Shadow 750: Recall

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Avatar do usuário
jrozelao
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2009, 23:20
Localização: Piracicaba

Sou do interior de Sao Paulo (Piracicaba) e tive o mesmo problema. Liguei na concessionária e ninguém sabia de nada. Falei do recall e o cara duvidou de mim. No Telefone disse para ele entrar no site da HONDA e comprovar, ele entrou comprovou e depois disso tive que esperar 2 semanas para fazer a troca devido a concessionária não ter a peça.

É lamentavel mesmo. Como pode fazer o anúncio para todo Brasil sem antes ter entregado a peça.
MBS
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2009, 10:10
Localização: Barretos

Pessoal,

Recebi semana passada uma correspondencia da Honda sobre o Recall, entrei em contato com a concessionária que me informou que tbm recebeu o comunicado, mas pasmem, foi só papel, pois eles não tem disponiobilidade do cabo positivo da Bateria, vai entender????
um abraço a todos e um FELIZ NATAL
boreco
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Out 2009, 14:31
Localização: Vitória

Bem, fui na concessionária aqui em Vitória/ES, agendei e trocaram o cabo da bateria sábado passado, sem problema e rápido.
2010 de saude e prosperidade para todos.
Avatar do usuário
diogompbr
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mar 2009, 14:50
Localização: São Paulo

Finalmente troquei o cabo da bateria da minha moto.
Eles tiraram o cabo de uma moto do mostruário. :lol:


Grande abraço e boa estrada à todos.
Diogo
"Live to ride, ride to live"
Avatar do usuário
Bruno Forti
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Jan 2010, 14:25
Localização: Rafard

Boa tarde galera!!

Quando fiquei sabendo do recall (vi no site da Honda) conferi se a minha Shadow estava dentro do programa e estava.

Liguei para a concessionária de Capivari, a qual requisitou um mecânico da concessionária de Piracicaba para vir fazer o recall na minha moto.

Todo esse processo demorou pouco mais de 24 horas.

Por essas e por muitas que estou sempre feliz com minhas Hondas!

Abraço para todos!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Dimitre Bezerra
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2009, 21:23
Localização: Caruaru
Contato:

Companheiros,

Atendendo ao chamado da honda, entreguei minha shadow 750 (2009) para o recall relativo ao cabo positivo da bateria (substituição). Ocorre que, após tal substituição, a motocicleta passou a falhar muito quando está em alta temperatura, ao ponto de não conseguir aceleração pra sair do lugar. O fato mais inusitado é que o motor não 'morre"... só perde a potência. Levei na honda e eles fizeram "cara de paisagem". Olharam a bomba de combustível, tentaram atacar a gasolina que usei, apertaram os fusíveis, mas não chegaram a resolver o problema, que persiste. Alguém tem idéia do que pode ter ocorrido? Ajuda aí galega, pois em função do defeiro, estou fora da estrada a uma semana. Tô quase perdendo a sanidade.

Grato,

Dimitre Bezerra
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Amigo,
Com certeza é em função do cabo, se antes não ocorria isso, vai lá e enche o saco dos caras... ou de repente no momento da substituição os caras mecheram sem querer nos cabos de vela ou algo assim...
Ac.
Douglas
blaugusto
Mensagens: 91
Registrado em: 16 Out 2009, 09:35
Localização: Campinas

Água ou fusivel aberto causa exatamente isso!

As vezes o fusivel queima mas a distancia não é suficiente pra cessar a passagem de corrente.
Então em marcha lenta ele dá conta, mas quando a moto pede mais ela falha exatamente deste jeito.

Água no carburador tb causa a mesma coisa.
Em marcha lenta é o suficiente para abastecer o motor mas pediu mais ela não vai.

Mas a sua é injetada, não é?


Revise os fusiveis com mais calma. Troque se possivel, pois o fusivel pode ter aberto bem debaixo da capinha metalica.
Abraço!
Avatar do usuário
Bruno Forti
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Jan 2010, 14:25
Localização: Rafard

Boa tarde gelera!!

Dimitre Bezerra

Minha Shadow tb é 2009 e já passei sem problemas pelo recall.

Com relação ao seu problema, acredito que seja algo relacinado a sensores ou contatos.

Se vc der uma olhada aki no site, eu fiz um tópico que fala de fuzível queimando direto.. demorou pra descobrir o que era... por fim, era o fio da lanterna traseira que não estava bem isolado e encostava no quadro dando um curto e quimando o fuzível... problema fácil de resolver, duro foi encontrar o problema!

Ah.. levei na agencia mesmo.. a moto era zerada na época, eles tinham a obrigação de me entregar em perfeito estado.

Aconselho e levar na agencia da Honda mesmo.. lá eles tem todos os aparelhos para testar os sensores etc.

Vai por mim!!!

Grande abraço a todos!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Galera,

Será que este Recall tem prazo pra encerrar? Não verifiquei a minha, mas provavelmente deve estar neste pacote.

Abração.
Bromens
Responder