Foi em Oficina... Em Sapiranga/RS... Deve ser algo paralelo.. mas tá funcionando legal... Vou tentar falar com o cara e me informar...py5cac escreveu: Mickimba,
Você trocou este filtro em oficina ou concessionária, consegue informar o nome do local..?? Em curitiba na autorizada é R$ 160,00.
Valeu.
Shadow 600: Peças genéricas e ou...
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"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Bateria erbs, 1/3 do preço pedido pela autorizada (aproximadamente R$170,00)ainda caro mas melhor que pagar R$460,00
Abraços
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Bruno Carvalho
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ALEXANDRE.BZRR escreveu:Caro amigo.
Vc saberia me dizer onde posso comprar o cilindro interno (bengala) da VT600 e tb o retentor sem ter que depender da autorizada.
Há vai uma dica:
Filtro de óleo é o mesmo da CB500 e custa em média R$10,00
Cabo de Velocímetro é o mesmo da CBX250, mas também tem o paralelo da VT600 da marca Shiefer e custa uns R$35,00
Abraços.
Alexandre Bezerra
Acho que pode encontrar essas coisas na General Osório em lojas como a Prover, Vitória e etc.
Veja também o tópico:
viewtopic.php?t=967
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
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comprei um shadow faz 2 meses e ja mandei pra revisao (claro) descobri q o preço das peças sao absurdas entao vamos as genericas/paralelas...etc.. anotei muitas dicas aqui no forum e tenho um problema, qual lona de freio traseira de outra moto q serviria para shadow 600 ou existe alguna paralela?? o q vc me diz das baterias paralelas?? e finalmente estou com problema na refrigeraçao...a ventuinha nao esta funcionando com a moto em movimento mas se eu retirar o fio terra e encostar em qq parte de ferro ela funciona qual seria o problema ?? sensor?? ou sei la...como se chama e exixte alguma peça mesmo se for de carro q funcione na moto(na parte do radiador)?? obrigado pela atençao...abraços...
E aí, Mário! Blz?
No início desse tópico tem algumas das tuas dúvidas.
Abraço
(a moderação tá voando, movida extreme roundhousekick)
No início desse tópico tem algumas das tuas dúvidas.
Abraço
(a moderação tá voando, movida extreme roundhousekick)
Márcio
Drag Star assim que possível
Drag Star assim que possível
Dae galera, confiro o site a algum tempo já e estou aproveitando bastante as dicas, logo logo posto algo sobre o que tenho aprendido por aí para ajudar aqueles que estiverem passando as mesmas dificuldades que eu.
De qualquer forma minha dúvida está está no reparo do do cilindro mestre do freio (dianteiro)da shadow 600, ano 98; Dentro do cilindro existe um pistão que tem duas borrachas circulares presas a ele e ele está preso à uma mola, todo esse sistema se movimenta ao pressionar o manete de freio. Uma dessas borrachinhas (tarrachetas) está estragada e não consigo encontrar para substituir, apenas a peça inteira que custa cerca de R$140,00 na concessionária. Um mecânico me disse que o reparo da twister serve para a shadow, paguei R$10,00 e vem com as borrachinhas o pistão e a mola, instalei na moto mas parece que não gerou a pressão necessária, acho que ficou uma folga milimétrica, depois fui em lojas especializadas em vedação e hidráulica mas nada também.
Resumindo: Imaginem meu desespero em ter de pagar R$140,00 por uma borrachinha de nada
Problema resolvido:
Afinal o reparo da twister serve mesmo para o cilindro mestre da Shadow 600, deve-se atentar ao detalhe de que é preciso retirar o retentor (a borrachinha) do pistão que vem no reparo da twister e substituir aquela que estiver estragada do pistão da Shadow. Funciona perfeitamente...
De qualquer forma minha dúvida está está no reparo do do cilindro mestre do freio (dianteiro)da shadow 600, ano 98; Dentro do cilindro existe um pistão que tem duas borrachas circulares presas a ele e ele está preso à uma mola, todo esse sistema se movimenta ao pressionar o manete de freio. Uma dessas borrachinhas (tarrachetas) está estragada e não consigo encontrar para substituir, apenas a peça inteira que custa cerca de R$140,00 na concessionária. Um mecânico me disse que o reparo da twister serve para a shadow, paguei R$10,00 e vem com as borrachinhas o pistão e a mola, instalei na moto mas parece que não gerou a pressão necessária, acho que ficou uma folga milimétrica, depois fui em lojas especializadas em vedação e hidráulica mas nada também.
