Shadow 600: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

rlemos escreveu:"(...) O coxim que geralmente quebra que prende a estrutura traseira ao chassi; o coxim do radiador do Passat nacional, original 36,00, do Passat 1,20 (...)"

Alguém sabe se é este o coxim?
http://www.jocar.com.br/index.aspx?CPD=13404

Abraços!
Olá rlemos,

Sobre o coxim da estrutura traseira que prende ao chassis, pode comprar o do radiador do passat! Existem 2 que vão no radiador do passat, você pode comprar o menor que serve! Minha moto está com 1 desse! rsrsrs

abraço
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
rlemos
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:57
Localização: Florianópolis

gandolpho escreveu:
rlemos escreveu:"(...) O coxim que geralmente quebra que prende a estrutura traseira ao chassi; o coxim do radiador do Passat nacional, original 36,00, do Passat 1,20 (...)"

Alguém sabe se é este o coxim?
http://www.jocar.com.br/index.aspx?CPD=13404

Abraços!
Olá rlemos,

Sobre o coxim da estrutura traseira que prende ao chassis, pode comprar o do radiador do passat! Existem 2 que vão no radiador do passat, você pode comprar o menor que serve! Minha moto está com 1 desse! rsrsrs

abraço
Obrigado Gandolpho!
Vou atrás e manter em estoque, caso precise, já que é uma peça barata.

Abração!
Rafael
Florianópolis SC
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

Vale a pena Rafael! :wink:

Esses dias desmontei a traseira da minha moto, e ela está lá, firme e forte!!

Abraço
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
rlemos
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:57
Localização: Florianópolis

gandolpho escreveu:Vale a pena Rafael! :wink:

Esses dias desmontei a traseira da minha moto, e ela está lá, firme e forte!!

Abraço
Este sábado quero mexer nela, será que consigo usar macaco de carro (daqueles simples), a moto não cai?

Outra coisa:
Estou precisando dos suportes pros piscas dianteiros, aquelas abraçadeiras, mas os da Shadow são muito caros.
Por acaso sabe de outra moto que sirva?

Abração, e obrigado pelas dicas!!
Rafael
Florianópolis SC
F_M
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2009, 14:15
Localização: São Paulo

Oi Galera,

Tem alguém rodando com a caixa paralela da Shadow 600? Vou ter de trocar a minha e ai minha dúvida... a original custa R$260 enquanto a paralela R$80 o que vale a pena?

abcs

Fernando
Avatar do usuário
Fred Menks
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2009, 11:15

estou precisando do cachimbo de vela [dianteira lado esquerdo], na concessionária estão pedindo R$60,00 e 20 dias para chegar, estou achando caro, algém tem alguma idéia???


shadow 600 00/01
Francisco
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2009, 11:46
Localização: São José

Olá pessoal

Meu nome é Francisco, moro em São José/SC e sou estreante aqui no forum e lendo alguns tópicos já aprendi um monte.
Acabo de adquirir uma Shadow VLX600, 2004, e gostaria de saber qual a difereça entre Shadow 600C e VLX.
Francisco
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

rlemos escreveu:
gandolpho escreveu:Vale a pena Rafael! :wink:

Esses dias desmontei a traseira da minha moto, e ela está lá, firme e forte!!

Abraço
Este sábado quero mexer nela, será que consigo usar macaco de carro (daqueles simples), a moto não cai?

Outra coisa:
Estou precisando dos suportes pros piscas dianteiros, aquelas abraçadeiras, mas os da Shadow são muito caros.
Por acaso sabe de outra moto que sirva?

Abração, e obrigado pelas dicas!!

Olá rlemos, desculpe a demora pra responder, não tinha visto antes!!

Bom sobre o suporte das setas, essa não sei mesmo! Você já chegou a procurar no Mercado Livre?

[]'s
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Francisco escreveu:Olá pessoal

Meu nome é Francisco, moro em São José/SC e sou estreante aqui no forum e lendo alguns tópicos já aprendi um monte.
Acabo de adquirir uma Shadow VLX600, 2004, e gostaria de saber qual a difereça entre Shadow 600C e VLX.
Francisco tem um tico sobre isso.
A VLX geralmente é a versão "C/D" ou "D" tem 5 marchas e um pouco menos de potência. A sua 2004 pode até ser "E", não sei se chegou ao Brasil esta versão.
A "C" é importada tem 4 marchas um pouco mais de potência, mas algumas peças são importadas somente, por isso a manutenção pode ser mais dispendiosa. Mas essas são pré 98.
RLB
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Set 2009, 23:14
Localização: Rio de Janeiro

Depois de procurar bastante e enviar diversos emails sem resposta da moldspuma, descobri que o filtro da Tecfil ARL9608 para ford fiesta serve direitinho. Um pouco de habilidade com um estilete comum e voce tera filtro para 3 trocas da Shadow.....
Responder