Era esta a opinião que estava aguardando...hehe, bom saber disso. Como já falei anteriormente, enquanto poder arcar com as duas, ainda consigo isso... , pretendo fazer um consórcio e adquirir uma tenerezinha como segunda moto.Vitor_Coutinho escreveu:...O motor é bem esperto e me surpreendeu. Tem uma boa retomada a partir dos 60km/h em 5° marcha. Não é torcudo como o da shadow (é até sacanagem fazer essa comparação), mas atende muito bem...
Shadow 600: Opinião de proprietários
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Boa tarde, estou prestes a adquirir uma shadow ano 2000/2001 amarela, ta um trator na estrada , o ronco ta perfeito, sem vazamentos, mas andando nela senti uns micro arranques(como uma pequena aceleração e desaceleração), mas isso sem ter oscilação na aceleração, será que pode ser por causa de uma desregulagem nos carburadores? ou pode ter outro motivo, também gostaria de saber onde posso conseguir uma bomba de gasolina para ela, e se eu poderia adaptar a bomba de 2003 ou 2004 nela(se sim, onde posso conseguir uma também)?
Grato desde já.
Grato desde já.
Novelli, entra em contato com o rato, ele é do rj e pode te ajudar com relação a bomba de gasolina.Ele conserta, diz o que vc precisa e se ele pode te ajudar.Ele consertou a bomba da minha drag e ficou perfeita.O site:
http://www.rattomotos.com.br/index.html
http://www.rattomotos.com.br/index.html
Caro Novelli,
em relação a "aceleração e desaceleração", a minha 750cc estava assim, troquei as velas e resolveu. Se for isso mesmo as velas são baratinhas e a troca vc faz em casa mesmo, custa nada testar.
Abraço.
em relação a "aceleração e desaceleração", a minha 750cc estava assim, troquei as velas e resolveu. Se for isso mesmo as velas são baratinhas e a troca vc faz em casa mesmo, custa nada testar.
Abraço.
"Freedom is a full tank"
Salve galera beleza?????
Alguém sabe de alguma concessionaria em SP capital que tenha algumas shadow 600 pra dar uma pesquisada???
Alguém sabe de alguma concessionaria em SP capital que tenha algumas shadow 600 pra dar uma pesquisada???
Amorimzão,Amorimzão escreveu:Salve galera beleza?????
Alguém sabe de alguma concessionaria em SP capital que tenha algumas shadow 600 pra dar uma pesquisada???
Não é muito comum ver essa moto em concessionária.
Atualmente poucas trabalham de forma significativa com usadas.
Quando tem em bom estado pedem um absurdo pela moto.
Mas existem algumas boas agências que você pode tentar dar uma olhada e até pedir uma ajuda na sua busca.
A Nondas (no Ipiranga) é uma. Na rua Clélia e região (na Z.O.) tem uma boa concentração de lojas de moto.
Pode ser uma boa procurar por lá!
Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Na estrada: Shadow 08
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- Registrado em: 26 Jun 2015, 11:21
- Localização: Cristina
Desde dezembro tenho uma shadow 600, posso garantir por a + b a melhor moto que já tive, quem tiver a intenção de ter uma pode comprar sem medo!
olá galera, sou novo no fórum.
Tive um problema com a perda de força na minha shadow vt 600c ano 98, somente qndo estou rodando: acelero e à medida que a rotação aumenta ela perde força como se somente um dos cilindros trabalhasse... como se estivesse entupido. Enfim, tô abrindo o carburador pra limpar os giclês...
Como retirei o carburador, dicidi trocar as tampas do cabeçote por duas cromadas que comprei. Troquei a dianteira, deu tudo certo. Mas pra retirar a tampa do cabeçote traseiro estou tendo dificuldades, pois o espaço eh pequeno e no manual diz que preciso retirar o tubo de metal do fluido de arrefecimento que vai pro motor. Já retirei o parafuso que prende o tubo, mas ele ainda não quer sair. A minha dúvida é que eu vejo que ele acaba onde tem um parafuso allen no cilindro. Eu preciso remover esse parafuso também, ou eh so ficar puxando o tubo que ele sai?
Abraço a todos!
Tive um problema com a perda de força na minha shadow vt 600c ano 98, somente qndo estou rodando: acelero e à medida que a rotação aumenta ela perde força como se somente um dos cilindros trabalhasse... como se estivesse entupido. Enfim, tô abrindo o carburador pra limpar os giclês...
Como retirei o carburador, dicidi trocar as tampas do cabeçote por duas cromadas que comprei. Troquei a dianteira, deu tudo certo. Mas pra retirar a tampa do cabeçote traseiro estou tendo dificuldades, pois o espaço eh pequeno e no manual diz que preciso retirar o tubo de metal do fluido de arrefecimento que vai pro motor. Já retirei o parafuso que prende o tubo, mas ele ainda não quer sair. A minha dúvida é que eu vejo que ele acaba onde tem um parafuso allen no cilindro. Eu preciso remover esse parafuso também, ou eh so ficar puxando o tubo que ele sai?
Abraço a todos!
per aspera ad astra
- Kabellos 01
- Mensagens: 13
- Registrado em: 30 Jul 2015, 10:21
- Localização: São José dos Campos
Lendo a postagem do amigo acima, bem acima, não resisti rssr ....meu caso é o contrário. Estou saindo de uma tenere 250 que foi minha companheira por quase 5 anos onde me trouxe alegrias no começo mas ao chegar aos 45 .000 km estava me dando dor de cabeças......problema no estator buaaaaaa
Neste fim de semana pego minha sombra e espero que ela atenda mimhas necessidades.
Neste fim de semana pego minha sombra e espero que ela atenda mimhas necessidades.
- Kabellos 01
- Mensagens: 13
- Registrado em: 30 Jul 2015, 10:21
- Localização: São José dos Campos
Estou com ela......fantástico, o torque tira vc do acento e faz a adrenalina corre nas veias. A minha preocupação era de como ela se comportaria em curvas fechadas em alta velocidade e como ja esperava, encostei a pedaleira de leve, só para ver até onde era o limite.
No mas, um espetaculo tanto na estrada quanto na cidade.
Vou fazer uma analise do consumo e posto aqui, lembrando que ela é 2004 um carburador.
No mas, um espetaculo tanto na estrada quanto na cidade.
Vou fazer uma analise do consumo e posto aqui, lembrando que ela é 2004 um carburador.