Shadow 600: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
johnfreire
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2009, 19:37

Olá Amigos, Tb sou mais um novato aqui no fórum e pediria ajuda a vcs pois me acidentei a pouco tempo e preciso de algumas peças e está dificil de conseguir. Bom Preciso de um Guidão Original um velocimetro e uma pedaleira L/D. Quem souber onde conseguir agradeço. pode ser novo ou usado. Agradeço. Eu tenho uma Shadow 600 1999.
Honda Shadow VTC 600cc.
Andre Silva
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mar 2009, 19:28
Localização: Governador Valadares

Pedaleira: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... veite--_JM Guidom: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93111848-_JM outro: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93089647-_JM
Siga: Entre no Mercado Livre, clicar em Acessórios para Veículos > Acessórios e Peças p/ Motos depois digite shadow 600 e marque "Só em Acessórios e Peças p/ Motos" e clique em buscar. Depois é só pesquisar de acordo com os títulos
Vamos resolver os problemas!
Avatar do usuário
Sentinela
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:27
Localização: Vila Velha

Pessoal, estou precisando do aro da roda dianteira da shadow vt600, não estou muito feliz em pagar R$370,00 em uma na consecionaria, fora o fato de esperar de 7 a 15 dias.
gostaria de saber um similar ou onde encontrar esse aro por um preço melhor. obrigado
alberto Moretto
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mar 2009, 19:41
Localização: Campinas

E ai pessoal.
vou precisar trocar as seguintes peças:
Pulsador gerador
Estator gerador
Regulador retificador

e na concessionária essa brincadeira sai por 2 mil.
alguém tem boas opções e em conta?

té mais
"Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem."
(Tiago 2:19)
Marcus0027
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2009, 17:12

Todos eles servem para substituir a Cebolinha (termostato) do radiador da Shadow 600:
CB 500
Hornet
900 RR
CBR 1000
CBR 1100
CBR 600
CBR 900
CB 600
CRF 250
CRF 450
VTX 1800
cogumelo
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2009, 16:34

Eu posso ser tachado como mala, doido, rico, seja lá oq for.... mas gostaria de deixar minha opinião...
Concordo com todos vcs no ponto que as peças ORGINAIS HONDA são um ABSURDO de CARAS... UM ROUBO pra falar a verdade...
Mas acho que tem muita gente estrapolando nas adaptações...
Eu mesmo em breve preciso fazer embreagem, pastilhas dianteiras, limpeza de carburador e revisão geral na minha shadow, já estou me preparando pois a coisa vai ser salgada, mesmo usando algumas peças paralelas...
Mas algumas coisas citadas nesse topico, NÃO FAÇO NA MINHA MOTO NEM MORTO.... e NEM quero comprar a moto de um cara assim.....kkkkkk
acho q ninguem gostaria....

CARAS... COLAR o filtro de AR é a maior loucura que vcs podem fazer...., se uma porrinha de nada, um pedacinho de cola, ou silicone, ou feltro se soltar e entrar no seu motor.... VC vai ter um BAITA PREJU!!!!! de pelo menos 1/5 do valor da moto.
SE QUIZER PEÇA BARATA, ANDEM DE CG...
Se quizerem fazer a coisa certa, comprem um filtro da K&N lavavel, sai o mesmo preço do original, dura mais, eh melhor e renovavel. Ou um outro de papel, já ouvi falar muito mal dos filtros de espuma tambem....
Essas e outras chamo de Economia PORCA.... parece minha vó, que compra detergente vagabundo.. no final das contas gasta o dobro, ou compra detergente bom e mistura com agua pra render mais....kkkkk santa ingenuidade, ou mesquinharinha mesmo.

Acho que itens que comprometem na segurança e na vida util do motor não devem ser usadas peças diferentes, TALVES similares....
Pneus menores por exemplo.. acho uma loucura... ainda mais se tratando de uma moto que pesa 200kg, sem piloto.... imagina com piloto a 120km/h numa freada brusca, onde todo peso vai para a roda da frente... usem pelo menos nas mesmas medidas...

minha opinião....

não estou dizendo que estou certo ou errado...
só gosataria de deixar como aviso, pois pode acontecer com algum de vcs.... pra depois num reclamar q num sabia....
FAÇAM, MAS FAÇAM CIENTES.....

kkkkkk


Desculpem a franqueza.... mas esse e qualquer outro forum serve pra isso, troca de opinioes... não quero ser mal interpretado....

pois como vcs amo minha motoca....

