Shadow 750: Comparativo com Boulevard M800

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Bom, a vulcan pode realmente não ser boa de mercad (AINDA)...mas quanto a não ser boa pra quem é alto eu vou ter q descordar. Pra mim foi a melhor q já encontrei!!!!!
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Vou confessar que quando peguei a shadow senti muita falta do marcador de combustível, até o dia que adivinha?? .... fiquei sem gasolina!! :oops: :oops: Mas foi a melhor coisa. Depois daquele dia aprendi a "saber" o quanto ela vai render.

Sempre gostei muito da M800, mas estou plenamente satisfeito com minha shadow caburada. Mas o banco, me falaram que tem a ver com o peso :lol: :lol: , também vou trocar. Pro dia-a-dia é trqlo mas pra rodar bastante vai ser complicado.

Da yamaha e kawasaki infelizmente não posso opinar pois nem test-drive eu fiz delas.

Abraços!!
André

Imagem
Eliseu Muniz
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:28
Localização: Porto Alegre

Amigos , depois de 4 anos longe do forum estou voltando....tive um grande azar com minha Shadow e com 300 km me acidentei junto com a patroa e quase me dei mal, mas graças a Deus tudo ficou certo e hoje estou muito bem. Minha moto deu perda total e desde então não mais andei de moto, mas a paixão falou mais alto e hoje com mais idade e a cabeça mais arejada estou comprando outra moto. Dessa vez vou comprar uma usadinha de menor cilindrada, trata-se de uma Virago 535 ano 1999 com 20.000 km que pertence ao pai de um grande amigo.Ela esta parada faz tempo pois ele comprou a 4 anos atras uma Midnight e não andou mais nela. Estou pagando r$ 12.000,00 e a moto esta totalmente equipada e revisada. Gostaria de algumas opiniões sobre essa moto pra saber se estou fazendo uma boa compra....abraços a todos
ramoniaco
Mensagens: 357
Registrado em: 14 Set 2010, 22:58
Localização: Brasília

Eliseu, a moto é show, o unico problema relatado por donos é a falta de peças qd vc precisar.... dizem q se acha, mas so em SP e com um pouquinho de procura. No mais a moto é boa, beberrona sim, mas boa moto.
Live to ride, ride to live...
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Eliseu Muniz escreveu:Amigos , depois de 4 anos longe do forum estou voltando....tive um grande azar com minha Shadow e com 300 km me acidentei junto com a patroa e quase me dei mal, mas graças a Deus tudo ficou certo e hoje estou muito bem. Minha moto deu perda total e desde então não mais andei de moto, mas a paixão falou mais alto e hoje com mais idade e a cabeça mais arejada estou comprando outra moto. Dessa vez vou comprar uma usadinha de menor cilindrada, trata-se de uma Virago 535 ano 1999 com 20.000 km que pertence ao pai de um grande amigo.Ela esta parada faz tempo pois ele comprou a 4 anos atras uma Midnight e não andou mais nela. Estou pagando r$ 12.000,00 e a moto esta totalmente equipada e revisada. Gostaria de algumas opiniões sobre essa moto pra saber se estou fazendo uma boa compra....abraços a todos
Veja no tópico de motos yamaha opiniões de proprietários da 535, suas respostas serão respondidas.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder