Shadow 600: Diferenças entre os anos de produção

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

iranrl
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2010, 08:14

Pessoal, alguem teria o catalogo de cores da Shadow 600, de 1998 a 2000 preta e roxo etc..
Alex.giongo
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Fev 2010, 09:12
Localização: Estância Velha
Contato:

Ola pessoal, alguem sabe se a Shadow ano 2002 teve alguma alteração de potencia.... pois a minha que acabei de adquirir possui nos documentos 50cv e o antigo proprietario que estava com ela desde 2008 falou que foi atras disso e descobriu com um mecanica de motos Custom de Floripa que neste ano somente ela saiu com esta potencia de fabrica. Mas nunca tinha ouvido falar nisso antes, alguem que tenho uma do mesmo ano pode me ajudar nesta questão....
Uma moto é a extensão da alma do homem.
vini_vs
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2015, 15:51
Localização: Itatiba

Olá pessoal, me registrei no forum para tirar uma duvida (e claro, participar depois de adquirir a minha), porém não achei em lugar algum.
Se criei topico errado, me desculpem. Enfim, vamos lá,
Minha duvida é em relação as mudanças da SHADOW 600 ao longo dos anos, q como a moto ja saiu de linha ha um bom tempo, as vezes não compensa tanto pegar uma 2005, por exemplo.
O que mudou na SHADOW ao longo dos anos??
Um abraço...
VINICIUS
fernandomcdias
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mai 2014, 23:12
Localização: Olinda

Compensa sim a moto e garatia de custo beneficio não cai no preco de venda
Avatar do usuário
Kabellos 01
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2015, 10:21
Localização: São José dos Campos

Estou para adquirir uma shadow, e visitando o fórum, varia questões minhas estão sendo respondidas. Mas uma ainda permanece....qual escolher: a com dois carburador 2001 ou um carburador 2004?
Li por aqui que a com um carburador consome mais e perde força nas nas arrancada, por outro lado tem uma manutenção mais facil.
Isso confere ou é apenas especulação?
Avatar do usuário
Kabellos 01
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2015, 10:21
Localização: São José dos Campos

Estou para adquirir uma shadow, e visitando o fórum, varia questões minhas estão sendo respondidas. Mas uma ainda permanece....qual escolher: a com dois carburador 2001 ou um carburador 2004?
Li por aqui que a com um carburador consome mais e perde força nas nas arrancada, por outro lado tem uma manutenção mais facil.
Isso confere ou é apenas especulação?
Avatar do usuário
Kabellos 01
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2015, 10:21
Localização: São José dos Campos

Bom, heheheh....Não pude esperar a constatação das diferenças ou não entre um carburador ou dois da shadow. Peguei uma de um carburador e to muito satisfeito.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Parabéns, Kabellos!

Tive uma Shadow600 2003 e fiquei satisfeito. Sobre as que tem carburadr duplo, eu ouvi dizer que consumiam mais combustível, tinham um pouco mais de torque e a diminuição para carburador simples foi para diminuir a emissão de gases e ser aprovado no CONTROLAR de São Paulo.
Imagem
Ademir Loreno
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2015, 16:48
Localização: Balsa Nova

Celani ECMM-DF escreveu:Fala vento!! Por aqui tudo beleza.

Vi em algum lugar que a bomba de combustível já esteve em lugares diferentes nessa moto, mas não sei se é verdade.

Vou dar uma pesquisada tbm.

Valeu!!!!!!

Colega apartir de 2003 a shadow 600 veio somente com um carburador e não possui bomba elétrica de combustível, foi adicionado uma válvula de vácuo
Rafael Santana
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2009, 02:25
Localização: Maceió

Ademir Loreno escreveu:
Celani ECMM-DF escreveu:Fala vento!! Por aqui tudo beleza.

Vi em algum lugar que a bomba de combustível já esteve em lugares diferentes nessa moto, mas não sei se é verdade.

Vou dar uma pesquisada tbm.

Valeu!!!!!!

Colega apartir de 2003 a shadow 600 veio somente com um carburador e não possui bomba elétrica de combustível, foi adicionado uma válvula de vácuo
Finalmente encontrei essa informação. Obrigado. estou preste a adquirir uma 2005 e estava no cagaço da bomba eletrica. Já tinha até ouvido falar que de 2003 pra cima ela não tinha a bomba. mas vc me deixou mais confiante. !!
OLD IS COOL!!!
Responder