Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

Valdir Puiati Filho escreveu:Sim... já procurei no ML, mas não encontrei, só achei outros tipos de tampa ou protetores, achei também a carenagem, porém não encontrei a tampa da bateria. É por isso que estou querendo saber se alguém do fórum conhece algum lugar onde tenha tal peça. Mas de qq forma, agradeço sua orientação. :)
Olá Valdir, acho que estou um pouco atrasado, mas vai ai a dica: se quiser comprar peças para sua moto num preço justo, acesse o site www.mrcycles.com, no menu à esquerda escolha o link "Honda Motorcycle Parts", ai é só escolher o modelo e ano da sua moto! Bom mas o site é gringo!!! Tudo bem, você pode pagar via paypal - www.paypal.com.br. O único contra é o tempo pra vir pro Brasil, em média de 30 dias. Mas o preço é muito bom, além de ser genuínas Honda! Já comprei algumas peças para minha moto, por ser importada, algumas coisas não encontra aqui no Brasil como por exemplo os retrovisores que são diferentes das nacionais! E falando no preço, o retrovisor da nacional aqui custa R$ 220,00 enquanto lá paguei U$ 27.00.

Vale a pena!

Abraço
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
Avatar do usuário
vp_filho
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Set 2010, 12:17
Localização: Ouro Branco

Boa Tarde Gandolpho.....
Agradeço a sua resposta referente ao site onde comprar peças para minha sombra, mas, pairou uma duvida ao acessá-lo, como efetuar a compra? tem que se cadastrar primeiro? Valor do frete, tem como saber? Pergunto isso pelo fato do site trazer tudo em inglês e mesmo traduzindo, não me achei muito esclarecido para efetuar a compra do que eu necessito, mas, desde já agradeço e vi que realmente vale a pena, pois os preços são justos e se acha tudo que é peça, e é por isso que estou lhe solicitando maiores informações. Valeu.
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

Valdir Puiati Filho escreveu:Boa Tarde Gandolpho.....
Agradeço a sua resposta referente ao site onde comprar peças para minha sombra, mas, pairou uma duvida ao acessá-lo, como efetuar a compra? tem que se cadastrar primeiro? Valor do frete, tem como saber? Pergunto isso pelo fato do site trazer tudo em inglês e mesmo traduzindo, não me achei muito esclarecido para efetuar a compra do que eu necessito, mas, desde já agradeço e vi que realmente vale a pena, pois os preços são justos e se acha tudo que é peça, e é por isso que estou lhe solicitando maiores informações. Valeu.
Olá Valdir, infelizmente tem que entender um pouco de inglês! Mas primeiramente você escolhe o ano e modelo da sua moto, ai irá abrir o catálogo de peças, você escolhe a peça que quer e clica em "add to card", se quiser comprar mais coisas, na página seguinte você clica em "Continue Shopping", e após conluir a escolha de suas peças você clica em "Checkout" em seguida você irá preencher os campos para efetuar seu cadastro. Se quiser se cadastrar antes, clique no menu "Shop Online" e escolha a opção "Your Account", e seguida no link "New Customer Registration". Em "Shop Online" também é possível ver o status do seu pedido em "View Order" e "Track your shipment". Bom isso acho que já dá pra você entender um pouco. Sobre o envio, depende do que comprar (tamanho e peso), por exemplo, comprei nesse site:

- par de retrovisores;
- coxins do tanque de combustível;
- pontas das manoplas (cromadas);
- tampa cromada da porca do cavalete de descanço (pézinho);
- Carenagem dianteira do lado direito (aquela que vai entre o tanque e o guidão); olha ai embaixo


