Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

Victor Aquino escreveu:Valeu pela dica Wild Wolf!!
A intenção e essa mesmo aproveitar ao máximo a moto e a estrada, a Harley é um sonho futuro mas a Shadow já me conquistou e pretendo ficar com ela por um bom tempo. :D
E como você disse preciso batizá-la logo :mrgreen:
Já tive uma HD 883R nova, eu sonhava ter uma Harley Davidson, virou um pesadelo.
will
Victor Aquino
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Fev 2015, 11:25
Localização: Jacareí

William Alvarenga escreveu:
Victor Aquino escreveu:Valeu pela dica Wild Wolf!!
A intenção e essa mesmo aproveitar ao máximo a moto e a estrada, a Harley é um sonho futuro mas a Shadow já me conquistou e pretendo ficar com ela por um bom tempo. :D
E como você disse preciso batizá-la logo :mrgreen:
Já tive uma HD 883R nova, eu sonhava ter uma Harley Davidson, virou um pesadelo.
Pior que eu já vi muita gente falando isso :!: Mesmo assim a ideia é tentadora, culpa daqueles marqueteiros do :evil:
Uma moto qualquer um pode comprar, mas o espirito motociclista é para poucos!!
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

Tem pra onde correr não, por mais que detonem a HD já é algo sobrenatural o desejo de possuir uma, não tem como gostar de moto custom e não sonhar com uma HD. Acho que a maioria de nós nem pensa se ela vai dar trabalho ou não. Moto é uma coisa muito pela emoção, eu acho, mais que pela razão. Normalmente se escolher uma moto pela razão com uma moto você acaba se decepcionando cedo ou tarde.

Sou doido por uma HD, mas já me conformei que não vou ter uma nem tão cedo, até mesmo porque não gostaria de ter que vender a Shadow pra chegar lá, queria ter a Shadow pra sempre porque realmente é uma ótima moto, me agrada muito a aparência, o fato de ter eixo-cardã que é outra grande vantagem...
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

WildWolf escreveu:Tem pra onde correr não, por mais que detonem a HD já é algo sobrenatural o desejo de possuir uma, não tem como gostar de moto custom e não sonhar com uma HD. Acho que a maioria de nós nem pensa se ela vai dar trabalho ou não. Moto é uma coisa muito pela emoção, eu acho, mais que pela razão. Normalmente se escolher uma moto pela razão com uma moto você acaba se decepcionando cedo ou tarde.

Sou doido por uma HD, mas já me conformei que não vou ter uma nem tão cedo, até mesmo porque não gostaria de ter que vender a Shadow pra chegar lá, queria ter a Shadow pra sempre porque realmente é uma ótima moto, me agrada muito a aparência, o fato de ter eixo-cardã que é outra grande vantagem...
Compre uma Harley, mas não vende a Shadow, depois pilotar Harley, tenho certeza que você não fica com Harley mais 1 anos.
will
Victor Aquino
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Fev 2015, 11:25
Localização: Jacareí

WildWolf escreveu:Tem pra onde correr não, por mais que detonem a HD já é algo sobrenatural o desejo de possuir uma, não tem como gostar de moto custom e não sonhar com uma HD. Acho que a maioria de nós nem pensa se ela vai dar trabalho ou não. Moto é uma coisa muito pela emoção, eu acho, mais que pela razão. Normalmente se escolher uma moto pela razão com uma moto você acaba se decepcionando cedo ou tarde.

Sou doido por uma HD, mas já me conformei que não vou ter uma nem tão cedo, até mesmo porque não gostaria de ter que vender a Shadow pra chegar lá, queria ter a Shadow pra sempre porque realmente é uma ótima moto, me agrada muito a aparência, o fato de ter eixo-cardã que é outra grande vantagem...
Você falo tudo cara :!: Algo sobrenatural :lol:
Mas o importante é que no presente já estamos muito bem de Shadow, Batizei a minha de Hidra a fera da mitologia grega.
Uma moto qualquer um pode comprar, mas o espirito motociclista é para poucos!!
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

William Alvarenga escreveu:Compre uma Harley, mas não vende a Shadow, depois pilotar Harley, tenho certeza que você não fica com Harley mais 1 anos.
Victor Aquino escreveu:Você falo tudo cara :!: Algo sobrenatural :lol:
Mas o importante é que no presente já estamos muito bem de Shadow, Batizei a minha de Hidra a fera da mitologia grega.
Vamos deixar tudo a seu tempo, realmente espero não me decepcionar quando a Harley e nem vender a Shadow, hehe... Mas vamos ver, o futuro dirá o que nos reserva...

