutorial com fotos...
Se bem que a Honda ia ter vc como o Darth Vader, né!?
hahahahah