Resumindo: Imaginem meu desespero em ter de pagar R$140,00 por uma borrachinha de nada
Problema resolvido:
Afinal o reparo da twister serve mesmo para o cilindro mestre da Shadow 600, deve-se atentar ao detalhe de que é preciso retirar o retentor (a borrachinha) do pistão que vem no reparo da twister e substituir aquela que estiver estragada do pistão da Shadow. Funciona perfeitamente...
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- Mensagens: 22
- Registrado em: 07 Jan 2009, 20:52
Estou adorando este site.
Sou novo aqui no site e estou comprando uma Shadow 600 ano 99 aliás pego ela amanhã.
Estou gostando muito das dicas do site em geral. (riquissimo em detalhes)
Abraços aos novos amigos e parabéns a todos
Sou novo aqui no site e estou comprando uma Shadow 600 ano 99 aliás pego ela amanhã.
Estou gostando muito das dicas do site em geral. (riquissimo em detalhes)
Abraços aos novos amigos e parabéns a todos
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- Registrado em: 05 Mar 2009, 19:28
- Localização: Governador Valadares
Olá galera
o retificador regulador da shadow 600 pode ser comprado do Valter Luis Chiaratto de Ribeirão Preto, recuperado, sendo seus telefones 0XX-16-3979-1943 e 0XX-16-9138-9138, por R$ 170,00.
Muito cuidado ao secar a água da bateria devido ao regulador regular a mais. Devido a isso, queimou a bomba de combustível, o relé da seta, o farol e o CDI. A boa notícia é que o CDI pode ser aberto e recuperado por um técnico em eletrônica. Já a bomba, eu comprei e só depois descobri que posso rodar sem ela.
Parece que a maioria das peças queimaram mesmo no teste, por um eletricista que não conhecia a moto, já que era sábado de carnaval e não encontrei mais ninguém.
O fato é que a bateria secou e isolou, daí a tensão que já estava alta foi lá em cima. E no teste pipocou tudo. Portanto se sua moto cortar a corrente e apagar, leve a alguém que realmente esteja familiarizado com a moto. Não deixe ligar a moto pra ver se descobre o problema.
o retificador regulador da shadow 600 pode ser comprado do Valter Luis Chiaratto de Ribeirão Preto, recuperado, sendo seus telefones 0XX-16-3979-1943 e 0XX-16-9138-9138, por R$ 170,00.
Muito cuidado ao secar a água da bateria devido ao regulador regular a mais. Devido a isso, queimou a bomba de combustível, o relé da seta, o farol e o CDI. A boa notícia é que o CDI pode ser aberto e recuperado por um técnico em eletrônica. Já a bomba, eu comprei e só depois descobri que posso rodar sem ela.
Parece que a maioria das peças queimaram mesmo no teste, por um eletricista que não conhecia a moto, já que era sábado de carnaval e não encontrei mais ninguém.
O fato é que a bateria secou e isolou, daí a tensão que já estava alta foi lá em cima. E no teste pipocou tudo. Portanto se sua moto cortar a corrente e apagar, leve a alguém que realmente esteja familiarizado com a moto. Não deixe ligar a moto pra ver se descobre o problema.
Vamos resolver os problemas!
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- Registrado em: 05 Mar 2009, 19:28
- Localização: Governador Valadares
Confirmando o que a galera falou, troquei o relé da seta da shadow 600 pelo da Twister. Paguei nele R$ 35,00, contra os 150,00 do original, sem falar da pronta entrega.
Vamos resolver os problemas!
Entrei a pouco tempo.
Quero dar o meu testemunho. Já usei quase todos os itens desta relação como:
coxim do passat, relação, filtro de ar, filtro de óleo e outros mas.
Será um prazer compartilhar informações com vocês.
abraços.
Quero dar o meu testemunho. Já usei quase todos os itens desta relação como:
coxim do passat, relação, filtro de ar, filtro de óleo e outros mas.
Será um prazer compartilhar informações com vocês.
abraços.