Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Que isso, frango, exagero seu... kkk
Imagem
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

AHAHAHAHHAHAHHA, Frango nada como um Bullying light, agora entendi porque Frango Veloz!
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
icad
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Mai 2014, 16:55
Localização: Contagem

frango veloz escreveu:Como vai amigos? Eu queria esclarecer uma dúvida, qual a velocidade final da shadow 750 carburada? O máximo que a minha atingiu foi 170km/h na descida. Semana passada vinha de Serra Negra com um colega com uma drag star. Ele é maior e bem mais pesado que eu e quase não consegui ultrapassá-lo na descida e fiquei pra trás na subida. Estranhei pelo motivo da diferença de cilindrada e peso do piloto. As duas tem escapamento esportivo. Um abraço a todos.
Cara, não entendo muito não, mas eu acho que uma coisa que pode ajudar a explicar é a transmissão. A corrente rouba cerca de 5 a 7% da potência do motor, enquanto o eixo cardã rouba mais ou menos 15%.
Desculpem se estou falando bobagem!
fabriciogomesrp
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2010, 00:01
Localização: Ribeirão Preto

OLA A TODOS
acompanho este forum a tempos ja tive varias motos inclusive uma shadow 600, agora a uns 2 meses comprei uma 750 com 3092km, só tenho a dizer que a moto é PREFEITA, CONSUMO, FORÇA, CONFORTO, BUNITEZA RSRS.

O peso dos comentarios a favor da moto que vejo aqui foi uma grande parte no fator de decisão da comprar.
Avatar do usuário
Farkas_
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jun 2014, 12:25
Localização: Poá

Boa tarde amigos.
Sou expectador do fórum a tempos, cheguei a fazer cadastro mas esqueci o usuário, e-mail, senha, enfim, a conta já era.... rsrsrs
Cadastrei tudo novo agora!

Só pra não perder o fio da meada do tópico.

Quando comprei a minha Shadow 750 2010 ela desempenhava uma boa velocidade, cheguei aos 180 com ela, isso logo que comprei 0km, porém de uns tempos pra cá ela fica na mesma que vocês comentaram, porém agora com 45 mil km, cheguei a achar que havia algum problema, pois inclusive vi um vídeo do teste no dinamômetro, onde ela chegava aos 195, meu mecânico olhou tudo o que podia, exceto o motor que não foi aberto e não achou nada, até por recomendação dele mesmo não abrimos, afinal o motor está rodando redondo.
Ao final cheguei a conclusão que também não há a necessidade disso também, afinal, se fosse pra eu correr tinha pego uma speed e não uma custom, o importante é aproveitar o passeio com a galera 8) .

abraço!
RodAm
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2014, 21:34
Localização: Divinópolis

Boa tarde pessoal...seguinte: tenho uma Hornet C-ABS 11/12 preta com 1.854 km rodados e estou negociando uma Shadow C-ABS 13/13 preta-fosco 0 Km (parece que andam encalhadas. Minha moto está entrando por R$30.000,00 e na CC estão pedindo R$31.900,00 pela Shadow. Meu intúito é sair das nakeds, pois não preciso mais de tanta adrenalina assim e passar para as cusatons, onde busco mais o prazer de pilotar e tranquilidade nos passeios. Será que estou fazendo um bom negócio ou o preço da Shadow, por ser 13/13 está puxado? Sei que o preço que estão colocando na minha Hornet está bom por ser troca e na CC, onde normalmente jogam o preço lá em baixo. Opinem por favor. Abraço a todos e obrigado.
Avatar do usuário
aion
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jun 2013, 16:45
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Olá. Comprei a mesma moto no ano passado, também zero Km. Paguei R$ 33.050,00 na concessionária. Claro, tem mais despesas com o licenciamento, seguro e acessórios (ela vem pelada) que dependem do gosto de cada um. O preço parece bom. É a mesma moto e parece que a 2014 não mudou. Quanto à queda nas vendas, talvez seja a divulgação que não está boa, pois é sem dúvida a melhor custom na sua categoria. Aion

RodAm escreveu:Boa tarde pessoal...seguinte: tenho uma Hornet C-ABS 11/12 preta com 1.854 km rodados e estou negociando uma Shadow C-ABS 13/13 preta-fosco 0 Km (parece que andam encalhadas. Minha moto está entrando por R$30.000,00 e na CC estão pedindo R$31.900,00 pela Shadow. Meu intúito é sair das nakeds, pois não preciso mais de tanta adrenalina assim e passar para as cusatons, onde busco mais o prazer de pilotar e tranquilidade nos passeios. Será que estou fazendo um bom negócio ou o preço da Shadow, por ser 13/13 está puxado? Sei que o preço que estão colocando na minha Hornet está bom por ser troca e na CC, onde normalmente jogam o preço lá em baixo. Opinem por favor. Abraço a todos e obrigado.
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

RodAm, a Honda apresentou a CTX 700 no Megacylcle em São Lourenço.

Estão chamando ela de moto custom, mas na realidade é uma moto misturada com algumas características de custom. Eu gostei da moto, com a ressalva que a transmissão é por corrente e não cardã.

Resta saber se a Honda não vai tirar a Shadow de linha. Mesmo assim, eu nao deixaria de comprá-la, pois é uma moto excelente.

Sugiro que você faça uma pesquisa se é daqueles que se importam em ter moto fora de linha. Mas a Shadow é muito boa e não precisa se preocupar se for o caso dela sair de produção, pois as Shadows 600cc estão aí para provar.

Boa sorte.
Jonir
Russo2207
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2014, 14:21
Localização: Paulínia

Ola pessoal, tenho uma shadow 750 e a tampa do filtro de ar, aquela cromada em cima do motor, já queimou 3 calças minhas. Não sei mais o que fazer.
Não é o escapamento que esta queimando, é a tampa cromada. Alguem pode me ajudar? É normal?
ramoniaco
Mensagens: 357
Registrado em: 14 Set 2010, 22:58
Localização: Brasília

RodAm, a questão aí é que a Hornet é uma moto muito valorizada, anunciou vendeu... Já a shadow, por mais maquinão que seja está com o seu preço supervalorizado nas concessionárias... Não sei se é opinião unanime mas o preço de uma Zero não vale.... compra-se moto com qualidade superior, porém com 1 ou 2 anos de uso pelo mesmo preço... enfim, essa é minha opniao. Gde abraço.
Live to ride, ride to live...
Responder