Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Vitor_Coutinho escreveu:...O motor é bem esperto e me surpreendeu. Tem uma boa retomada a partir dos 60km/h em 5° marcha. Não é torcudo como o da shadow (é até sacanagem fazer essa comparação), mas atende muito bem...
Era esta a opinião que estava aguardando...hehe, bom saber disso. Como já falei anteriormente, enquanto poder arcar com as duas, ainda consigo isso... :wink: :!: :?: , pretendo fazer um consórcio e adquirir uma tenerezinha como segunda moto.
Imagem
Novelli
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2015, 11:50
Localização: Santa Teresa

Boa tarde, estou prestes a adquirir uma shadow ano 2000/2001 amarela, ta um trator na estrada :twisted: , o ronco ta perfeito, sem vazamentos, mas andando nela senti uns micro arranques(como uma pequena aceleração e desaceleração), mas isso sem ter oscilação na aceleração, será que pode ser por causa de uma desregulagem nos carburadores? ou pode ter outro motivo, também gostaria de saber onde posso conseguir uma bomba de gasolina para ela, e se eu poderia adaptar a bomba de 2003 ou 2004 nela(se sim, onde posso conseguir uma também)?
Grato desde já.
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Novelli, entra em contato com o rato, ele é do rj e pode te ajudar com relação a bomba de gasolina.Ele conserta, diz o que vc precisa e se ele pode te ajudar.Ele consertou a bomba da minha drag e ficou perfeita.O site:
http://www.rattomotos.com.br/index.html
Raulz
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Ago 2012, 08:39
Localização: Caraguatatuba

Caro Novelli,

em relação a "aceleração e desaceleração", a minha 750cc estava assim, troquei as velas e resolveu. Se for isso mesmo as velas são baratinhas e a troca vc faz em casa mesmo, custa nada testar.

Abraço.
"Freedom is a full tank"
Amorimzão
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2012, 09:47
Localização: Barueri
Contato:

Salve galera beleza?????

Alguém sabe de alguma concessionaria em SP capital que tenha algumas shadow 600 pra dar uma pesquisada???
Bonaparte
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Set 2011, 13:42
Localização: São Paulo

Amorimzão escreveu:Salve galera beleza?????

Alguém sabe de alguma concessionaria em SP capital que tenha algumas shadow 600 pra dar uma pesquisada???
Amorimzão,

Não é muito comum ver essa moto em concessionária.
Atualmente poucas trabalham de forma significativa com usadas.
Quando tem em bom estado pedem um absurdo pela moto.
Mas existem algumas boas agências que você pode tentar dar uma olhada e até pedir uma ajuda na sua busca.
A Nondas (no Ipiranga) é uma. Na rua Clélia e região (na Z.O.) tem uma boa concentração de lojas de moto.
Pode ser uma boa procurar por lá! :wink:

Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Rodrigo R Gorgulho
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2015, 11:21
Localização: Cristina

Desde dezembro tenho uma shadow 600, posso garantir por a + b a melhor moto que já tive, quem tiver a intenção de ter uma pode comprar sem medo!
Avatar do usuário
moroni
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2015, 18:00
Localização: Aracaju

olá galera, sou novo no fórum.
Tive um problema com a perda de força na minha shadow vt 600c ano 98, somente qndo estou rodando: acelero e à medida que a rotação aumenta ela perde força como se somente um dos cilindros trabalhasse... como se estivesse entupido. Enfim, tô abrindo o carburador pra limpar os giclês...
Como retirei o carburador, dicidi trocar as tampas do cabeçote por duas cromadas que comprei. Troquei a dianteira, deu tudo certo. Mas pra retirar a tampa do cabeçote traseiro estou tendo dificuldades, pois o espaço eh pequeno e no manual diz que preciso retirar o tubo de metal do fluido de arrefecimento que vai pro motor. Já retirei o parafuso que prende o tubo, mas ele ainda não quer sair. A minha dúvida é que eu vejo que ele acaba onde tem um parafuso allen no cilindro. Eu preciso remover esse parafuso também, ou eh so ficar puxando o tubo que ele sai?
Abraço a todos!
per aspera ad astra
Avatar do usuário
Kabellos 01
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2015, 10:21
Localização: São José dos Campos

Lendo a postagem do amigo acima, bem acima, não resisti rssr ....meu caso é o contrário. Estou saindo de uma tenere 250 que foi minha companheira por quase 5 anos onde me trouxe alegrias no começo mas ao chegar aos 45 .000 km estava me dando dor de cabeças......problema no estator buaaaaaa
Neste fim de semana pego minha sombra e espero que ela atenda mimhas necessidades.
Avatar do usuário
Kabellos 01
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2015, 10:21
Localização: São José dos Campos

Estou com ela......fantástico, o torque tira vc do acento e faz a adrenalina corre nas veias. A minha preocupação era de como ela se comportaria em curvas fechadas em alta velocidade e como ja esperava, encostei a pedaleira de leve, só para ver até onde era o limite.
No mas, um espetaculo tanto na estrada quanto na cidade.
Vou fazer uma analise do consumo e posto aqui, lembrando que ela é 2004 um carburador.
Responder