Faustoodilon,
Parabéns pela moto!!
Desejo muitos kms de alegria para vcs!
Não sou mecânico, mas passando dos 1.000km iniciais, coloco a moto na revisão.
Depois disso uso sem restrições (respeitando as limitações informadas no manual), embora toque a moto de forma tranquila.
Não tive problemas ou consumo elevado.
Nesse tópico mesmo conversamos um pouco sobre desempenho e acredito que pelo fato de ter as marchas altas mais longas é necessário elevar um pouco mais a rotação (ao trocar as marchas) para ter mais força, assim o motor tem mais disposição para ganhar velocidade. A minha é 2008 (carburada) e gosto de puxar até 100~105km/h em 4ª marcha para passar a 5ª e seguir de 100 a 120km/h.
Abs
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Na estrada: Shadow 08
-
- Mensagens: 73
- Registrado em: 04 Mai 2010, 13:27
- Localização: São Bernardo do Campo
- Contato:
Obrigado, era isso mesmo que eu queria saber! Abraços! Qq dia de repente a gente se encontra num rolê...
-
- Mensagens: 73
- Registrado em: 04 Mai 2010, 13:27
- Localização: São Bernardo do Campo
- Contato:
Pra mim que só tive no máximo uma 250, a Shadow parece um ônibus espacial! Além do mais, a 120 o vento é tão forte que parece que vou me desintegrar... Kkkk o que gosto é a puxada inicial, depois de chegar nos 100 ai é só curtir o caminho...diogocastro escreveu:Desempenho baixíssimo !!!
...
-
- Mensagens: 73
- Registrado em: 04 Mai 2010, 13:27
- Localização: São Bernardo do Campo
- Contato:
RenanSP escreveu:DehCarmo escreveu:De fato Cros, não quero mudar de moderador para desvirtuador!! hehehehehe
Farei um post lá no tópico sobre seguros sobre o que conversamos aqui.
E só para voltarmos ao assunto do tópico, minha pequena (2006) está chegando aos 80.000 muito bela e formosa. E até hoje, por conta do uso, foram apenas litros de óleo, filtros, pneus, pastilhas, lonas de freio e alguma gasolina!!
Das peças de acabamento originais, os cromos sofreram sob sol e maresia. Apenas com polimento recuperaram o brilho original. Os acessórios porém, independente da marca, com poucos meses de uso (nada severo) já estavam com o cromo comprometido. Apenas com nova cromagem para resolver o problema.
Se alguém pensa em ter uma moto extremamente durável, e que não procura uma marca para "vestir", a Shadow é pra vida toda.
Abraços!!
Legal ler relatos assim.
A minha Shadow 1998 (600) peguei na casa dos 32 mil km, e agora está adentrando nos 65 mil...Esses dias me questionei se por conta da alta km. não seria o caso de pensar na aposentadoria dela e pegar uma mais nova com km menor. Claro que se um dia eu for vender a alta km vai contar para depreciar ainda mais o bem...Mas como já foi discutido em outros tópicos, já se foi o tempo em que poderia se pensar em veiculo como algum tipo de "investimento".
Ai a questão da confiabilidade na máquina acaba batendo na porta.
Relatos assim são bacanas na medida em que se vê que realmente a máquina é para vida toda, não duvido que você vai passar os 80 mil km tranquilamente! Não conheço ninguém que refez motor de Shadow, seja 600 ou 750.
-
- Mensagens: 73
- Registrado em: 04 Mai 2010, 13:27
- Localização: São Bernardo do Campo
- Contato:
Esse medo todo de quilometragem é coisa de brasileiro, traumatizado com as porcarias nacionais descartáveis, mas a Shadow é Honda, que é japonesa, que é outro universo de qualidade. 200 mil km é pra começar a se preocupar.... KkkkkRenanSP escreveu:DehCarmo escreveu:De fato Cros, não quero mudar de moderador para desvirtuador!! hehehehehe
Farei um post lá no tópico sobre seguros sobre o que conversamos aqui.
E só para voltarmos ao assunto do tópico, minha pequena (2006) está chegando aos 80.000 muito bela e formosa. E até hoje, por conta do uso, foram apenas litros de óleo, filtros, pneus, pastilhas, lonas de freio e alguma gasolina!!