Name: William Gandolpho Address: Rua xxxxxxxxxxx Bairro: Fazenda Grande
City: Jundiaí - São Paulo Zip: xxxxx
ORDER
Mfg Item Unit Cost Order Qty Shipped Qty Total
HONDA CAP, GRIP END for 1997 VT600CD $6.38 2 2 $12.76
HONDA MIRROR, R. BACK for 1997 VT600CD $37.35 1 1 $37.35
HONDA MIRROR, L. BACK for 1997 VT600CD $37.35 1 1 $37.35
HONDA BAND, WIRE HARNESS for 1997 VT600CD $1.29 4 4 $5.16
HONDA CAP, STAND PIVOT for 1997 VT600CD $7.88 1 1 $7.88
HONDA CUSHION, FR. for 1997 VT600CD $3.04 2 2 $6.08
HONDA CUSHION, RR. for 1997 VT600CD $9.15 1 1 $9.15
HONDA CVR, R. FR. SI *NH1* (BLACK) for 1997 VT600CD $21.05 1 1 $21.05
Tax: $0.00
Shipping: $78.00
Total: $214.78
Items Shipped U.S. Postal Service Tracking #CJ208907295US

O envio no site tinha ficado mais barato, mas os caras são honestos, viram que o envio ficou mais caro do informado no site, me mandaram 1 e-mail pedindo autorização para debitarem do meu cartão. Mesmo sendo $78.00 o envio, compensou fazer a compra lá! Gastei ao todo $214.00 em média R$ 385,00, se eu fosse comprar aqui somente os retrovisores iriam ficar em R$ 440,00 e ainda não seria os originais do ano da minha moto!

Qualquer dúvida pergunte

Abraço
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
Avatar do usuário
vp_filho
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Set 2010, 12:17
Localização: Ouro Branco

Valeu Gandolpho...
De acordo com suas orientações acho que agora dá pra efetuar a compra, olhando no site já achei a peça que necessito que é a "Tampa da bateria", aquela que fica sob a carenagem e prende a bateria e a caixa de fusiveis e acredito ser mais barata que na cc, sendo que nem olhei ainda. De inglês não saco nada, rsrsrsrs, mas vai na base do embromatrion mesmo. rsrsrs.
Mais uma vez valeu.
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Avatar do usuário
vp_filho
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Set 2010, 12:17
Localização: Ouro Branco

Aê meu irmão....
vc disse que se quiser posso pagar através do PAYPAL.COM, como se faz? Pois nunca usei esse serviço.Mais uma vez valeu.
:lol:
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Ricardo resumindo é como falei anteriormente,

seu problema vai estar no carburador!

:wink:
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Valdir Puiati Filho escreveu:Aê meu irmão....
vc disse que se quiser posso pagar através do PAYPAL.COM, como se faz? Pois nunca usei esse serviço.Mais uma vez valeu.
:lol:
Esses sites vão lhe ajudar:

http://migre.me/3UcNY

e

http://migre.me/42NN3

:wink:
Imagem
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

Monaski escreveu:
Valdir Puiati Filho escreveu:Aê meu irmão....
vc disse que se quiser posso pagar através do PAYPAL.COM, como se faz? Pois nunca usei esse serviço.Mais uma vez valeu.
:lol:
Esses sites vão lhe ajudar:

http://migre.me/3UcNY

e

http://migre.me/42NN3

:wink:

Olá, mas na verdade ele não vai comprar no eBay, e sim num site de venda de peças www.mrcycles.com. Poderá fazer o pagamento diretamente por cartão de crédito!
O que pode ajudar é a parte de compra paypal.
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
Avatar do usuário
vp_filho
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Set 2010, 12:17
Localização: Ouro Branco

Boa Tarde .....

Valeu Brothers, é por isso que adoro este site, vô tentar efetuar uma compra depois posto como foi. Vivendo e aprendendo né. :)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

Valdir Puiati Filho escreveu:Boa Tarde .....

Valeu Brothers, é por isso que adoro este site, vô tentar efetuar uma compra depois posto como foi. Vivendo e aprendendo né. :)
Olá Valdir, qualquer dúvida pode perguntar!

Como postei anteriormente a relação de peças que comprei, no final há o código de rastreio: CJ208907295US

você pode entrar no site dos correios e rastrear esse código que eles te passarem. Para você ter uma idéia, insira o código que eles passaram na minha compra - CJ208907295US

Abraço
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
Responder