Shadow 750: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Aqui no Rio, segundo o Detran, e por causas que desconheço (e eles também...), a moldura para placas é proibida... vai entender essa gente...
konectado escreveu:Minha placa arrebentou no furo do parafuso e ficou capenga. Aí me lembrei daqueles suportes de placa e comprei um cromado pra fixá-la no lugar. Ficou show aquela borda cromada ao redor da placa, combinando com o restante da moto. Fiquei satisfeito, recomendo!!

R$ 15,00
O Bravo das Motos - Estr. Gal. Canrobert Costa, 670 - Realengo
Tel: (21) 3331-2411
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
konectado
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jan 2010, 06:52
Localização: Rio de Janeiro

A "proibição" é por alegarem que a moldura pode refletir o flash dos radares eletrônicos quando a foto é tirada, evitando que se veja a placa na foto. Mas ao te abordarem e reclamarem quanto à moldura da placa (coisa que nunca aconteceu comigo, e olha que já fui muito abordado...) basta dizer que não sabia da proibição e na loja que vc comprou não comentaram nada. Depois tirar ela ali mesmo e jogar fora, na frente deles (é só 15 reais). Com um bom papo tudo se resolve...
wellrod escreveu:Aqui no Rio, segundo o Detran, e por causas que desconheço (e eles também...), a moldura para placas é proibida... vai entender essa gente...
konectado escreveu:Minha placa arrebentou no furo do parafuso e ficou capenga. Aí me lembrei daqueles suportes de placa e comprei um cromado pra fixá-la no lugar. Ficou show aquela borda cromada ao redor da placa, combinando com o restante da moto. Fiquei satisfeito, recomendo!!

R$ 15,00
O Bravo das Motos - Estr. Gal. Canrobert Costa, 670 - Realengo
Tel: (21) 3331-2411
Avatar do usuário
paulo386
Mensagens: 65
Registrado em: 07 Out 2009, 22:37
Localização: Campos dos Goytacazes

Até onde sei essa proibição não existe no código de trânsito brasileiro. Lógico que não podemos falar isso pro guardinha...ainda mais no Rio.
murilod
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2010, 13:44

Hoje liguei na honda aqui em Uberlandia e estão me cobrando 94,00 no filtro de ar da máquina , vocês tem algum site ou loja no qual posso conseguir esse filtro mais em conta ?
MDM - HONDA SHADOW 750
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mes retrasado comprei por 87 mangos na Dicasa-RJ... mas em geral esses filtros são caros mesmo... e, a princípio não há filtros genéricos para honda...


uma coisa interessante seria começarmos a mandar e-mails para essas empresas q fazem filtros começarem a fabricar os "genéricos"... se eles verem q tem mercado eu acho q eles fabricam...

recentemente mandei um mail pra Moura (baterias) e eles me responderam dizendo que analisariam o caso...

se mais de vocês mandassem eles veriam que não é só uma pobre alma no deserto q precisa de baterias a preços mais em conta...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Raphael Duarte
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2010, 16:13
Localização: Rio de Janeiro

Fala aí rapaziada,

Estou com uma tremenda duvida.

Gostaria de colocar alguns acessorios em minha Shadow 750, mas estou com dificuldades de encontrar uma loja especializada que venda e instale os acessorios.

Na internet encontro com certa facilidade, porem não dá pra ver a peça antes de concretizar a compra.

Se alguem tiver alguma referencia no Rio de Janeiro, irá ajudar muito.

Abraços,
Raphael Duarte

Shadow 750
Avatar do usuário
artagey
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Abr 2010, 11:45
Localização: Niterói

murilod escreveu:Hoje liguei na honda aqui em Uberlandia e estão me cobrando 94,00 no filtro de ar da máquina , vocês tem algum site ou loja no qual posso conseguir esse filtro mais em conta ?
:D

Olha quanto ao filtro utilizei o da fram que e original, consta inclusive no catalogo deles aqui na net, paguei em Niteroi 18,00 reais , se voce tiver uma loja de troca de oleo de automovel de confiança e so pedir que eles recebem da fram.

Aproveitando, quem ja trocou a bateria por uma route ou outra generica no RJ? pode me dizer como ficou? e onde comprou?
:)
Artagey
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Raphael Duarte escreveu:Gostaria de colocar alguns acessorios em minha Shadow 750, mas estou com dificuldades de encontrar uma loja especializada que venda e instale os acessorios.

Na internet encontro com certa facilidade, porem não dá pra ver a peça antes de concretizar a compra.

Se alguem tiver alguma referencia no Rio de Janeiro, irá ajudar muito.

Abraços,
Dá uma olhada em: http://www.motocollection.com.br/

Essa loja é em São Cristovão, perto de São Januário (Vasco da Gama)
Avatar do usuário
rubens
Mensagens: 179
Registrado em: 03 Jan 2008, 19:09
Localização: Cotia

Desde que peguei a moto já não havia gostado da manopla que o antigo dono havia colocado, muito incomoda. Queria ter colocado a original, mas o preço é um roubo. Bom, minha opção foi um paralelo, no caso optei por este:

Imagem

Imagem

Gostei da empunhadura dele e do conforto já que é revestido de material semelhante ao couro.. Só que como não gosto de franjinhas, acabei cortando do meu aqui.

Dados:

Manopla Marca GILI - http://www.gilimoto.com.br
Modelo: Esparta Cor: Preta
Preço: 40,00R$
Miragem 150 12/13
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Estou a procura de um filtro de ar para minha sombra 750, ate agora so encontrei na CC e esta mais de 90 dinheiros... :( se alguém souber onde encontro um genérico ou algum mais em conta eu agradeço... :D
Imagem
Responder