Abraços.
FALOW!!!!
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

cogumelo escreveu:Eu posso ser tachado como mala, doido, rico, seja lá oq for.... mas gostaria de deixar minha opinião...
Concordo com todos vcs no ponto que as peças ORGINAIS HONDA são um ABSURDO de CARAS... UM ROUBO pra falar a verdade...
Mas acho que tem muita gente estrapolando nas adaptações...
Eu mesmo em breve preciso fazer embreagem, pastilhas dianteiras, limpeza de carburador e revisão geral na minha shadow, já estou me preparando pois a coisa vai ser salgada, mesmo usando algumas peças paralelas...
Mas algumas coisas citadas nesse topico, NÃO FAÇO NA MINHA MOTO NEM MORTO.... e NEM quero comprar a moto de um cara assim.....kkkkkk
acho q ninguem gostaria....

CARAS... COLAR o filtro de AR é a maior loucura que vcs podem fazer...., se uma porrinha de nada, um pedacinho de cola, ou silicone, ou feltro se soltar e entrar no seu motor.... VC vai ter um BAITA PREJU!!!!! de pelo menos 1/5 do valor da moto.
SE QUIZER PEÇA BARATA, ANDEM DE CG...
Se quizerem fazer a coisa certa, comprem um filtro da K&N lavavel, sai o mesmo preço do original, dura mais, eh melhor e renovavel. Ou um outro de papel, já ouvi falar muito mal dos filtros de espuma tambem....
Essas e outras chamo de Economia PORCA.... parece minha vó, que compra detergente vagabundo.. no final das contas gasta o dobro, ou compra detergente bom e mistura com agua pra render mais....kkkkk santa ingenuidade, ou mesquinharinha mesmo.

Acho que itens que comprometem na segurança e na vida util do motor não devem ser usadas peças diferentes, TALVES similares....
Pneus menores por exemplo.. acho uma loucura... ainda mais se tratando de uma moto que pesa 200kg, sem piloto.... imagina com piloto a 120km/h numa freada brusca, onde todo peso vai para a roda da frente... usem pelo menos nas mesmas medidas...

minha opinião....

não estou dizendo que estou certo ou errado...
só gosataria de deixar como aviso, pois pode acontecer com algum de vcs.... pra depois num reclamar q num sabia....
FAÇAM, MAS FAÇAM CIENTES.....

kkkkkk


Desculpem a franqueza.... mas esse e qualquer outro forum serve pra isso, troca de opinioes... não quero ser mal interpretado....

pois como vcs amo minha motoca....

Abraços.
FALOW!!!!
É Cogumelo!!! Assino em baixo meu camarada!!!

Bom, sobre o filtro de ar, rs, um amigo meu ficou quase 2 anos sem nada, e pior, vendeu a moto assim, e pior ainda, o cara da concessionária mesmo perguntou: "-Você anda muito em estrada de terra?", meu amigo respondeu: "-Não!", a resposta que ele teve: "-Então não tem problemas em andar sem!!" hehehe

Abraço
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
Avatar do usuário
Jonir Moraes Finamor
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Set 2008, 09:40
Localização: Rio de Janeiro

È isso aí Cogumelo.
Ser verdadeiro, discordar, ser diferente nas opiniões, não quer dizer que não é amigo ou quer o bem. Importantíssimo o teu relato, pois em tudo na vida tem-se que pesar a relação CUSTO X BENEFÍCIO. Uma coisa que se vê muito é "o barato sai caro".
Abraço.
Jonir.
SHADOW 600
Avatar do usuário
Jonir Moraes Finamor
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Set 2008, 09:40
Localização: Rio de Janeiro

È isso aí Cogumelo.
Ser verdadeiro, discordar, ser diferente nas opiniões, não quer dizer que não é amigo ou quer o bem. Importantíssimo o teu relato, pois em tudo na vida tem-se que pesar a relação CUSTO X BENEFÍCIO. Uma coisa que se vê muito é "o barato sai caro".
Abraço.
Jonir.
SHADOW 600
rlemos
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:57
Localização: Florianópolis

"(...) O coxim que geralmente quebra que prende a estrutura traseira ao chassi; o coxim do radiador do Passat nacional, original 36,00, do Passat 1,20 (...)"

Alguém sabe se é este o coxim?
http://www.jocar.com.br/index.aspx?CPD=13404

Abraços!
Rafael
Florianópolis SC
Responder