Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
icad
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Mai 2014, 16:55
Localização: Contagem

DehCarmo escreveu:Ele mudou também os piscas. Eu particularmente não gosto desse modelo bullet.

Original
Imagem

Bullet
Imagem
Então, as modificações que ele fez não tão me agradando muito não... mas vou dar uma olhada na moto mesmo assim!
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

icad escreveu:
DehCarmo escreveu:Ele mudou também os piscas. Eu particularmente não gosto desse modelo bullet...
Então, as modificações que ele fez não tão me agradando muito não... mas vou dar uma olhada na moto mesmo assim!
Bom, já que você falou, achei medonho esse banco!!! :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!!
André

Imagem
icad
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Mai 2014, 16:55
Localização: Contagem

DehCarmo,

pois é... eu já tava pensando se dá pra pintar o banco...
Regadas
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Set 2013, 11:54
Localização: Atibaia

DehCarmo escreveu:Bom, já que você falou, achei medonho esse banco!!! :lol: :lol: :lol:
Medonho é apelido... De um mal gosto sem igual. Trocava no mesmo dia.
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Como vai amigos? Eu queria esclarecer uma dúvida, qual a velocidade final da shadow 750 carburada? O máximo que a minha atingiu foi 170km/h na descida. Semana passada vinha de Serra Negra com um colega com uma drag star. Ele é maior e bem mais pesado que eu e quase não consegui ultrapassá-lo na descida e fiquei pra trás na subida. Estranhei pelo motivo da diferença de cilindrada e peso do piloto. As duas tem escapamento esportivo. Um abraço a todos.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Frango, a minha também não passa de 170 nem com reza braba. Aliás, tomei um coco duma Shadow 600 '99, que na subida manteve enquanto eu fiquei pra trás...
Acho que é o peso da danada, sei lá.
Anda mais devagar, rapá!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Regadas
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Set 2013, 11:54
Localização: Atibaia

jeffsilveira escreveu:Frango, a minha também não passa de 170 nem com reza braba. Aliás, tomei um coco duma Shadow 600 '99, que na subida manteve enquanto eu fiquei pra trás...
Acho que é o peso da danada, sei lá.
Anda mais devagar, rapá!
Sou outro que acha que a Shadow 750 é meio lerda. Chega em 120 rapidamente... Se enrolar o cabo vai a 140, 150 com uma aceleração bem lenta... Mas daí prá frente não vai. Só se for mesmo na descida e olhe lá.
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

jeffsilveira escreveu:Frango, a minha também não passa de 170 nem com reza braba. Aliás, tomei um coco duma Shadow 600 '99, que na subida manteve enquanto eu fiquei pra trás...
Acho que é o peso da danada, sei lá.
Anda mais devagar, rapá!
Meu amigo não sou de correr não. Apenas de vez em quando dou uma esticadinha. Pode ser que ela tenha mais força para peso ou tração. Abraço.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Descobri sua história, frango veloz!!!

Um turista passeava pelo interior de Minas, numa pequena estrada vicinal, quando olha pelo retrovisor e vê muito longe uma poeira levantando como se alguém ou alguma coisa corresse a uma velocidade muito grande…
Ele observa que essa poeira se aproxima numa velocidade incrível, emparelha com seu carro, ultrapassa e sai em disparada…
Quando está emparelhado ele olha e vê uma galinha, com 3 pernas, ele fica admirado e acelera o carro, tentando acompanhar o bicho que vai pouco a pouco se distanciando, até que em determinado ponto da estrada ela sai da estrada e entra fazenda adentro…
Ele pára o carro e sai andando na direção da galinha, ao passar por uma casa ele vê um senhor sentando calmamente cortando seu fuminho de rolo, e pergunta:
- Me desculpe senhor, por acaso o senhor não viu uma galinha de três pernas passar por aqui?
O Senhor, sem levantar os olhos fala (com aquele sotaque mineiro…)
- Vi sim senhor, ela é minha…
- Mas senhor, como nasceu esse animal tão fantástico? Isso não espantou o senhor?
- Claro que não, a verdade é a seguinte: Aqui em casa somos em 3 pessoas, eu minha mulher e minha filha, os 3 gostam de coxa de frango. Então toda vez que a gente ia fazer frango em casa era um desperdício, a gente precisava matar 2 galinhas, ai eu, que na verdade sou cientista genético aposentado, resolvi modificar geneticamente uma galinha pra que ela tivesse 3 pernas, e foi o sucesso que o senhor viu…
- Mas que fantástico, o senhor merecia um prêmio Nobel…
- Gentileza sua, mas o sucesso foi grande mesmo, tanto que já estou trabalhando em novas versões, com 5 e 7 pernas para famílias maiores…
- Fantástico, mas me responda uma coisa: e o gosto dessa galinha? É igual a outra?
- Bom moço, pra falar a verdade essa danada corre tanto que ninguém conseguiu pegar uma ainda pra gente saber o gosto…
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

kkkkkk. Muito boa mesmo esta minha história. Jeff fiquei sabendo que por onde vc passa o chão brilha, é verdade? me falaram que é por causa do tamanho da sua língua que esfrega no chão. ........kkkķkkkkkkk abraço.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Responder