Ela estava com o cabo de velocímetro avariado e comprei um cabo original por 22 reais. Contudo descobri que a suspensão dianteira é alongada e, portanto, o cabo encaixou no limite e pela frente do garfo. Não gostei. Aqui no fórum descobri que o cabo de velocímetro da CBX 750 Indy (7galo) atenderia. Não encontrei esse cabo nas lojas físicas de Niterói e fui para o M Livre. Comprei o mais barato, já que seria um teste (pasmem - 9 reais da marca GRUA RACING). O cabo encaixou perfeitamente e estou sorrindo à toa. Agora espero que ele tenha durabilidade também neh. Mas, pelo menos, aos olhos e pelo tato me pareceu que também é de boa qualidade.
Agradeço muito aos amigos do fórum pelas informações aqui disponibilizadas. Abraço a todos.
Dirceu Lopes
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Jovi escreveu:Por Homer(Shadow Maníacos):
-Pneu diant. - CB400/450 – de preferência pelo Mandrake da Pirelli
-Cabo do velocímetro - 750 Indy (7galo), já existe paralelo da Shadow
-Pastilhas - CBX 450, existem paralelas específicas para Shadow
-Relação – VAZ Nacional, já rodei com a minha 25.000 Km
-Flexível do freio - Tenere (ORIGINAL)
-O coxim que geralmente quebra que prende a estrutura traseira ao chassi; o coxim do radiador do Passat nacional, original 36,00, do Passat 1,20
- Vela de ignição e a mesma da Titan 150 "NGK DPR8EA-9"
-Embreagem CB 400/450 – já rodei 12000 km e esta perfeita.
- rolamento da roda dianteira, código universal 6004, compre da Nach
-Filtro de gasolina - FRAM 8mm (+ braçadeiras)
-Bateria - XT 600 (pólos invertidos), neste sentido faço uma consideração, antes de comprar outra bateria, tire a solução da sua, lave bem a bateria com água corrente, cuidado com ácido, recoloque a solução nova, R$ 1,50 o litro, e dê uma carga lenta, em muitos casos da para se usar por pelo menos 3 meses, pode acontecer da bateria não mais aceitar carga, ai será necessária sua substituição. Pode comprar tranqüilamente a paralela, só que sempre examine o nível da solução, pois com dolo os fabricantes já fornecem solução que fica no nível das placas de chumbo e seca logo, danificando a bateria, caso necessário, basta completar com água destilada.
- Bomba elétrica, se der problema tire e jogue fora, deixe sem, não serve para nada.
- retentor da bengala dianteira, já tem paralelo, vou informar em breve, custa 17,00 cada.
- Filtro de óleo - Palio Fire/Fram (PH6017)
- Regulador elétrico (CDI), CB 400, dizem que não quebra mais, vou confirmar a informação.