Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Mickimba escreveu:Agora, fala sério? O cara precisava me dar "tchauzinho" ??? :evil: :evil: :evil:
HUAHUAHAHHUA, agora entendi pq vc tá P da vida!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

cros escreveu:Quando falei em relação, foi coroa e pinhão...
Sem falar que tem ajustes de carburador entre elas, vejam a diferença entre a Comet e a Mirage... mesmo motor
mas regulagens diferentes..
Cros, eu fiquei com uma Comet por 8 meses... A bixinha anda muito bem, andava muito mais que a minha antiga e velha Twister.. Mas pelo que li, a Comet tem mais que 250 cilindradas.. Mas não era minha, meu parceiro voltou da China e devolvi... Então se a Mirage e a Comet tem o mesmo motor, a Mirage na verdade tem mais do que 250 cilindradas? Ou eu to falando bobagem?

Agora pra não desvirtuar, a Shadow chegou aos 150km/h com tranquilidade, ou seja.. Viajando a 100 ou 110 km/h, dá pra arriscar uma ultrapassagem com segurança... Isso eu gostei :P
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Kings escreveu:
Mickimba escreveu:Agora, fala sério? O cara precisava me dar "tchauzinho" ??? :evil: :evil: :evil:
HUAHUAHAHHUA, agora entendi pq vc tá P da vida!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Pra ti ver a confiança que o cara tinha de que eu não alcançaria ele... :evil:

Mas na próxima pego ele na subida da serra, aí vamos ver quem dá "tchauzinho" pra quem hahahaha.. :twisted: :twisted: :twisted:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Marcus
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Mai 2008, 10:15
Localização: Porto Alegre

Mickimba escreveu:
Kings escreveu:
Mickimba escreveu:Agora, fala sério? O cara precisava me dar "tchauzinho" ??? :evil: :evil: :evil:
HUAHUAHAHHUA, agora entendi pq vc tá P da vida!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Pra ti ver a confiança que o cara tinha de que eu não alcançaria ele... :evil:

Mas na próxima pego ele na subida da serra, aí vamos ver quem dá "tchauzinho" pra quem hahahaha.. :twisted: :twisted: :twisted:
Cara, tive uma parecida, estava subindo a serra, quando vejo no retrovisor uma galera de esportiva , na "licha" so vi os neguinhos se apertando, na primeira reta os caras se forão embora, tudo me chingando mas foi muito boa a cena , quando passaram alguns ficaram olhando a moto com todo o barulho do cano JJ, e outros P da cara por eu estar passeando numa boa, mas a Shadow na subida e muito tranqüila parece que esta numa reta mesmo com duas pessoas.
Imagem

HONDA SHADOW 600 cc
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Diário de Motocicleta
Honda Shadow VT 600
Capítulo 3 :P

Sábado eu fui ao encontro de motos em Nova Hartz, à 70 km de Porto Alegre, por volta das 16:00 horas. Quando eu saí da RS239 e ingressei na faixa que conduzia a entrada da cidade a Shadow pediu reserva. Então para meu espanto quando fui "abrir" a reserva, :shock: :shock:, a m#rda tava aberta. Que ratiada... Fiquei na estrada. Depois de uns 15 minutos (até que foi rápido) consegui carona com uma saveiro, que me levou até o posto mais próximo. Peguei uma garrafa de 1,5 litros de gasolina, voltei coloquei na moto e depois de 10 minutos consegui fazer ela pegar...

E aí a segunda "ratiada": por força do habito ao abastecer a moto FECHEI A RESERVA sem me dar conta. Com apenas um litro e meio, e com a reserva fechada rodei mais 100 metros e parei de novo.. Daí pra frente foi um caos.. A Shadow não pegou mais, segui na beira da estrada empurrando a moto e tentando fazer pegar a cada 10 minutos.. Não sei o que aconteu, se afoguei, se encharquei as velas.. Mas depois de meia hora caminhando e empurrando os 200 kg da Shadow cheguei ao posto, antes de abastecer bati o arranque e a desgraçada pegou :x :x :x :x

Completei o tanque e o resto do dia foi só alegria... rsrsrsrs...

Resumindo: para não passar trabalho, e pelo fato da Shadow 600 ter um tanque de apenas 11 litros :shock: é bom abastecer com uma margem de segurança a cada 150 Km...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu:...quando fui "abrir" a reserva, :shock: :shock:, a m#rda tava aberta. Que ratiada... Fiquei na estrada...
bah... que azarado...
Mickimba escreveu: A Shadow não pegou mais... Mas depois de meia hora caminhando e empurrando os 200 kg da Shadow cheguei ao posto, antes de abastecer bati o arranque e a desgraçada pegou :x :x :x :x
hehehehheh ahahhahahh ehhehee ahahhah eheeehehheheee ahahhah ehehee ahhaa :lol: :lol: :lol: :lol:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

Mickimba,
tu nao pensou em colocar aquele tanque de 18 litros nela?
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Daniels, meu mecânico me falou desse tanque.. To pensando seriamente nisso...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Mickimba escreveu:Daniels, meu mecânico me falou desse tanque.. To pensando seriamente nisso...
Na farrapos tem uma loja que vende peças "usadas" e tem muito tem muito tanque lá...muitos são de seguros
Imagem
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

pra viagem longa eh o canal, autonomia de + de 300km
Responder