Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
-
- Mensagens: 373
- Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
- Localização: Limeira
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
- diogocastro
- Mensagens: 7
- Registrado em: 08 Dez 2014, 14:37
- Localização: Rio Verde
Desempenho baixíssimo !!!
Amigos, fiz outra viagem e novamente senti falta do motor, não sei se foi porque coloquei parabrisa na moto.
Me ajudem, estou com uma Shadow 750 2006, fiz revisão completa na Honda, motor está redondo, não apresenta problemas.
Minha Shadow tem parabrisa o que acredito que segura bastante e está com escapamento original.
Com minha esposa, não consigo passar dos 130 km/h.
Conversei com o mecânico da Honda e ele ma falou que é isto mesmo. Sugeriu que alterasse as velas para iridium, trocasse o filtro de ar para esportivo e ajustasse o carburador para ela andar mais.
750 andar no máximo 130 km/h me deixou muito decepcionado.
Amigos, fiz outra viagem e novamente senti falta do motor, não sei se foi porque coloquei parabrisa na moto.
Me ajudem, estou com uma Shadow 750 2006, fiz revisão completa na Honda, motor está redondo, não apresenta problemas.
Minha Shadow tem parabrisa o que acredito que segura bastante e está com escapamento original.
Com minha esposa, não consigo passar dos 130 km/h.
Conversei com o mecânico da Honda e ele ma falou que é isto mesmo. Sugeriu que alterasse as velas para iridium, trocasse o filtro de ar para esportivo e ajustasse o carburador para ela andar mais.
750 andar no máximo 130 km/h me deixou muito decepcionado.
diegocastro,
Não passar de 130 não aconteceu comigo, mas ‘suar’ para passar de 130 é normal na minha.
E como alguns colegas falaram, se tiver vento contra, subida, bagagem, parabrisa (a minha tb tem) complica!
Não gosto de fazer isso, mas pelo manual em 4ª marcha o limite é 145 km/h. Se esticar a 4ª marcha até uns 120~130 a moto fica bem forte para ganhar velocidade em 5ª, que é muito longa, por isso sentimos essa falta de força. A minha tem filtro de ar esportivo e não mudou muita coisa não! A tocada dela é essa mesma até 130, acima disso só fazendo cara feia!
De qualquer forma, caso não te agrade, troque por outro modelo que ofereça aquilo que vc espera. A moto é algo para agradar, tem que ter uma que te agrade!
Um abraço!
Não passar de 130 não aconteceu comigo, mas ‘suar’ para passar de 130 é normal na minha.
E como alguns colegas falaram, se tiver vento contra, subida, bagagem, parabrisa (a minha tb tem) complica!
Não gosto de fazer isso, mas pelo manual em 4ª marcha o limite é 145 km/h. Se esticar a 4ª marcha até uns 120~130 a moto fica bem forte para ganhar velocidade em 5ª, que é muito longa, por isso sentimos essa falta de força. A minha tem filtro de ar esportivo e não mudou muita coisa não! A tocada dela é essa mesma até 130, acima disso só fazendo cara feia!
De qualquer forma, caso não te agrade, troque por outro modelo que ofereça aquilo que vc espera. A moto é algo para agradar, tem que ter uma que te agrade!
Um abraço!
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Na estrada: Shadow 08
- diogocastro
- Mensagens: 7
- Registrado em: 08 Dez 2014, 14:37
- Localização: Rio Verde
Verdade Bonaparte, mas apesar da minha moto não está me satisfazendo com o desempenho, gosto demais do estilo .. , muito bonita e a dirigibilidade me satisfaz bastante.
Questiono o desempenho, não porque quero andar em alta velocidade, até mesmo porque não gosto de passar dos 120 km/h, mas em ultrapassagem faz falta chegar nos 140 km/h.
Galera, o fod* desta ultima viagem foi ser ultrapassado por uma Bros 125cc
Meu próximo passo agora é trocar o escapamento e o banco.
Abraço a todos.
Questiono o desempenho, não porque quero andar em alta velocidade, até mesmo porque não gosto de passar dos 120 km/h, mas em ultrapassagem faz falta chegar nos 140 km/h.
Galera, o fod* desta ultima viagem foi ser ultrapassado por uma Bros 125cc
Meu próximo passo agora é trocar o escapamento e o banco.
Abraço a todos.
Cara, o carbura ta limpo? Válvulas reguladas?diogocastro escreveu:Verdade Bonaparte, mas apesar da minha moto não está me satisfazendo com o desempenho, gosto demais do estilo .. , muito bonita e a dirigibilidade me satisfaz bastante.
Questiono o desempenho, não porque quero andar em alta velocidade, até mesmo porque não gosto de passar dos 120 km/h, mas em ultrapassagem faz falta chegar nos 140 km/h.
Galera, o fod* desta ultima viagem foi ser ultrapassado por uma Bros 125cc
Meu próximo passo agora é trocar o escapamento e o banco.
Abraço a todos.
Outra questão é realmente esticar as marchas até o final para chegar até a 5ª.
Eu só to achando estranho, porque a última viagem que fiz com minha 600 ano 98, teve trechos que consegui puxar até 140, com garupa e bagagem sem sentir a moto "chorar". Mas geralmente, nos trechos permitidos ando a 110 tocando para 120/30 para ultrapassagens.
Quanto a ser passado por uma moto de menor CC, normal! Nossas motos foram feitas para desenvolver velocidades de cruzeiro constantes, e não grandes velocidades.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
-
- Mensagens: 36
- Registrado em: 30 Out 2011, 10:35
- Localização: Rio de Janeiro
Pessoal fui agendar a revisão da minha Spirit na Motocar de Botafogo e me informaram que a Honda tirou a Shadow de linha. Procede? A Honda vai ficar sem nenhuma custom em catálogo?
Isso mesmo meu caro Maverick4v8.
Nossas motos agora são passado pra honda. A moto que querem empurrar como custom agora é a CTX 700N.
Que na minha opinião é uma moto horrível, mas tire ai sua própria conclusão.
Nossas motos agora são passado pra honda. A moto que querem empurrar como custom agora é a CTX 700N.
Que na minha opinião é uma moto horrível, mas tire ai sua própria conclusão.
"Freedom is a full tank"
No site da Honda ainda consta a Shadow assim como a CTX.Talvez não esteja atualizado, mas é uma pena se a Honda fizer isto.
-
- Mensagens: 36
- Registrado em: 30 Out 2011, 10:35
- Localização: Rio de Janeiro
A ctx como opção de mercado não tenho nada contra. Agora coloca-la como alternativa de custom de media cilindrada já e brincadeira.
Faço minhas suas palavras!!maverick4v8 escreveu:A ctx como opção de mercado não tenho nada contra. Agora coloca-la como alternativa de custom de media cilindrada já e brincadeira.
Sem falar no preço que está alto pela qualidade do acabamento.
Transmissão por corrente!!
Tinha que ser pelo menos correia!!
Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Na estrada: Shadow 08