Maxdiatribe, valeu. Já estou pensando em comprar essa semana mesmo. Pelo que andei olhando o melhor custo benefício é o jogo da Fischer, R$160, 00 contra R$240, 00 do original ronda. Nesse tópico mesmo eu li que alguém já colocou os discos da Fischer e não teve problemas.
O problema é que estou querendo viajar este fim de semana, deve dar uns 400km ida e volta. Ai to naquela.. Vou ou não vou?
Abraço!
Shadow 600: Cambio & Embreagem
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Então Vitor, vá acompanhado, não exija demais da sombra e vá na fé! rsrsrsVitor_Coutinho escreveu:O problema é que estou querendo viajar este fim de semana, deve dar uns 400km ida e volta. Ai to naquela.. Vou ou não vou?
Abraço!
A vantagem é que na estrada não se troca muito de marcha, isso é muito positivo pra vc aproveitar os ultimos 1000 km da embreagem.
Boa sorte!
Homem + Máquina = rolé!
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maxdiatribe escreveu:Então Vitor, vá acompanhado, não exija demais da sombra e vá na fé! rsrsrsVitor_Coutinho escreveu:O problema é que estou querendo viajar este fim de semana, deve dar uns 400km ida e volta. Ai to naquela.. Vou ou não vou?
Abraço!
A vantagem é que na estrada não se troca muito de marcha, isso é muito positivo pra vc aproveitar os ultimos 1000 km da embreagem.
Boa sorte!
hahaha
Valeu!!!
E cara, quanto a qual embreagem comprar, eu andei conversando com o meu mecânico. Ele falou pra colocar original. "não precisa nem comprar com ele, mas coloca a original, por que com paralela vou passar raiva" disse ele.
Vou conversar com outros mecânicos e ver no que dá.
Abraço!
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Kras, rodei 300km este ultimo fim de semana. Sai de casa meio cismado, mas a moto foi de boa, então deu pra curtir bastante. O problema foi a volta... os últimos 100 eu vim com meia embreagem. A moto perdeu totalmente a força e se tentasse puxar mais forte a embreagem patinava. No dia seguinte comprei o jogo de discos originais. Comprei na segunda e as peças chegaram hoje. Frete gratuito.Vitor_Coutinho escreveu:maxdiatribe escreveu:Então Vitor, vá acompanhado, não exija demais da sombra e vá na fé! rsrsrsVitor_Coutinho escreveu:O problema é que estou querendo viajar este fim de semana, deve dar uns 400km ida e volta. Ai to naquela.. Vou ou não vou?
Abraço!
A vantagem é que na estrada não se troca muito de marcha, isso é muito positivo pra vc aproveitar os ultimos 1000 km da embreagem.
Boa sorte!
hahaha
Valeu!!!
E cara, quanto a qual embreagem comprar, eu andei conversando com o meu mecânico. Ele falou pra colocar original. "não precisa nem comprar com ele, mas coloca a original, por que com paralela vou passar raiva" disse ele.
Vou conversar com outros mecânicos e ver no que dá.
Abraço!
Recomendo a loja: Mais barato que na RONDA e com pronta entrega. Ao site dos caras http://www.srmotos.com.br/
Voltando a embreagem. Acompanhei o processo de desmontagem... o motor em si está zero. que isso tudo reguladinho, nada gasto. A embreagem que tava nela não era mais a original (tinha sido trocada por paralelo) e nem o cubo e o platô. Ora bolas o ex dono deve ter andado com a embreagem original até fud* tudo e colocou tudo paralelo.
Meu mec. falou que não preciso trocar nem o cubo ou platô que estão em ótimo estado. Mas fico naquela.. vai que...
Semana que vem vou ver como ficou, por causa do feriado ela não vai ficar pronta pra esse fim de semana.
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Problema resolvido: Lavei a moto, era areia...RDJ_Maverick escreveu:Galera, dá uma força ae...
Voltando de Maresias agora no último final de semana (onde pegamos MUITA chuva pra descer), minha Shadow 'emperrou' o câmbio no meio da estrada, soltou, emperrou outra vez perto de casa e soltou de novo, e de novo no dia seguinte, quando fui encostá-la, em casa...
O Câmbio fica em 3a ou 4a marcha, e só desce 1 marcha e só sobe 1, ou seja, fica em 3a-4a, ou 2a-3a... Conforme se 'baixa' a marcha, a alça do câmbio não volta, fica pra baixo mesmo, mole, como que 'sem pressão' pra voltar à posição normal, e permitir outra troca de marcha...
No mais a moto tá normal, tal...
To procurando um bom mecânico aqui na área, mais gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão de alguma coisa à verificar antes de encostá-la de vez...
Valeu a força!
-= Maverick =-
-= Osasco-SP =-
-= Osasco-SP =-
Coisas de Shadow Da essas zigueziras você acha que a moto vai desmontar no meio da estrada e te deixar na mão, mas é quase sempre uma coisa bem simples de se resolver...RDJ_Maverick escreveu:Problema resolvido: Lavei a moto, era areia...RDJ_Maverick escreveu:Galera, dá uma força ae...
Voltando de Maresias agora no último final de semana (onde pegamos MUITA chuva pra descer), minha Shadow 'emperrou' o câmbio no meio da estrada, soltou, emperrou outra vez perto de casa e soltou de novo, e de novo no dia seguinte, quando fui encostá-la, em casa...
O Câmbio fica em 3a ou 4a marcha, e só desce 1 marcha e só sobe 1, ou seja, fica em 3a-4a, ou 2a-3a... Conforme se 'baixa' a marcha, a alça do câmbio não volta, fica pra baixo mesmo, mole, como que 'sem pressão' pra voltar à posição normal, e permitir outra troca de marcha...
No mais a moto tá normal, tal...
To procurando um bom mecânico aqui na área, mais gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão de alguma coisa à verificar antes de encostá-la de vez...
Valeu a força!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
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Boa tarde amigos do fórum!
Estou com um problemão na minha Shadow 600, onde, as vezes em rotação mais alta, dá a impressão da marcha reduzir sozinha.
Tive esse problema mais na 3° e 5°, e geralmente quando estou com garupa.
Alguém já teve esse tipo de problema, ou algo parecido que possa me ajudar?
Desde já, obrigado!
Estou com um problemão na minha Shadow 600, onde, as vezes em rotação mais alta, dá a impressão da marcha reduzir sozinha.
Tive esse problema mais na 3° e 5°, e geralmente quando estou com garupa.
Alguém já teve esse tipo de problema, ou algo parecido que possa me ajudar?
Desde já, obrigado!
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Boa noite essa é minha primeira postagem...
Tenho uma dúvida bem difícil de ser esclarecida...
Tenho uma Shadow 96 4 marchas
Eu queria saber se a relação (corrente coroa e pinhão) é diferente da Shadow 5 marchas...
Na minha ideia tirando base por carros com tração traseira os carros com 4 marchas o diferencial eh mais longo... No caso da moto no meu ponto de vista a relação tbm seria mais longa... Se alguém puder me ajudar agradeço. Obrigado... Abraço a tds
Tenho uma dúvida bem difícil de ser esclarecida...
Tenho uma Shadow 96 4 marchas
Eu queria saber se a relação (corrente coroa e pinhão) é diferente da Shadow 5 marchas...
Na minha ideia tirando base por carros com tração traseira os carros com 4 marchas o diferencial eh mais longo... No caso da moto no meu ponto de vista a relação tbm seria mais longa... Se alguém puder me ajudar agradeço. Obrigado... Abraço a tds