Shadow 600: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
rlemos
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:57
Localização: Florianópolis

Emarcola escreveu:Boa tarde , na reforma de uma shadow 600 acabei perdendo esta peça cromada que vai entre os dois cabeçotes do lado esquerdo da moto.

Tá dificil encontrar alguma informação na internet, nem o nome eu encontrei da peça.

Alguém sabe o nome deste acabamento para que eu possa procura-lo?

Segue a foto abaixo


Imagem
Segundo o Catálogo de Peças, chama-se "Tampa do Acelerador", código Ref. 16112-MR1-000

Aqui no ebay tem:
http://www.ebay.com/itm/Brand-new-FOR-H ... 39&vxp=mtr

Abraços!
Rafael
Florianópolis SC
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Emarcola escreveu:Boa tarde , na reforma de uma shadow 600 acabei perdendo esta peça cromada que vai entre os dois cabeçotes do lado esquerdo da moto.

Tá dificil encontrar alguma informação na internet, nem o nome eu encontrei da peça.

Alguém sabe o nome deste acabamento para que eu possa procura-lo?

Segue a foto abaixo


Imagem

Se não tiver tempo de esperar pelo Ebay que nem o brother acima citou, pega o código da peça liga na Honda Matsuo e veja se eles tem pronta entrega ou se é possivel encomendar.

Mas não espere que vai sair a 7 dolares que nem no ebay! kkkkkk

Abs e boa sorte!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Emarcola
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2015, 13:59
Localização: São Paulo

Opa valew. vou dar uma olhada nas concessionarias, vamos ver o precinho da minha ansiedade ... kk :wink:
Eduardo storino
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2010, 12:58
Localização: Montes Claros

Amigos , minha Shadow 99 tem 130 mil quilômetros rodados pelo pais, além da Argentina, bolivia, Paraguai, Chile e Uruguai. Eu uso o filtro de espuma e nunca tive problema, é de fácil limpeza e substituição além de ter um preço bem rasoável. Esse filtro de espuma as motos de Cross usam na competições onde tem muita poeira e terra a assim mesmo protegem o motor. Então penso que na minha moto onde a rodagem é tranquila, ela faz muito bem.
thiagoatanazio
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2015, 16:49
Localização: Fortaleza

o botao de partida da minha 600 quebrou,
na honda me cobraram a bagatela de 490,00 pela peca e nao fazem a troca alegando que aceitam moto com no maximo 5 anos
alguem sabe onde posso achar o punho de partida ou o botao com um preco mais amigavel ou rola colocar um alarme com partida no controle?
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

thiagoatanazio escreveu:... e nao fazem a troca alegando que aceitam moto com no maximo 5 anos
...
Como assim!?... :shock: eles são mecânicos ou mexanicos!?...que piada isso. Esta revenda tem é que fechar!.

Já procurou no ML (mercado livre) a peça?
Imagem
thiagoatanazio
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2015, 16:49
Localização: Fortaleza

AJ Souza escreveu:
thiagoatanazio escreveu:... e nao fazem a troca alegando que aceitam moto com no maximo 5 anos
...
Como assim!?... :shock: eles são mecânicos ou mexanicos!?...que piada isso. Esta revenda tem é que fechar!.

Já procurou no ML (mercado livre) a peça?

nao sei, vai ver perderam o mecanico que entende de shadow, muita loja honda so entende de titan

mas ja procurei pelo ML, nada do punho direito da 600
tb nao vi no ebay, la parece que o punho da 600 eh o mesmo da nossa 750
rlemos
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:57
Localização: Florianópolis

thiagoatanazio escreveu:
AJ Souza escreveu:
thiagoatanazio escreveu:... e nao fazem a troca alegando que aceitam moto com no maximo 5 anos
...
Como assim!?... :shock: eles são mecânicos ou mexanicos!?...que piada isso. Esta revenda tem é que fechar!.

Já procurou no ML (mercado livre) a peça?

nao sei, vai ver perderam o mecanico que entende de shadow, muita loja honda so entende de titan

mas ja procurei pelo ML, nada do punho direito da 600
tb nao vi no ebay, la parece que o punho da 600 eh o mesmo da nossa 750

Aqui tem:

http://www.ebay.com/itm/1993-Honda-Shad ... 46&vxp=mtr
Rafael
Florianópolis SC
thiagoatanazio
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2015, 16:49
Localização: Fortaleza

esse pareece com o da 750
da 600 alem do corta corrente e partida tem o interruptor do farol entre os dois
http://img.olx.com.br/images/69/690513004666063.jpg
rlemos
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:57
Localização: Florianópolis

thiagoatanazio escreveu:esse pareece com o da 750
da 600 alem do corta corrente e partida tem o interruptor do farol entre os dois
http://img.olx.com.br/images/69/690513004666063.jpg
É mesmo, Thiago, queiram desculpar-me, fui mais pelo título do anúncio.
Rafael
Florianópolis SC
Responder