Shadow 600: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
rlemos
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:57
Localização: Florianópolis

Salve rapeize bonita!

Esta semana tive que trocar o reparo do freio dianteiro:

- Reparo do freio dianteiro: Imagem :mesmo da CG Titan 150 ESD;
- Coxim do tanque: Imagem :mesmo da CG Titan 125.

Abraços!
Rafael
Florianópolis SC
rlemos
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:57
Localização: Florianópolis

Salve rapeize,

Estou com a moto há 2 semanas parada na oficina aguardando as juntas da bomba d´água.
Só faltou esta miserável:
91302-MB0-013 Anel, vedação, 32,9 x 2,6
Esta peça eles precisam importar (autorizada) e se tiver que esperar, vai levar um mês brincando para chegar.

Alguém sabe indicar onde consigo esta peça?

Obrigado, abraços a todos!
Rafael
Florianópolis SC
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

rlemos escreveu:Salve rapeize,

Estou com a moto há 2 semanas parada na oficina aguardando as juntas da bomba d´água.
Só faltou esta miserável:
91302-MB0-013 Anel, vedação, 32,9 x 2,6
Esta peça eles precisam importar (autorizada) e se tiver que esperar, vai levar um mês brincando para chegar.

Alguém sabe indicar onde consigo esta peça?

Obrigado, abraços a todos!
Rapaz, é um mero O-Ring....Nem vou perguntar se tem algum alternativo que neste caso acho que não tem mesmo...


Olha só, de repente vale a pena vc ligar nessa autorizada da Honda aqui em SP: http://www.motomatsuo.com.br/, e passar a numeração, de repente eles disponibilizam a peça num período de tempo mais curto para você do que mandando importar....certa vez precisei dos o-ring que vai no cano entre os cilindros e eles tinham à pronta entrega, a loja é enorme e tem um estoque grande...vai que da sorte!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

rlemos escreveu:Salve rapeize,

Estou com a moto há 2 semanas parada na oficina aguardando as juntas da bomba d´água.
Só faltou esta miserável:
91302-MB0-013 Anel, vedação, 32,9 x 2,6
Esta peça eles precisam importar (autorizada) e se tiver que esperar, vai levar um mês brincando para chegar.

Alguém sabe indicar onde consigo esta peça?

Obrigado, abraços a todos!
Outra opção que posso dar é procurar uma loja especializada em oring e levar a peça junto para comparar e ver se eles tem igual(mesma medida).Já fiz isto e deu certo.Aqui em porto alegre tem várias lojas e acredito que em floripa também.
abraços
rlemos
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:57
Localização: Florianópolis

Renan e Zeabreu, obrigado pelas dicas.
Ontem mesmo lembrei de um contato em SP, liguei para ele e conseguiu a peça na hora.

Preço salgado, R$ 70,00 pois incluiu o motoboy (até este vendedor) e sedex. Mas deve estar chegando amanhã...

Pensei nesse lance de levar a peça e ver outra parecida, mas e a qualidade do material, não tenho como identificar 100%, ainda mais em se tratando do motor né?

Acho que não posso divulgar o site do vendedor aqui no forum, portanto se alguém se interessar, entre em contato via MP.

Agradeço imensamente pelas dicas, forte abraço!!
Rafael
Florianópolis SC
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

rlemos escreveu:Renan e Zeabreu, obrigado pelas dicas.
Ontem mesmo lembrei de um contato em SP, liguei para ele e conseguiu a peça na hora.

Preço salgado, R$ 70,00 pois incluiu o motoboy (até este vendedor) e sedex. Mas deve estar chegando amanhã...

Pensei nesse lance de levar a peça e ver outra parecida, mas e a qualidade do material, não tenho como identificar 100%, ainda mais em se tratando do motor né?

Acho que não posso divulgar o site do vendedor aqui no forum, portanto se alguém se interessar, entre em contato via MP.

Agradeço imensamente pelas dicas, forte abraço!!
Comprei esse anel de vedação da bomba dagua aqui em Vitória em uma casa especializada por R$ 2,80, junta especial para alta temperatura.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Mamutte
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Abr 2009, 16:16
Localização: Itu

Preciso trocar a chave de ignição da minha shadow 600, fui a concessionaria e la ta 560, ta fod* apagar isso alguem sabe de qual moto posso usar no lugar
[b]Moto:[b] Tornado 2008
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Mamutte escreveu:Preciso trocar a chave de ignição da minha shadow 600, fui a concessionaria e la ta 560, ta fod* apagar isso alguem sabe de qual moto posso usar no lugar
Acho que nenhuma outra serve.

Faz uma cópia simples, a chave da 600 não é codificada igual da 750.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Mamutte escreveu:Preciso trocar a chave de ignição da minha shadow 600, fui a concessionaria e la ta 560...
O vendedor é desprovido de bom senso, né?
Se eu fosse o balconista da loja, não passaria o preço para o cliente. Diria para ele aguardar enquanto converso com o dono na empresa, que deveria investigar o valor real da peça.

E se eu fosse o dono da empresa, se constatasse que esse é o valor real dessa peça, indicaria a compra em outro lugar, pois é insensatez encontrar alguém que pague esse valor.

Quando me pediram ~R$350,00 pelos pesos de guidom da Shadow600 em uma concessionária, além do tempo de 20 dias para encomendarem as peças, fui a uma loja de pesca, comprei chumbada, derreti e fiz os pesos de guidom! Hehehe...
Imagem
Mamutte
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Abr 2009, 16:16
Localização: Itu

Um amigo coloco na dele a chave deignicao um tempo atraz mas nao lembra de qual e, meu miolo eu arrombei com chave de fenda.
[b]Moto:[b] Tornado 2008
Responder