Shadow 750: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
ostuni
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Dez 2008, 15:13
Contato:

Pedro Roberto escreveu:Ficou tudo muito bom.
A lâmpada do farol da sua moto, é original?
Parece ser super branca.
O farol da minha moto está muito ruim, só melhora com os faróis auxiliares ligados.
O farol da Shadow ilumina bem mesmo.
Não quero colocar xenon, porque é proibido.
Também observei que sua moto está com escapamento 2 X 2 aberto. O visual ficou bom. Como ficou o ronco?
vlw!! eu troquei o farol por um Osran branco, é mais forte que os nightvision da philips... eu já subí a serra do rio do rastro com ela de noite com chuva e neblina sem nenhum problema, o farol iluminou super bem, sem nenhum auxiliar.

o meu escape é um roncar scorpion, eu gosto dele por ser inclinado pra cima, fica bem diferente dos outros, o ronco não é absurdamente alto, mas é gostoso de ouvir, principalmente quando vc arranca com a moto, não é daqueles que o ronco passa batido no meio dos outros mas também não é daqueles barulhentos que se ouve ha dois quarteiroes de distancia rsrsrs
Diogenes Ostuni
Designer
Pedro Roberto
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mar 2012, 08:06
Localização: Campinas

Também já andei naquela serra, saí de Imbituba e fui até próximo a Porto Alegre. Foi com uma Agrale 125cc 16.5 Hp. Precisei enriquecer a mistura, porque a motinho ficou bem fraca na serra. Estava no nível do mar e subimos a mais de mil metros de altitude, não é mesmo?
Vou procurar esta lâmpada que você colocou na sua moto, espero que melhore a visibilidade.
Eu já piloto moto meu mal durante o dia, durante à noite, nem se fala, fico um motociclista principiante.
Gosto de bastante iluminação, mas não posso usar o farol alto, também porque na minha moto farol alto e baixo, não altera nada em ganho de visão.
Não sei o que acontece.
Avatar do usuário
ostuni
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Dez 2008, 15:13
Contato:

Pedro Roberto escreveu:Também já andei naquela serra, saí de Imbituba e fui até próximo a Porto Alegre. Foi com uma Agrale 125cc 16.5 Hp. Precisei enriquecer a mistura, porque a motinho ficou bem fraca na serra. Estava no nível do mar e subimos a mais de mil metros de altitude, não é mesmo?
Vou procurar esta lâmpada que você colocou na sua moto, espero que melhore a visibilidade.
Eu já piloto moto meu mal durante o dia, durante à noite, nem se fala, fico um motociclista principiante.
Gosto de bastante iluminação, mas não posso usar o farol alto, também porque na minha moto farol alto e baixo, não altera nada em ganho de visão.
Não sei o que acontece.
Essa serra é animal!!! Vale muito a pena a trip!!

A lâmpada da Osran eu paguei uns R$ 60.00 aqui no centro de Sampa, o preço é meio salgado mas acho q vale a pena... sei lá, meu irmão tem uma motovision na XTZ-X dele, e tipo, a diferença é que ela é mais azulada e reflete mais forte, porém a minha ilumina mais...
Diogenes Ostuni
Designer
Pedro Roberto
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mar 2012, 08:06
Localização: Campinas

Beleza.
Vou procurar esta lâmpada Osram branca.
Mais alguma referência que devo passar para o vendedor da loja de moto peças?
Avatar do usuário
ostuni
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Dez 2008, 15:13
Contato:

Legal! Acho que não tem mais nada, só precisa ver a voltagem da lâmpada, eu não lemnbro agora qual é a da Shadow... mas de resto é isso aí, ela vem em pares numa caixa preta e azul
Diogenes Ostuni
Designer
Pedro Roberto
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mar 2012, 08:06
Localização: Campinas

Não é fácil morar no interior.
Fui em 3 lojas de motos peças e apenas em uma encontrei, mas foi a Philips e ainda pediram R$ 85,00. É uma lâmpada azul, então não comprei.
Comprei uma na auto peças, mas acho que ainda não é a mesma da sua.
É Osram 30% mais iluminação, 60/55 W 12 V branca H4.
Vou colocar na moto depois eu relato como ficou.
Avatar do usuário
ostuni
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Dez 2008, 15:13
Contato:

eita!! eu sinceramente n lembro a especificacao da minha, faz um tempo q comprei, mas 85 pilas numa philips h4 ta caro pacas!! rs
Diogenes Ostuni
Designer
Pedro Roberto
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mar 2012, 08:06
Localização: Campinas

A lâmpada Osram que comprei custou apenas R$ 15,00, por isso acho que ainda não é a certa, mas vou colocar no farol da moto e ver se realmente é 30% mais iluminação.
O que posso te adiantar, é que faróis auxiliares em moto, ajudam bastante, principalmente se eles ficarem abaixo do farol principal e bem distantes. Havia colocado na minha Shadow no protetor do motor, aquele modelo que vem com pedaleiras para descanso das pernas.Ficava muito bom, nunca tive faróis tão bons em outra moto.Também não incomodava os motoristas que vinham em direção contrária. Hoje os faróis auxiliares que possuo na minha moto, não permitem regulagem de altura de foco, por isso, alguns motoristas reclamam, provavelmente por estarem um pouco altos os focos de luzes.
Pedro Roberto
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mar 2012, 08:06
Localização: Campinas

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Pedro Roberto
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mar 2012, 08:06
Localização: Campinas

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Responder