Shadow 750: Tutorial - Bomba de combustível

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

SKYWALKER escreveu:nao nao estou usando uma bomba de carro do kadet bomba esterna e um aliviador de pressao de carro turbo dai só tirar a bomba de combusta original e colocar isso com algumas mangueiras e ter um relogio para calibrar a pressão fecho a parada dai
Podemos mudar o nick pra Mcgayver Tupiniquim!! :twisted: :twisted: :twisted:
André

Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

SKY, não deu tempo de eu ver essa bomba no Domingo. Acho que vou precisar ir em Curitiba para vê-la e comer uma carne de onça... :D

Tem vaga no quintal!? Hehehehe...
Imagem
SKYWALKER
Mensagens: 554
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:12
Localização: Curitiba

hehe pode vir e com quem quizer ehehe tem sim , vou tentar colocar foto se eu não conseguir te mado no e-mail dai coloca ai pra ajudar quem tiver com esse problema né
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Ficarei no aguardo das fotos...

Fiquei curioso para ver como esta funcionando!

:D
Imagem
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Olá pessoal, a minha sombra me deixou na estrada este final de semana... ela simplesmente apagou quando estava andando, não teve cristo que a fizesse funcionar novamente, guinchei a bichinha até em casa. Hoje novamente fui tentar ligá-la e parece tudo normal, viro a chave ela faz o barulho da injeção puxando gasolina direitinho, porém a impressão que tenho é que a gasolina não está passando ela fica fazendo um barulho tipo... "tchoq tchoq", como se estivesse sem gasolina, porém o tanque pela metade. Será possível ter queimado a bomba? Ou tem alguma coisa obstruindo a passagem da gasolina na mangueira, será possivel isso? Já verifiquei fusiveis, cabos conectores... só nao abri a bomba porque fiz uma limpeza indicada pelo nosso amigo Orlando... alguém já teve esse problema?
Ac.
Douglas
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

dfelipe, não ficou nenhuma mangueira meio solta que pudesse ter escapado de vez?

Mexi na minha esses dias e ficou assim como falou. Depois fui ver que tinha deixado umas das mangueiras de alimentação solta.

Boa sorte e abraço!!
André

Imagem
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Pois é DehCarmo, aparentemente não, até porque mexi na bomba já tem uns 2 meses, porém amanhã vou tirar um tempinho pra olhar novamente com carinho o que passa... se não encontrar vou acabar empurrando ela até a concessionária aqui pertinho de casa (pra quem empurrou 1,5 km domingo, 3 quadras é nada hehehe)
Ac.
Douglas
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Acredito que n seja mangueira solta, se n estaria vazando gasolina quando vc ligasse ela...

:wink:
Imagem
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Monaski, realmente acabei de verificar tudo, os cabos e canos de gasolina e tudo normal... sem vazamentos nem coisas soltas, não terá jeito terei de levá-la pra quem entende hehehe (ou pelo menos deveria)...
O engraçado é que não da nem sinal de pegar... matei a bateria tentando e nada...
Ac.
Douglas
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

É mano, leve ela pra quem deveria entender... :lol: :lol:

e vamos torcer para que n seja nada demais...


:wink:
Imagem
Responder