Shadow 600: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
joao.brasilia
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Brasí­lia
Contato:

Pessoal,

Estou a procura da peça que prende o banco da shadow 600 no chassi.
Comprei uma shadow 2002 com o banco original meio solto. Quando fui ver, esta peça estava faltando. Estou querendo comprar um banco ere, mas aí preciso da peça para aparafusá-lo,pois fica fácil roubarem.

Procurei nas lojas da honda em Brasília e não achei. O curioso é que a peça não aparece no catálogo da loja...

Alguém sabe onde posso achá-la ou mesmo se existe alguma genérica?

Att

João


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mandei fazer; 200 pilas...
João de Brasília
LeoTopgun
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2013, 17:13
Localização: Araguaína

Amigos preciso de um pistão STD dois jogos de anéis retentores de valvula e jogo de junta para a Shadow 600 2001 alguem sabe onde posso encontra aqui em meu estado não tem por isso preciso de alguem que venda e me mande via correios.
Obrigado
cesinhabaio30
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2014, 23:13
Localização: Santa Bárbara d'Oeste

ola amigos !!!boa noite!!!

Não sei oq aconteceu , se perdi na estrada ou alguém me roubou.

Ela pode cair mesmo? Alguma sugestão para fixa-la melhor?
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Moderação logo joga no tópico adequado.

Mas sim amigo, cai. Mas não tão fácil porque em tese o parafuso dessa tampa tem uma arruela por dentro que evita que ela cai. As minhas estavam a ponto de cair eu fui lá e substitui por uma "genérica" de uma outra manopla de 30 reais.

Acho que encontrar essa peça avulsa vai ser bem dificil. Acredito que nem a Honda vende separado, mas você pode encontrar genéricas para a medida da manopla.

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Tonka
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Mar 2014, 13:36
Localização: São Gonçalo

Bom dia galera, pesquisei em todos os tópicos e não encontrei nada referente.

Minha sombra estava com a luz do painel (S) do descanso lateral piscando, ontem ela me deixou na mão, o chicote partiu.
Rebocado até meu mecânico, constatado que realmente os 3 fios estão partidos...

Procurei o original Honda no ML, internet e nada..

Estou procurando uma alternativa de uma outra motocicleta, para o chicote do sensor do cavalete lateral.. Cod. da peça original Honda: 35700-MZ8-305

Na CC Honda/RJ: R$ 370,00 só encomendando.. Imagem

Alguém sabe ??

Obrigado..
Vos suae quisque fortuna faber est
Você é o arquiteto de sua própria sorte
rlemos
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:57
Localização: Florianópolis

Salve rapeize!

No momento estou buscando a roldana ou manopla de acelerador, aquela peça de plástico onde se prendem os cabos A e B do acelerador... Será que existe algum de outra moto que possa ser usado, e mais barato? R$ 120,00 por um pedaço de plástico é para acabar...

Ah, fui atrás também do disco de freio, e na concessionária está saindo a bagatela de R$ 1890,00... Depois de conferir a boa aceitação dos discos fabricados pela Powerbrakes, encomendei um por R$ 210,00 (http://www.powerbrakes.com.br/DISCO-SHA ... d-1719548/).

Mais uma informação: A bucha que sustenta o tanque de combustível, é o mesmo da CG, não tem erro :]

Por enquanto é isso, grande abraço a todos!
Rafael
Florianópolis SC
Alexandre Rocha
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Set 2011, 12:20
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Olá pessoal!!!

Minha sombra está com defeito na cebolinha do radiador.Não descobri uma generica, nem achei para comprar aqui em Belo Horizonte. Alguem tem alguma sugestão?
Um outro detalhe que me encomoda não está chegando energia no farol (alto/baixo) funciona apenas a lanterna, como essa moto não tem relé ... me bateu uma duvida daquelas. Onde será que fica o aterramento? hehhe ja vi que terei que desmontar a menina toda e sondar o chicote
... :o
Alexandre Rocha
De Cabo Enrrolado
Paraguassu
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Out 2013, 00:35
Localização: Rio de Janeiro

Companheiro comprei a cebolinha na net. Loja em dao paulo... entrega sem problemas no rio..
Alexandre Rocha
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Set 2011, 12:20
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Paraguassu escreveu:Companheiro comprei a cebolinha na net. Loja em dao paulo... entrega sem problemas no rio..
Obrigado Mestre!!! Estou dando uma olhadinha aqui...
Alexandre Rocha
De Cabo Enrrolado
Paraguassu
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Out 2013, 00:35
Localização: Rio de Janeiro

Acho que foi na evolução motos...
Responder