Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Junior Ribeiro escreveu:Olá a todos, acabei de me inscrever neste fórum, faço parte do Boulevard Owners Group, pois tinha uma C1500. Excelente motogrupo!
Estou adquirindo uma Shadow 750/2010 zero, devo recebê-la só pelo dia 20, enquanto isso, espero aprender os macetes dessa máquina com os colegas.

Abraço!
JUNIOR PORQUE VOCÊ RESOLVEU SAIR DE UMA C1500 PARA UMA SHADOW 750? QUAL A COR QUE ESCOLHEU , EU TENHO OLHADO O SITE E PARECE QUE SÓ HÁ PRETA EPRATA COM AZUM OU ALGO ASSIM.
PARABÉNS E BOA SORTE
ABRAÇOS
BETO
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Junior Ribeiro
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Jun 2010, 19:14
Localização: São Bernardo do Campo

Caro Beto, os motivos foram: primeiro o fato de eu sempre pilotar sozinho, minha patrôa não curtiu viajar de moto, por problemas de coluna. Assim, decidi diminuir o investimento e o tamanho da moto. A C1500 é uma moto excelente na estrada, tem torque conforto, espaço etc.
Segundo: o custo e facilidade de manutenção. As peças de reposição da Suzuki são caras (filtro de ar R$250!!!)por serem importadas, além da tecnologia embarcada que dificulta a manutenção pelo proprietário.
Realmente, na linha 2010 só há cinza e preta, pena que nem os "tiradores de pedido" da Honda saibam disso. A minha será preta.
Enfim, acho que será melhor com uma moto mais leve, em vários sentidos.
Futuramente gostaria de mudar a pintura e deixar com a cara da Spirit, agora eu quero é pegar a moto e viajar!

Abraço!
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

JUNIOR
Você tem razão a spirit é bem mais legal é estranho a falta de opção de cor e a ausencia desta moto nas concessionárias. Aqui na barra lá no freeway tem uma honda e os caras nada sabem sobre a shadow. Eu prefiro a prata ou cinza pela foto mas foto não é a mesma coisa.um abraço
BETO
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Avatar do usuário
jrozelao
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2009, 23:20
Localização: Piracicaba

Pessoal,

Me desculpe se criei um tópico que ja tem, mas fiz uma pesquisa e não escontrei nada especifico, apenas alguns comentários referente sobre vibração devido a troca do escapamento para um esportivo.

Bom, tenho uma Shadow 750 2009 e gostaria de ouvir de quem tem se ela vibra. Pergunto isso porque ja andei em uma MidNight e varias Harleys na estrada e a vibração é ZERO.

Resumindo:
Quando eu ando com minha Shadow na estrada parece que estou em um fusca e quando andei com a MidNight e Harleys parecia que estava em um carro de luxo.

Sei que não da para comparar o motor de uma HD que é de 1600cc, mas não acho normal uma moto vibrar tanto a partir de 110Km com um motor de 750cc

Abraços,

Zelao.
Lee Riders
Mensagens: 120
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:05
Contato:

Boa noite pessoal,
Vim de outra "vinha" pois eu possuía uma GR250T3, da Garinni Motors e agora além de uma XT 600E, tenho uma Shadow 600VLX portanto sou "calouro" por aqui mas continuo sendo Colaborador nos tópicos da GR250T3.
Gostaria de fazer um convite para visitarem meu outro blog, agora sobre a Shadow 600.
O objetivo é enriquecê-lo com sugestões, dicas de viagens, informações sobre manutenção, desempenho, consumo, bem como receber comentários relativos a moto em questão.
O endereço é:
http://shadow600fatosefotos.blogspot.com
No blog sobre a GR250T3 (http://garinni250fatosefotos.blogspot.com)existem muitas fotos de passeios e viagens, entre elas uma a Punta del Leste em março último, onde eu e minha esposa percorremos 1.800km com a GR250T3, aventura que quero repetir com a Shadow 600, agora minha nova paíxão.

Um grande abraço a todos!