Das peças de acabamento originais, os cromos sofreram sob sol e maresia. Apenas com polimento recuperaram o brilho original. Os acessórios porém, independente da marca, com poucos meses de uso (nada severo) já estavam com o cromo comprometido. Apenas com nova cromagem para resolver o problema.
Se alguém pensa em ter uma moto extremamente durável, e que não procura uma marca para "vestir", a Shadow é pra vida toda.
Abraços!!
Legal ler relatos assim.
A minha Shadow 1998 (600) peguei na casa dos 32 mil km, e agora está adentrando nos 65 mil...Esses dias me questionei se por conta da alta km. não seria o caso de pensar na aposentadoria dela e pegar uma mais nova com km menor. Claro que se um dia eu for vender a alta km vai contar para depreciar ainda mais o bem...Mas como já foi discutido em outros tópicos, já se foi o tempo em que poderia se pensar em veiculo como algum tipo de "investimento".
Ai a questão da confiabilidade na máquina acaba batendo na porta.
Relatos assim são bacanas na medida em que se vê que realmente a máquina é para vida toda, não duvido que você vai passar os 80 mil km tranquilamente! Não conheço ninguém que refez motor de Shadow, seja 600 ou 750.
Faustoodilon, hoje estamos com 88.000 no odômetro. Recentemente, a carburada subiu até 4.700 metros de altitude sem problema de tipo algum. Verificamos apenas o sintoma da altitude, aceleração baixa, porém com um ótimo km/l. Ainda tem muito chão pela frente.
Abraço!!
Abraço!!
André
DehCarmo,
4.700!!
Precisou fazer alguma regulagem?
Qual foi o km/l?
Abs
4.700!!
Precisou fazer alguma regulagem?
Qual foi o km/l?
Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Na estrada: Shadow 08
Eu tenho que fazer isso urgentemente, não dá mais pra aguentar, a minha moto tá apanhando demais e isso tá me cortando o coração. Vou por um link do meu blog onde eu postei umas fotos de algumas poucas ruas aqui da cidade, dá pra ter uma noção, eu me sinto fazendo trilha aqui dentro! Saca aí:RenanSP escreveu:
WildWolf,
para amenizar essas porradas mais leves aconselho instalar um protetor de carter:
http://www.mobysport.com.br/PROTETOR+CA ... R-2309.htm
Só para ter uma noção, mas voce acha de todos os tipos e tamanhos no ML, etc...
http://wildwolfcycles.blogspot.com.br/2 ... minha.html
Bonaparte, não precisou de nenhuma mágica não. Mexi apenas na lenta. Estou preparando um bom relato do passeio para postar em breve com todos os detalhes.Bonaparte escreveu:DehCarmo,
4.700!!
Precisou fazer alguma regulagem?
Qual foi o km/l?
Abs
Abraço!!
André
-
- Mensagens: 6
- Registrado em: 30 Jun 2014, 17:12
- Localização: Medianeira
Ola meus amigos.
É a primeira vez que escrevo aqui no fórum.
Consegui, finalmente, comprar minha Shadow 2011 com ABS. A moto está super conservada, com apenas 1720 km rodadas. Rodei um pouco com ela e confesso que ela superou todas as expectativas. Ela veio com bolha e sissi bar. Agora preciso terminar de equipar e me acostumar com o estilo de pilotagem.
Minha duvida é por onde começar, o que é mais urgente comprar. Não pretendo fazer viagens longas antes da metade deste ano, por isso vou deixar malas pra comprar por último.
Abraços a todos
É a primeira vez que escrevo aqui no fórum.
Consegui, finalmente, comprar minha Shadow 2011 com ABS. A moto está super conservada, com apenas 1720 km rodadas. Rodei um pouco com ela e confesso que ela superou todas as expectativas. Ela veio com bolha e sissi bar. Agora preciso terminar de equipar e me acostumar com o estilo de pilotagem.
Minha duvida é por onde começar, o que é mais urgente comprar. Não pretendo fazer viagens longas antes da metade deste ano, por isso vou deixar malas pra comprar por último.
Abraços a todos