Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

cros escreveu: Na farrapos tem uma loja que vende peças "usadas" e tem muito tem muito tanque lá...muitos são de seguros
Sabe o nome na loja?
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Marcus
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Mai 2008, 10:15
Localização: Porto Alegre

Segue informação

Oficina da Moto

Fone 33415522

proximo a Av. cairu

abraços
Imagem

HONDA SHADOW 600 cc
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Marcus escreveu:Segue informação

Oficina da Moto

Fone 33415522

proximo a Av. cairu

abraços
Valeu... Vou atrás...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
Freitas jr.
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Ago 2008, 12:25
Localização: São José dos Campos

Mickimba escreveu:Daniels, meu mecânico me falou desse tanque.. To pensando seriamente nisso...
Opa Galera !!
Salve!
Sou novo aqui e estou interessado em comprar uma Shadow 600, mas a autonomia da motoca me deixa meio cabreiro !! Agora vc s tocaram num ponto que interessou...
Tem alguem que faça um tanque maior pra Shadow ???
Valeu Pessoal !!
Freitas jr.
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Grande Freitas, Bem Vindo ao Fórum.. Tem um tópico de apresentação no Boteco, da um alô pra galera lá...

Amigo, entrei em contato com o pessoal que o Cros, Daniel e Marcus indicaram.. Eles tem o tal tanque.. No orkut também conversei com proprietários que colocaram o tanque de 18 litros.. Então é tranquilo... O meu não troquei ainda, mas vou fazer isso assim que sobrar "tempo R$" :lol: :lol: :lol:

Quanto ao fato de comprar uma Shadow 600.. Eu só tenho coisas boas a dizer...

Agora, quando você pegar a sua, fique atento para o líquido do radiador.. A minha veio bem abaixo do mínimo e pode dar um problemão, e fui ver dois dias depois... E não é água que vai ali, mas sim uma mistura de água destilada com etileno glicol (50% de cada).. Então é bom levá-la em um mecâncio que entenda de Shadow...

No mais, a moto é boa demais..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
Freitas jr.
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Ago 2008, 12:25
Localização: São José dos Campos

Grande Mickimba!!
Valeu pelas boas vindas e pela rapida resposta!!
Tenho certeza que a Shadow vai ser uma excelente companheira de estrada!!!
Só pra saber... vc tem a faixa de preço de uma peça dessa, se é a base de troca...
Pode deixar... vou la no Boteco dar um alo pra galera!!!
Valeu mesmo
Abraço
Freitas jr.
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Freitas jr. escreveu:Grande Mickimba!!
Só pra saber... vc tem a faixa de preço de uma peça dessa, se é a base de troca...
Freitas jr.
Cara, gira em torno de 500 à 600 reais, já pintado com tinta automotiva e envernizado, mas acredito que pode-se achar mais barato...

Agora talvez quem possa falar sobre esse assunto é o Well.. Ele teve uma Shadow 600 a mais tempo, e trocou por uma 750..

Daqui a pouco ele cansa de ficar desvirtuando tópicos e passa aqui pra comentar.. hahaha...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

ahuahauhauh
óia eu aí... num tinha reparado que o tópico da honda tava verdinho... rsrs

bem... sempre quis trocar o tanque da minha mas aqui no rio um tava 1mil contos de réis... então deixei pra lá... mas ela tem uma excelente autonomia... pra uma custom, é claro... cerca de 18 a 19km/l andando a 90 ou 100KM/h... então dá mais ou menos uns 180km tranquilos percorridos.. sem entrar na reserva... foi o que experimentei...

mas também é lance do carburador está reguladinho, essas coisas mais... e num ficar acelerando toda hora nem pegando engarrafamento...

dirigibilidade excelente...

só é caro a manutenção... num tem muitas peças paralelas... mas aqui no tópico da Shadow, o Jovi já fez um excelente trabalho com a pesquisa de peças paralelas pra Shadow 600... pois tudo que precisarmos comprar na Honda demora... nunca tem aqui no Rio pra comprar... vem tudo de sampa... aí vc encomenda e espera 1 ou 2 semanas... e é tudo caro...

mas é uma moto que, se bem cuidada, não dá trabalho pra ninguém...

é bom você levar um mecânico, pra que não te enganem... no caso da minha 600 eu caí no conto...
o carinha colocou um óleo super grosso e secou a água do radiador, tudo isso pra não mostrar que ela tava fumando... aí tive que mandar fazer o motor dela... morri numa grana violenta!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Avatar do usuário
Freitas jr.
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Ago 2008, 12:25
Localização: São José dos Campos

Opa !!!
Valeu galera!!
Muito obrigado pelas dicas !!!
nessa faixa de preço de R$500,00 até que não ta caro pra um tanque maior, tendo em vista que aumenta bem a autonomia da motoca, alem do que pelo custo beneficio dessa moto acho que vale o investimento.
É uma moto muito boa num preço razoavel e que é possivel encontra-la em bom estado e pouco rodada.
Mas como o Mano Wellrod disse, todo cuidado é pouco!
Estou procurando comprar a moto de um conhecido, ai fica mais facil saber a procedencia...
Muito obrigado pessoal !!
abç
Freitas Jr.
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

issaêee... verifique tudo... no meu caso eu praticamente tive que refazer a moto toda... foi corrente, pinhão, coroa, rolamentos, carburação, motor, fora as customizações... foi quase 5 contos de manutenção... paguei 16 contos nela, investi 5 e vendi por 12... ou seja... sou um péssimo negociante!!! péssimo!!!
Freitas jr. escreveu:Opa !!!
Valeu galera!!
Muito obrigado pelas dicas !!!
nessa faixa de preço de R$500,00 até que não ta caro pra um tanque maior, tendo em vista que aumenta bem a autonomia da motoca, alem do que pelo custo beneficio dessa moto acho que vale o investimento.
É uma moto muito boa num preço razoavel e que é possivel encontra-la em bom estado e pouco rodada.
Mas como o Mano Wellrod disse, todo cuidado é pouco!
Estou procurando comprar a moto de um conhecido, ai fica mais facil saber a procedencia...
Muito obrigado pessoal !!
abç
Freitas Jr.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Responder