Shadow 600: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
wagner_salsa
Mensagens: 111
Registrado em: 04 Jan 2013, 22:59
Localização: São Paulo

Bellizzi,

Nunca notei se a moto estava tendo este comportamento nas frenagens, agora ficarei atento para ver se isso ocorre. E vou levar esse disco em uma tornearia, com certeza me cobrarão menos que R$ 1.726,00 rs. Obrigado pelas dicas.
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.
davidgf
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Dez 2012, 21:23
Localização: Campo Grande
Contato:

Pessoal ta vazando óleo no retentor da bengala da minha sombra. Acho que vou ter que trocar o cilindro interno. Onde posso achar na net e quanto vou gastar?
Milkao
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Jan 2012, 16:20
Localização: Barueri

davidgf escreveu:Pessoal ta vazando óleo no retentor da bengala da minha sombra. Acho que vou ter que trocar o cilindro interno. Onde posso achar na net e quanto vou gastar?
Talvez não seja necessário, a troca do cilindro, inteiro. Ele é muito caro! vai por mim... Verifique se ele possui algum arranhão, ai sim sera necessário trocar o cilindro.

Normalmente é somente os retentores da bengala, que passa da vida útil, ai começa a vazar óleo pela bengala..

Enquanto não efetuar a troca, procure sempre andar com um paninho, para limpar o olé que escorrer... assim não danificara o cilindro.

Eu efetuei somente a troca dos RETENTORES DA BENGALA, JUNTO COM O ÓLEO PARA BENGALA. Procure no manual dela o óleo especifico.

No mais boa sorte, e bons ventos com a SOMBRA.
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Milkao escreveu:
davidgf escreveu:Pessoal ta vazando óleo no retentor da bengala da minha sombra. Acho que vou ter que trocar o cilindro interno. Onde posso achar na net e quanto vou gastar?
Talvez não seja necessário, a troca do cilindro, inteiro. Ele é muito caro! vai por mim... Verifique se ele possui algum arranhão, ai sim sera necessário trocar o cilindro.

Normalmente é somente os retentores da bengala, que passa da vida útil, ai começa a vazar óleo pela bengala..

Enquanto não efetuar a troca, procure sempre andar com um paninho, para limpar o olé que escorrer... assim não danificara o cilindro.

Eu efetuei somente a troca dos RETENTORES DA BENGALA, JUNTO COM O ÓLEO PARA BENGALA. Procure no manual dela o óleo especifico.

No mais boa sorte, e bons ventos com a SOMBRA.
É isso mesmo Milkão, eu só precisei de trocar os retentores mais o óleo, agora é só alegria.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Anderson medeiros
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jan 2012, 15:48
Localização: Lavras

Amigos bom dia, estou pensando em fazer um suporte de alforge em serralheria.
sera que alguem ai tem aquele suporte proprio para sissybar, aquele que parafusa na lateral do sissybar? eu preciso das medidas exatas ara mandar fazer. obrigado
PabloMarron
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2012, 03:53
Localização: Boa Vista
Contato:

Amigos de estrada, tive um problema na minha caixa de engrenagens do velocímetro, também chamado de desmultiplicador (speedometer box gear), a minha quebrou a aleta que encaixa no cabo do velocímetro. Gostaria de saber se está peça pode ser concertada e/ou se existe alguma similar de outra moto.
Escobar
Shadow VT750c2 - "Adelly"
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

PabloMarron escreveu:Amigos de estrada, tive um problema na minha caixa de engrenagens do velocímetro, também chamado de desmultiplicador (speedometer box gear), a minha quebrou a aleta que encaixa no cabo do velocímetro. Gostaria de saber se está peça pode ser concertada e/ou se existe alguma similar de outra moto.
Pablo, não quero te desanimar, não achei esta peça nem no ebay, uso até hoje uma emprestada, boa sorte, se achar onde tem me avise. No mercado livre tem algumas mas de procedência duvidosa, nova não achei nada.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Avatar do usuário
drabreu
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Abr 2013, 17:54
Localização: Campo Grande

Boa tarde, hoje tive meus dois retrovisores roubados em frente uma unidade de pós graduação onde dou aula, e ninguem viu nada, agora estou eu, necessitando comprar um par de espelhos, cujos quais saem 350 reais cada um na agencia. se alguem souber um lugar mais em conta onde eu consiga achar aqui em campo grande - ms o par, ou até mesmo outro similar, que sirva, e nao seja aqueles espelhos miniaturas que nao servem para nada, agradeço.
estive olhando na internet e vi uns da hornet mto parecidos com o da shadow 600, sera que serve?
aguardo a ajuda de voces.
abraços
Shadow 600 - Vermelha e Branca - Pneus Faixa Branca
ramoniaco
Mensagens: 357
Registrado em: 14 Set 2010, 22:58
Localização: Brasília

cara, procura no ML... vi uns iguaisinhos e com toca mp3 embutido!
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

ramoniaco escreveu:cara, procura no ML... vi uns iguaisinhos e com toca mp3 embutido!
Fiquei curioso amigo, sobre este tal "toca mp3 embutido" coloca se puder o link de onde você viu para eu dar uma especulada. Para ver se ele não toca via bloetoof (se é assim que se escreve...rs). Mas também com esse plus aí no espelho não seria mais atrativo aos "amigos do alheio"!?...rs

Um abraço!
Imagem
Responder