Shadow 750: Análise para compra

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Pode deixar!!! Tô pensando aqui e esperando a resposta de um amigo meu aqui que comprou um carro... aí iriamos em agradecimento lá pra fazer uma visitinha e um consequente passeio com as patroas... mas deve rolar lá pra Maio mesmo... aí eu aviso vocês...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Galera acabo de cotar a shadow aqui na minha cidade, achei por 30.000,00 a vista, mas no meu caso vai ser 60 vezes de 790,00 sem entrada nenhuma, só o que vou gastar de documentação e despachante, que segundo o vendedor da 820,00 tudo. Acho que vou tentar passar minha ficha. :)
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

No meu caso, foi parcelado em 36 vezes de 856 reais dando 6mil de entrada. o valor total da moto foi de 29.980.
Consegui o financiamento pelo banco do brasil a juros de mais ou menos 1.4...

documentação fiz tudo por mim mesmo!!! acho que saiu mais em conta...

tive que registrar o contrato da financeira (senão o Detran não aceita...) por 280 reais. (li uma reportagem que isso não será mais preciso fazer, mas não sei se é verdade... no meu caso ainda era preciso)

depois 2 dudas... um de averbação (pois ela está alienada) e outro de primeira licença... um de 89 e outro de 77, respectivamente...

e outros pequenos gastos como xerox e autenticação de documentos... que não deve ter ultrapassado uns 30 reais...
ou seja... uns 476 reais...

não acho viável fazer via vendedores...


Vegasus escreveu:Galera acabo de cotar a shadow aqui na minha cidade, achei por 30.000,00 a vista, mas no meu caso vai ser 60 vezes de 790,00 sem entrada nenhuma, só o que vou gastar de documentação e despachante, que segundo o vendedor da 820,00 tudo. Acho que vou tentar passar minha ficha. :)
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Mas pra mim não compensa pois vou perder um dia de serviço no detran e recebo por hora, ou seja, hora parada é prejuizo. Alem do que sempre que me meti a besta de tentar fazer tudo sozinho dava alguma zebra e eu passava raiva. Aqui os caras nem levam a moto no detran, ja chegam com o selo e a placa e ja poem la na consecionaria mesmo. bom de mais.
Quanto ao financiamento da moto, to pensando se faço esse mes pq só tem ela prata e queria preta, ai o cara falou que leva 20 dias pq ta aguardando uma nova remessa.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
TUCO
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 13:55
Localização: Santo André
Contato:

EU QUERO IR PAR APARECIDAAAAAAAAAAAAA :P :P :P
TUCO
Carpe Dien Moto Turismo

www.tuco.cc
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

TUCO escreveu:EU QUERO IR PAR APARECIDAAAAAAAAAAAAA :P :P :P
Demorou vamos marcar um dia pra ir pra lá ue....rsrsrsr

Da ultima vez que tentei ir pra lá chegando perto da basilica tava um transito terrivel ai acabei voltando pra casa da minha tia (tenho familia espalhado por tudo que é canto ali..rsrsr)

Mas quem sabe não aparece mais gente querendo ir pra lá, não é muito longe mesmo...rsrsr
Paulo Moura
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Vamos marcar então esse rolê para Aparecida na seção de Passeios e Viagens. Acho que se marcarmos pra daqui 15 dias, todo mundo se prepara e a gente aproveita bastante.

Marcado então para dia 24 de maio?
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

Dia 24 complica por ser feriado dia 22...

vamo marcar pro dia 31...
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

então dia 24 pra mim não vai rolar tambem pq se tudo der certo vou pra Campos do jordão, dia 31 seria legal......

vamos marcar isso na sessão passeios e eventos antes que o jovi apareça...rsrsrs


topico criado:

http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... =7051#7051
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Galera,

Vi que na By Moto de MG tem Shadow 2007/08 por 27.990,00 com aquele esquema de entrada de 50% mais 20 fixas, o preço da não-injetada esta caindo...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder