Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

Valeu aheberle, eu particularmente coloquei a medida 170 na traseira, mas comprei o Commander II da Michelin e percebi uma sensível melhora na condução, esteticamente fica mais legal, agora, não espere que vá te ajudar nas lombadas... pesquise bem, a promessa da Michelin é a de que ele vai durar mais de 40 000 Kms :!: , pode ser um pouco mais caro que os concorrentes, mas acho que vale a pena. O pessoal aqui já postou experiências positivas com este pneu no tópico específico viewtopic.php?f=41&t=7502. Um abç.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Sérgio Soares
Mensagens: 216
Registrado em: 07 Dez 2010, 15:33
Localização: Rio de Janeiro

Guilherme Orlando escreveu:Segue uma foto desta moto que só me dá alegrias...a minha Sombra que assombrou a minha monotonia...essa ainda vai rodar muitas estradas comigo.

Imagem
Guilherme Orlando,

Sua moto está muito bonita. Parabéns!!
Onde é o local da foto? Ficou uma pintura.

Abraços,

Sérgio
Moto é lazer.
dagão
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jun 2013, 08:24
Localização: Figueira

fala aheberle, na minha eu usava o pneu 170, como já foi dito, fica mais bonita mas não acaba com o problema das lombadas, dependendo da lombada, continua raspando. eu usava o route da pirelli, que era muito bom. porém o da Michelin, dissem que é melhor ainda. abraços.
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
JonasM
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:22
Localização: Uberlândia
Contato:

Muito bonita a foto mesmo!!!!

Eu preciso de um pneu commander II alguém que comprou podia passar o local pra nós né?

Foto maneirassa, muito bom mesmo!!
Hit the road and go!
JonasM
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:22
Localização: Uberlândia
Contato:

Outra coisa, onde você comprou os frisos do paralamas?

Da hora tb!
Hit the road and go!
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Esses frisos dão um acabamento muito bacana. Use nos paralamas, borda do tanque que destaca muito bem. Em São Paulo há muitos modelos nas lojas do centro, na Duque de Caxias e Rio Branco. São lojas de acessórios para carros. Encostado nessa região é onde ficam as motos, na General Osório e adjacências.

Procure como acessórios para carros. É mais fácil de encontrar. São frisos de material plástico e flexível, fixados com uma fita de cola dupla face.
Imagem
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

JonasM escreveu:Muito bonita a foto mesmo!!!!

Eu preciso de um pneu commander II alguém que comprou podia passar o local pra nós né?

Foto maneirassa, muito bom mesmo!!
Segue alguns links.
https://www.kbxmotocenter.com.br/pneu-m ... 5---170-80
http://www.prudentepneus.com.br/pneu-17 ... tl-tt.html
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

Vai o Link do vendedor dos frisos, dica compre de 8 mmm, o de 6 mm não fica bom e solta com o calor quando instalado no tanque. Sérgio a foto foi tirada na Serra da Moeda (http://www.tripadvisor.com.br/Attractio ... erais.html), município de Brumadinho, perto de Belo Horizonte, obrigado pelo elogio!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... hopper-_JM
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
JonasM
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:22
Localização: Uberlândia
Contato:

Obrigado Frango, obrigado Guilherme!

Frango, esses pneus cumprem mesmo o que prometem ou os 45.000 km são papo furado?

Guilherme, são até em conta os frisos né?
Pensei que eram específicos pra Shadow (existem uns que são), você mesmo aplicou eles na sua? Foi tranquilo?

Abraços e boas curvas!

PS: Brumadinho é bem legal! Estive no museu de arte moderna lá ano passado, muito bacana mesmo!!!
Hit the road and go!
JonasM
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:22
Localização: Uberlândia
Contato:

Você tem alguma foto da sua moto com o foco nos frisos do paralamas dianteiro?
Esses frisos são removíveis?


Abraços
Hit the road and go!
Responder