Shadow VT600C: Banco único/Monoposto

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

leoroch
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2009, 19:54
Localização: São Paulo

Pessoal, alguém já viu pessoalmente ou tem uma foto de Honda Shadow 600 sem o banco do garupa? Será que isso requer um banco novo, único? Ou será que dá pra tirar o banco do garupa fora?
Se alguém conhece, pode me indicar uma loja em SP-Capital para comprá-lo?

Abraços!!!

Leonardo.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Só tirar o banco e talvez trocar o paralama para deixar liso, ou coloca uma grade no lugar do banco do garupa....

Algo parecido com isso:

Imagem

Ficaria algo assim:

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Arthas
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jun 2009, 21:45

Cara, o banco que vc quer deve ter em alguma loja virtual.

E, não precisa trocar a carenagem, chamada de paralamas pelo amigo acima. Basta levar em um bom laterneiro que ele tampa as irregularidades com massa, pinta e fica novo.

abraço,

Bruno.
leoroch
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2009, 19:54
Localização: São Paulo

Muito legal! Obrigado pelas respostas e pelas fotos!
masreis
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Out 2009, 09:57
Localização: Brasí­lia
Contato:

É possível / fácil trocar o banco? Comprei um Ere e gostaria de trocar por conta própria. Minha primeira tentativa nao foi um sucesso, nao achei os parafusos para trocar...
Shadow VT 600 2001
85.000 km
Brasília-DF
Avatar do usuário
paulo386
Mensagens: 65
Registrado em: 07 Out 2009, 22:37
Localização: Campos dos Goytacazes

Marseis, não tem muito segredo. Na minha eu mesmo troquei por um banco ere. Ótimo banco por sinal.
O banco é preso por dois parafuos praticamente no meio do bando. A "cabeça" do parafuso é allen, então, deverá ter ou adaptar uma chave. Próximo ao tanque e na parte de trás da moto, o banco é só encaixado. Basta soltar os parafusos, escorregar o banco para trás e tirar. Se precisar posso mandar uma foto do local do parafuso.
Arthas
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jun 2009, 21:45

Olá Moçada,

Estou com um problema. O meu banco se apoia em cima da carenagem de plástico, porém, o pesdo do condutor, 85kg, tem causado danos à carenagem rachando a mesma.

O banco da shadow de vcs também se apoia sobre a pobre carenagem?

Alguém já tomou alguma medida paliativa para resolver isso?

Conto com vcs?
fabio_j_costa
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2011, 21:01
Localização: Araraquara

Pessoal, estou querendo trocar os bancos originais da minha shadow 600 por um comfortavel dessa marca , pois estou sentindo dor nas costas com os originais.

Onde posso comprar esse banco ?????

abraços a todos
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

fabio_j_costa escreveu:Pessoal, estou querendo trocar os bancos originais da minha shadow 600 por um comfortavel dessa marca , pois estou sentindo dor nas costas com os originais.

Onde posso comprar esse banco ?????

abraços a todos
Tem muitas lojas virtuais com este modelo de banco. Experimente a www.jokermotorcycles.com.br

Ou aproveite para passear no sábado pela manhã e vá até São Paulo. Neste caso, a loja instala a banco na hora. Tem várias lojas que vendem este banco e de outras marcas também. Algumas delas são a Edgard Soares e a Pedrinho bancos.
Imagem
fabio_j_costa
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2011, 21:01
Localização: Araraquara

GRATO PELAS INFORMAÇÕES ...

FAREI ISSO

ABRAÇOS


jirschik escreveu:
fabio_j_costa escreveu:Pessoal, estou querendo trocar os bancos originais da minha shadow 600 por um comfortavel dessa marca , pois estou sentindo dor nas costas com os originais.

Onde posso comprar esse banco ?????

abraços a todos
Tem muitas lojas virtuais com este modelo de banco. Experimente a www.jokermotorcycles.com.br

Ou aproveite para passear no sábado pela manhã e vá até São Paulo. Neste caso, a loja instala a banco na hora. Tem várias lojas que vendem este banco e de outras marcas também. Algumas delas são a Edgard Soares e a Pedrinho bancos.
Responder