Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Mas Bah tchê.. como eu não tinha visto este botão antes? :lol: :lol: :lol:

Agora a luz se fez em minha vida... :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

DESVIRTUATION TOPIC COMPLETED!!!
:twisted: :twisted:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Olha o Jovi fazendo discípulos :twisted:

A tarde vou postar o "laço" que tomei de uma CB 450 customizada ontem a noite... Mais uma pro diário...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Mickimba escreveu:Olha o Jovi fazendo discípulos :twisted:
O Well discipulo do jovi???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele é lado a lado com o Rafael... :twisted:
Paulo Moura
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

é que o Mickimba entrou durante as férias do Well.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

hehehehe..

Bem, puxando o tópico de volta ao assunto.. Ontem minha namorada tava em Sapiranga tb e no final do dia fui levar ela para São Leopoldo, ali por volta das 18:00 horas...

Bueno, quando chegamos próximo da divisa Novo Hamburgo/São Leopoldo na BR 116, o trânsito parou... Congestionamento total... Muitos caminhões, corredores muito estreitos, tive que ir no "arranca e para" até o viaduto de acesso ao centro de São Leopoldo.

Um dia de inverno no RS, tava frio, e mesmo assim, o calor que vinha de baixo da Shadow... :shock: :shock: :shock: :shock: ... Fiquei pensando como será uma situação semelhante em pleno verão...

Deixei ela em casa, e voltei para Sapiranga.. Na volta pela BR trânsito tranquilo... Derrepente percebo pelo retrovisor uma CB 450 cutomizada (existem muitas aqui no Vale dos Sinos) se aproximando rapidamente e pronto para me ultrapassar.. Pensei: Vou testar o motor da Shadow... E colei o punho... O ponteiro travou nos 150km/h, e quando olho para o lado, meu amigo de CB 450 customizada está passando por mim lentamente e dando "tchauzinho" com a mão :shock: :shock:

Quem procura uma custom não busca velocidade, estava apenas fazendo um "tira-teima"..

Conclusão: No quesito velocidade, as 600 cilindradas da Shadow não superam as 450 cilindras da "saudosa" CB 450... É uma moto para curtir, não para correr...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Acho que a relação tbm conta nisso...
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

segundo o que aprendi aqui dos amigos, a shadow 750, 600 são motos de torque forte... ou seja... tem força pra arrastar o peso dela e mais uma jamanta que nem eu em cima dela...
se vc quer velocidade tem que ir de ninja... tô certo ou entendi tudo errado?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Yessss.

Esse é justamente o "tchã" das custom... TORQUE... FORÇA... E isto é possível ver no visual, comparando por exemplo a relação da Shadow 600 e da Hornet, além do fato de a Hornet ser mais leve (peso seco de 173kg contra 200kg da Shadow 600)

Mas, eu precisava ver pra crer, achei que pelo menos ela andaria de igual pra igual com uma CB 450 :twisted:

Meu visinho em Capão da Canoa (Praia do RS pra quem não é gaúcho) tem uma Hornet, no verão fiz um teste-drive nela... dei uma "espichada" na Estrada do Mar... :twisted: :twisted: ... Aquilo anda.. nossa, como anda..

Mas, eu não gosto de velocidade, sou muito medroso... Gosto de curtir a viagem..

Se algum leigo entrar aqui (será que entram? :roll:) vai ler esse meu teste, vai compreender a situação, então fiz minha boa ação para a sociedade, hahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora, fala sério? O cara precisava me dar "tchauzinho" ??? :evil: :evil: :evil:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Quando falei em relação, foi coroa e pinhão...
Sem falar que tem ajustes de carburador entre elas, vejam a diferença entre a Comet e a Mirage... mesmo motor
mas regulagens diferentes..
Imagem
Responder