A questão da Harley, talvez seja a publicidade, talvez seja a história, mas ela tem uma aura, como disse o Victor, quase sobrenatural, é uma das poucas marcas que se tornaram ícones. É como uma vez li lá no Old Dog: "Tem coisa que não sai se moda: Rayban, camiseta branca, calça jeans, Harley Davidson...". Se bem que pra nós brasileiros, nem devia ter tanto impacto assim, já que a marca é um ícone para os Estados Unidos, pois é uma marca americana que perdura já há um século e que sempre se manteve americana, isso desperta um certo patriotismo nos americanos. Para nós, brasileiros, é mais influência dos filmes e séries que vem de lá, hehe...

Belo nome pra sua Sombra, Victor, gostei. Espero que esteja aproveitando a moto. Só não vá exagerar. E toma cuidado com os carros e as motos (principalmente aquelas CG's caindo os pedaços). Na minha primeira semana, quando ainda tava me acostumando com a Shadow, um cara jogou um fiat Mile pra cima de mim e me derrubou, depois foi embora, nem quis saber de nada. Por sorte eu não vinha muito rápido, mas acabou arranhando um pouco o escape e até hoje ainda não ajeitei. Outra vez um cara com cara de drogado numa CG muito antiga que vinha com um garupa sem capacete jogou a moto pra cima de mim. Tem gente que não consegue ver uma moto grande que desperta raiva, inveja, sei lá...
Avatar do usuário
mc34ramon
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Abr 2010, 15:16
Localização: Espinosa

WildWolf escreveu:Parabéns, cara, a Shadow 2014 também foi minha primeira moto... hehe... É uma baita moto e apesar dos meus flertes com a Harley já me casei com a Shadow faz tempo, acho a mais bonita das custons no mercado brasileiro, pelo menos na faixa de tamanho dela.

Acho que a melhor dica que eu poderia te dar é: Aproveite a moto. Ande o máximo que der, é muito gostoso, principalmente na estrada. Em quebra-molas muito altos passe devagarzinho, principalmente se tiver com garupa, porque ela é baixa (como toda custom) e pode raspar em baixo, ás vezes mesmo devagarzinho ela dá uma batidinha. Se sua cidade for muito esburacada, não use a suspensão muito alta, porque ela pode oscilar e dar muita saída de curso, deixar ela dura na buraqueira ás vezes faz a coluna reclamar, mas eu prefiro quebrar as costas que quebrar a moto... hehe... Cuidado com as curvas, o pessoal reclama muito dessa parte, embora eu não ache tão difícil, ás vezes ela deita muito e como é baixinha você vê o chão bem perto, pra quem não tá acostumado pode assustar, mas é tranquilo.

No começo eu estranhei o estilo de pilotagem da Shadow, mas hoje não me adapto mais a outro tipo de moto... Hehe... É isso aí, irmão, parabéns pela ótima compra, seja feliz com ela. Ah! E não esqueça de batizá-la, veículo e instrumento musical sem nome quebra fácil! É a sabedoria dos antigos...
A minha Sombra foi batizada com o nome Lara Croft!
Victor Aquino
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Fev 2015, 11:25
Localização: Jacareí

Galera não achei um tópico especifico acho que vocês podem me dar uma luz, fui atrás de seguro pra minha sombra mas achei meio salgado ate por causa do meu perfil mas compensa investir essa grana ou não?
Uma moto qualquer um pode comprar, mas o espirito motociclista é para poucos!!
Carlos Wrasse
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:12
Localização: Medianeira

Tenho uma Shadow 2011. Fiz o seguro com a Porto Seguro. Paguei R$ 948,00. Acho importante a contratação do seguro. Consigo rodar muito mais tranquilo.
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

mc34ramon escreveu: A minha Sombra foi batizada com o nome Lara Croft!
LOL Então eu não sou o único fã de games do fórum!

Quanto ao seguro, eu também fiz pela Porto-Seguro, saiu uns oitocentos reais, eu acho, porque o índice de roubo dela aqui é praticamente zero, agora o convênio é que saiu caro, uns dois mil contos. Mas vale a pena sim, cara, nunca se sabe o que pode acontecer...
Responder