Mr. Lee Riders

(engatinhando com a Shadow 600)
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
mauro232
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:53
Localização: Santos

Marcelo Pessôa escreveu:Bom, Galera , lá vou eu compartilhar meu diário com vc´s!!
Tenho uma Danada negra ou melhor uma Shadow 750 preta 2005, e fui até Serra Negra no tricustom desse ano. Sai de Santos-SP acompanhando uns amigos q estavam numa Nissan pathfinder... Larguei deles no rodo anel, não estava pra correr (claro q vc´s me entendem!) e desse ponto em diante aproveitei muito a estrada. Minha esposa estava comigo, ela me guiou pois não sabia o caminho e tinha ficado p... pq os caras do carro nem deram atenção p gente (se desse algum problema era por minha conta e risco). Já tinha feito algumas viagens, mas sempre com a galera dos bodes do asfalto (não sou do mc), dessa vez fui com a cara e coragem. Nos perdemos, fizemos o caminho mais longo, mas no final foi bem legal.
Chegamos direto pro evento! Quem foi curtiu... Eu e minha esposa CURTIMOS PACAS!!
O que realmente mais gostei foi à volta, as curvas, a estrada... Até o cheiro do mato estavam perfeitos, claro q nos perdemos novamente, mas faz parte !!
Como a Danada anda bem, a força e o som do motor (mesmo com escapamento original) são incríveis!
Posso dizer q depois dessa aventura fiquei viciado... Pior foi q a patroa tbm agora ela fica cobrando pra gente sair mais com a Danadinha!!
Amigos, sou mais um apaixonado pela minha Shadow... Valeu HONDA!!
Abração a todos!!
Faaaaala marcelo !!!!
Vi no seu perfil que vc é veterinário em santos.
Por acaso sua clínica fika de esquina com o canal 5???
Se for vc, sou quase seu vizinho pq moroa duas qua]dras daí.
Sempre vejo uma shadow preta na porta da clínica.
Tbm tenho uma só que azul 08, vamos combinar uns passeios por aí com as esposas.
Abraços
mauro232
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:53
Localização: Santos

cliquei 2 x
Jarbas ferreira
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jun 2010, 10:53
Localização: Brasí­lia

jrozelao tenho uma shadow 750 e nao vibra , so depois de 150 km . veja se algo de errado com a sua.
abraço.
moto e liberdade
fragataria
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Abr 2010, 12:00
Localização: Porto Alegre

Senhores,

Acabo de adquirir uma Shadow 750 ano/mod 2010/2010 e a dita cuja já saiu da concessionária com o marcador de distâncias travado no Total. Um belo dia lavei ela e no dia seguinte começou a funcionar o Trip 1 e o Trip 2. Legal, pois estava na Serra Gaucha quando vi isso e resolvi resetar no Trip 1 para ver quanto ela estava fazendo. Econômica pacas. O problema foi que não voltou mais para o marcador da km Total e ficou no Trip 1. Pelo meus cálculos já havia rodado uns 850km. Então, levei-a para a concessionária e já pedi que adiantassem a revisão dos 1000 km e resolvesse esse problema. A moto está na concessionária desde o dia 02/06/10 e a previsão é de que a peça seja enviada entre 15 e 20 dias pela Moto Honda da Amazônia. Já perdi um feriadão prolongado com ela no conserto, agora vou ficar mais uns 20 dias sem ela pois a Honda da Amazônia não conhece o Sedex 10. Dá pra acreditar nisso. Desculpem o desabafo, nem sei se este é o local certo para isso, mas achei uma baita sacanagem isso que a honda fez comigo. Pois o interesse deles, não é nem que o mecânico/eletricista autorizado faça o reparo, mas saber os motivos para que as próximas não dem e enquanto isso o PATO aqui, fica a pé.
Liberdade é um estado de espirito
Jarbas ferreira
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jun 2010, 10:53
Localização: Brasí­lia

fragataria
va na concerssionaria , e pegue a moto quando chegar a peça vc retorna e troque a bendita . isso pode ser feito e vc nao fica sem a maquina.
espero que te ajudei abraço.
moto e liberdade
Responder