Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Fla-ramones
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:41
Localização: Pires do Rio

Comprei uma Shadow 600 customizada e ás setas dianteiras estão intaladas embaixo do farol ás lâmpadas são bem fortes mais gostaria de saber se essa modificação é legal ou se é proibido?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Fla-ramones escreveu:Comprei uma Shadow 600 customizada e ás setas dianteiras estão intaladas embaixo do farol ás lâmpadas são bem fortes mais gostaria de saber se essa modificação é legal ou se é proibido?
Tu transferiu ela?
Passou pela vistoria?
Imagem
Fla-ramones
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:41
Localização: Pires do Rio

Passou sim pela vistoria,mais se eu for parado em uma blitz e o policial vim falar que fiz à modificação depois da vistoria,essa é minha dúvida se pode ou não ter essas setas instaladas em outro local.
Avatar do usuário
Kabellos 01
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2015, 10:21
Localização: São José dos Campos

Esta fazendo uma semana que adquiri minha shadow ano 2004 e as primeiras impressões são ótimas:
Rodo todo dia com ela numa rodovia com bastantes curvas e subidas para chegar ao trabalho, e ela tem me ajudado muito nas ultrapassagens e no conforto. ...e aproveitei para acelerar bastante também.
O que me preocupou foi o primeiro reabastecimento rsssr....ela virou o reserva com 100 km fazendo um total de 13 km/l.
Na segunda vez que fui abastecer, já mais esperto na questão da pilotagem, o consumo foi de 17km/l....espero chegar aos 22km/l
Outra questão que vale lembrar é a velocidade em entrar em determinadas curvas....peguei a pedaleira algumas vezes, mas já estou aprendendo a me comportar nelas.
No resto só alegria e curtição.
Jones
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jan 2015, 16:00
Localização: Natal

Kabellos 01 escreveu:Esta fazendo uma semana que adquiri minha shadow ano 2004 e as primeiras impressões são ótimas:
Rodo todo dia com ela numa rodovia com bastantes curvas e subidas para chegar ao trabalho, e ela tem me ajudado muito nas ultrapassagens e no conforto. ...e aproveitei para acelerar bastante também.
O que me preocupou foi o primeiro reabastecimento rsssr....ela virou o reserva com 100 km fazendo um total de 13 km/l.
Na segunda vez que fui abastecer, já mais esperto na questão da pilotagem, o consumo foi de 17km/l....espero chegar aos 22km/l
Outra questão que vale lembrar é a velocidade em entrar em determinadas curvas....peguei a pedaleira algumas vezes, mas já estou aprendendo a me comportar nelas.
No resto só alegria e curtição.
É isso aí brother, quando você pegar a manha da Sombra, ela vai ser parte de você. Felicidades com ela! 8)
Forte Abraço!
/+/ JONES /+/
Paulobh
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2015, 21:15
Localização: Belo Horizonte

Boa noite a todos, estou muito feliz em ter adquirido uma Shadow 600 ano 2004/2005. Ela está muito conservada e com 25 mil km. Já fiz duas viagens nela: a primeira no dia em que peguei, rodei 146 km e fiz média de 19 km/l; a segunda, neste fim de semana, rodei 181 km e a média melhorou, passou para 21,5 km/l. Ela anda bem e estou adorando!!
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Paulobh escreveu:Boa noite a todos, estou muito feliz em ter adquirido uma Shadow 600 ano 2004/2005. Ela está muito conservada e com 25 mil km. Já fiz duas viagens nela: a primeira no dia em que peguei, rodei 146 km e fiz média de 19 km/l; a segunda, neste fim de semana, rodei 181 km e a média melhorou, passou para 21,5 km/l. Ela anda bem e estou adorando!!
Parabéns pela motoca. As médias estão dentro do esperado. Ela é uma excelente moto para quem não quer se preocupar com mecânico...hehe

Um abraço!
Imagem
Paulobh
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2015, 21:15
Localização: Belo Horizonte

AJ Souza escreveu:
Paulobh escreveu:Boa noite a todos, estou muito feliz em ter adquirido uma Shadow 600 ano 2004/2005. Ela está muito conservada e com 25 mil km. Já fiz duas viagens nela: a primeira no dia em que peguei, rodei 146 km e fiz média de 19 km/l; a segunda, neste fim de semana, rodei 181 km e a média melhorou, passou para 21,5 km/l. Ela anda bem e estou adorando!!
Parabéns pela motoca. As médias estão dentro do esperado. Ela é uma excelente moto para quem não quer se preocupar com mecânico...hehe

Um abraço!
AJ Souza, obrigado, realmente estou muito feliz!! Espero encontrar grandes amizades nas estradas da vida... Valeu
Avatar do usuário
dirceulopes
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2015, 18:50
Localização: São Gonçalo

Boa noite a todos

Há 15 dias adquiri uma Shadow 600 05/05. Está bem conservada e já estou até gostando de lustrar os cromados - coisa que sempre pensei que odiaria. Estou ainda aprendendo o novo estilo, pois saí de uma teneré 250. Estou gostando muito e tô louco prá botá a esposa na garupa e pegar a estrada. Já vou tentar esse final de semana prolongado aqui pela região serrana do Rio mesmo. E tenho aprendido muito com vcs aqui do fórum.

Dirceu Lopes
lffbsv
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2015, 01:16
Localização: Mogi-Guaçu

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Sou um proprietário felizardo de uma Shadow 2005...28 mil km rodados...Sou o segundo dono, a comprei em 2008 com 11 mil km...Meu xodó...Pedigree na Honda...E bicha tá bonita!!!

Comecei a fazer viagens mais longas e estou pensando em trocar por uma Midnight. Sou do interior de SP e me pediram 10 mil (Tabela por tabela - FIPE) na volta por uma Midnight 2013 com 3 mil km rodados.

O que acham???
Responder