Shadow 750: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Será que proteger com película de pvc ou filme plástico não dá pra fazer o teste?
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Ou melhor, e se insulfimar? Será que não fica bom?
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

jeffsilveira escreveu:...Essa tinta de vitral sai depois? Ou é casar com a pintura?...
Não lembro ao certo se a base dela é terebentina, água raz. Se for, é possível tirar, mas corre o risco da superfície ficar fosca. SE FOR THINNER, NEM PENSE! :shock:

Na loja de material para artesanato você pode conseguir essa informação ou até mesmo em sites como o da Acrilex.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Tacco um colega usou a Philips Extreme em carro e não gostou do resultado, não ilumina tanto como diz a propaganda.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
eduardoamb
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2013, 17:47
Localização: Campinas

Olá pessoal, estou precisando das setas para honda shadow 750 2006, queria encontrar um conjunto genérico, o problema é o bendito encaixe que pelo que percebi é diferente do padrão de mercado, é aquele com parafuso alen, alguém sabe de algum lugar onde possa encontrar as setas???
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

A base da seta traseira possui um "dente" para encaixar na lateral cromada e o conjunto é fixado por um parafuso allen. Qual é o problema que você está tendo? Não encontra um modelo com esse "dente" ou é o tamanho do parafuso allen? Não dá para adaptar de um modelo genérico?
Imagem
eduardoamb
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2013, 17:47
Localização: Campinas

Exato, não encontro o modelo com este dente, só encontro modelos com o parafuso com porca...

Até pensei em adaptar o modelo com porca, mas ai teria que aumentar o buraco na parte cromada pois ele é muito pequeno, só passa o parafuso allen mesmo.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Esse "dente" auxilia no processo de montagem em linha de produção para garantir que as setas estão alinhadas, para não girar a seta enquanto aperta o parafuso. Então, é algo que pode ser suprimido. A seta não ficará girando com a vibração da moto se não tiver esse dente.

Outra opção é recortar um pedaço de borracha (câmera de pneu de carro/caminhão) e colocar entre as partes.

Se optar pela seta não original e fizer o alargamento do furo da parte cromada, atente-se apenas para passar alguma tinta, mesmo que fina camada no metal para evitar a ferrugem. Pode ser de qualquer cor, pois essa parte fica escondida.



...ou pague o valor da conce$$ionária, pela peça original :?
Imagem
cesarsouto
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2014, 12:19
Localização: Curitiba

LENTE PISCA SETA DA SHADOW 750 a partir de 2011 - Prezados comprei de uma indicação e estou esperando chegar para postar.
Segundo o vendedor são feitas em EPOXI CRISTAL (alta resistência e não amarela) e tem o formato da original, não é necessária adaptação.
Assim que receber posto fotos e parecer.
César Shadow 750 2011
Reinaldo Moreira
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2014, 19:01
Localização: Belo Horizonte

Boa Noite, estou com problemas no farol, farol alto, luz de freio e luz da laterna traseira da shadow 2006 nao estao funcionando. Ja verifiquei fusiveis, mau contato nos cabos porem sem exito. Alguém tem alguma solucao para que eu possa resolver este problema?
Responder