Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
dagão
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jun 2013, 08:24
Localização: Figueira

boa noite pessoal. depois de algum tempo sumido, estou aqui outra vez. depois de 02 anos sem moto, pintou uma oportunidade de uma shadow 750 2009, porém gostaria da ajuda dos companheiros. já li vários relatos de problemas na bomba de combustivel da shadow. este problema é inevitavel ou depende da sorte do camarada ? agradeço a colaboração. (já tive uma shadow 750, porém, carburada)
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
Pé-de-pano
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Dez 2010, 16:50

Fala Dagão, blz?

Em relação à bomba de combustível eu acredito que todas as Shadows cedo ou tarde vão apresentar defeito.

A minha apareceu com 30 mil km.

Segundo o mecânico o problema está na bomba mesmo, que é de fabricação japonesa e não é totalmente adaptada a nossa gasolina (se é que podemos chamar de gasolina).

Gastei uns 600 contos para trocar por uma bomba de fabricação nacional, que não deve dar mais este problema.

Fora isso a Shadow é uma excelente moto. Não troco a minha por nada!

Flw!
dagão
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jun 2013, 08:24
Localização: Figueira

valeu pé de pano. agradeço a colaboração. abço.
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Olá pessoal,

Fui ver uma Shadow hoje, com km baixa. Gostei muito mas o que me deixou com a pulga atras da orelha foi que ao verificar o escapamento, um deles estava com um resido preto, não sei se era óleo ou outra coisa, era bem fino.

O outro estava sequinho.

Gostaria de saber se a de vocês fica assim tbém, e qual a opinião de vocês qto a isso?

Segue abaixo fotos.

Imagem

Imagem

Imagem
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Bonaparte
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Set 2011, 13:42
Localização: São Paulo

Agpcardoso,

Na minha moto os dois furos do escape se comportam da mesma maneira. Não me lembro de um estar seco e outro molhado.
Quando ocorre é um pouquinho de água com ‘sujeira’, mas na maioria das vezes ele está seco e no contato se percebe apenas um pó preto.
Acho que se for óleo dentro do escape é sinal de problemas! :wink:

Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Pessoal, boas ! achei uma Shadow 750/06 com menos de 10mil Km por aprox. R$ 17mil - tenho outra opção 2009 tbem com menos de 10mil Km - por aprox. 22mil - a 09 é injetada - nunca tive Shadow mas sempre gostei da moto -pra galera que já conhece a experiência vale- qual melhor opção das aqui mencionadas ?

obs.: deixei Harley 1600 pelo calor do motor (pra mim insuportável pro nosso clima). abç
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
maverick4v8
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Out 2011, 10:35
Localização: Rio de Janeiro

Tenho uma spirit 2012 com abs que comprei por 25 000,00 com 12 000 km, acho que se procurar acha negócio melhor.
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Maverick, boas ! qual é a spirit ? to por fora ...hehe
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
maverick4v8
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Out 2011, 10:35
Localização: Rio de Janeiro

Boa tarde, a Shadow 750 é fabricada nos USA em 4 modelos todos com a mesma base de motor e chassi mais bastante diferentes na aparência, até 2010 veio para o Brasil a ACE com rodas dianteira e traseira de diametro semelhante e aquele para lama traseiro tipo indian, muitos chamam de american classic, em 2011 trocaram no Brasil pela spirit, um modelo mais choper com roda dianteira mais fina e garfo mais inclinado e oferecendo ABS.
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Legal, vou ver as máquinas neste fim de semana. abtz
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
Responder